segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

fim de semana normal

já nem lembro-me da última vez que aqui escrevi.

bem, o meu melhor amigo veio passar o fim de semana comigo, já há muito que não passava tempo com ele. sexta feira o artista veio jantar a minha casa connosco e um outro amigo dele foi lá também para vermos um filme.

o artista andava meio adoentado e ficou pior no sábado, como tal também ficou mais frio comigo, não gostei de uma situação ou outra e disse-lhe, tivemos uma troca de argumentos e pelo meio eu tentei sempre apaziguar a situação dizendo-lhe que gosto muito dele e que precisava de um abraço, coisa que ele não ligou e continuava a discussão. depois quando as coisas ficaram percebidas por ambas as partes ele pediu-me mais do que uma vez desculpa tanto pelo motivo da discussão como por não ter sabido parar. 

eu convidei o artista e mais um casal amigo dele, uma rapariga e um rapaz, a virem jantar a minha casa comigo e com o meu melhor amigo para depois irmos a um concerto. quando o artista chegou abraçou-me com força e pediu desculpa. o jantar foram febras temperadas em laranja e alho e arroz com cenoura, ervilhas e açafrão. eles elogiaram muito o arroz e repetiram umas três vezes.

fomos para o concerto, era sentado, a primeira vez que vi um concerto sentado.. que seca, só apetecia-me dançar! mas durante o concerto o artista estava fofo comigo, dava-me a mão, fazia-me mimos.

o meu melhor amigo ainda não conhecia o artista mas deram-se bem, ambos são muito extrovertidos e sociais por isso, era fácil. ainda apanhamos alguma chuva ao voltar para o carro do concerto mas a meio do caminho estivemos parados ao lado de um rapaz mesmo mesmo mesmo muita giro, só não gostava do estilo dele.

deixei o artista em casa, o casal foi embora e eu e o meu melhor amigo fomos para o bairro, tal como os velhos tempos. apanhamos muita e muita chuva até lá chegar. um outro amigo meu foi lá ter connosco. 
conversámos muito, contamos histórias, rimos. eram duas e meia fui para casa.

o meu melhor amigo contou-me muitas coisas da vida dele na nova terra, dos problemas de terras pequenas em que os gays conhecem-se todos e já se comeram todos... depois ele acaba (sem querer) por ficar no meio de intrigas entre alguns rapazes porque ele não tem problemas com ninguém, enquanto os rapazes têm aquele sentimento de "se és amigo dele então não és meu", infantilidades que não têm lógica.

tenho pena dele, se existe pessoa que adora cidades é ele, viver numa aldeia da treta por causa do estágio é uma seca.

o domingo foi passado em casa, vi dois filmes e joguei fifa. tenho saudades do artista e nos próximos fins de semana não o vou ver, temos que saber aproveitar a semana.

ah, no fim de semana o gamer foi ver o jogo do sporting à casa dos pais do rapaz do bilhete. what?! vocês conhecem-se há uma semana e pouco e já vai para a casa dos pais dele?! disse-lhe que ele não se controla.. está bonito está!

16 comentários:

Mark disse...

Pelo menos já o apresentou aos pais. LOL

Também gosto de dançar nos concertos. :D

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Ai, dor! Ai, ai...
Diz-me que escreveste "fêveras" propositadamente? Eu percebo que escreves como falas, e daí não me armar em 'grammar nazi' quando te leio (até porque não sou ninguém para falar), mas escreve-se febras moço. Febras...

Aaron disse...

@Mark
tem muito mais piada!! e logo eu que adoro concertos :)
mas apresentou como amigo, nem sei se os pais dele sabem.. mas mesmo assim!!

@Ricardo
desculpa tá? é uma palavra que sempre fez-me alguma confusão..
obrigado pela correcção :)

Eolo disse...

O artista é um bocadinho drama queen mas percebo a distância eu se estiver irritado e a discutir não me peçam abraços que ainda me irrito mais.

Os pais? Já... isso vai der molho, ia dizer merda, mas fico-me pelo molho.

Mark disse...

Não tenho nada com isso, mas 'fêvera' é um substantivo perfeitamente válido. É sinónimo de 'febra' e ambos estão correctos. Um é utilizado no norte do país, maioritariamente, e outro a sul.

Não deste qualquer erro, Aaron.

Aaron disse...

@Eolo
se o artista é drama queen, então eu também sou xD a discussão não foi feita só por uma pessoa. mas não, ele está longe de o ser :)
mas não te irrites, é uma maneira de acalmar a conversa pah!
pois.. também me parece!!

@Mark
obrigado por seres o meu advogado de defesa :P
como tinha dito, é uma palavra que faz-me confusão pois nunca sei como escrever.. mas pelos vistos não errei! :P
toma ricardo!!!

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Há que reconhecer quando uma pessoa erra. Ou, neste caso, aprende algo novo. Confesso que nunca tinha ouvido tal. Estás perdoado Aaron e obrigado :)
Isto é viver para aprender já se sabe.

Inefável disse...

Filhos, tanta coisa que se podia discutir e andam de volta das fêveras?! :D :D :D

Devíamos mas é comer uma pratada das ditas!


Abraços!

Horatius disse...

Na vida aprendemos com os erros. Eu namoro há anos, e os meus país não conhecem o meu rapaz. Nem ccomo amigo, nem como namorado... lol

Anónimo disse...

realmente o Gamer é aceleradito haha

r: lingrinhas és tu xD

Anónimo disse...

já agora fêveras e febras existem nas duas formas :P
são a mesma coisa, só que existem duas palavras diferentes

Aaron disse...

@Ricardo
poooooiiiiissssss, tiveste tanta dor para nada :)

@Inefável
tu pagas? :)

@Horatius
estás no extremo oposto xD

@Kyle
é mesmo.
olha o puto a dar aulas xD

Inefável disse...

Por que não pagaria?? Com muito gosto! :D

R disse...

Febras e fêveras à parte, acho que decisão de apresentação foi bastante precipitada, afinal de contas mal se conhecem!

Abraço ;-)

Lobo disse...

Pais? Estou como toda a gente... que rapidez LOLOL Discussões todos temos. Temos é que saber deixar as coisas resolvidas principalmente o mau estar, arrumar o assunto e seguir em frente. Parece-me muito bem a tua saída... e tenho pena do teu amigo... se Lisboa já é um penico, faço ideia sítios mais pequenos.

Aaron disse...

@Inefável
ui! temos aqui um mãos largas!

@Rúben
foi mesmo! mas não se apresentaram como namorados ou algo assim, eu acho que os pais do rapaz nem sabem que ele é gay.

@Namorado
tal e qual, não há necessidade em deixar as coisas por resolver..
é mesmo! aquilo é uma seca tremenda, coitado.