quarta-feira, 27 de março de 2013

manteiga de amendoim

hoje deu-me uma vontade de barrar o meu amiguinho com manteiga de amendoim. sim é estranho mas vou ter de a comprar. quem não gosta de juntar comida às brincadeiras?
e fizemos um dare de irmos ao colombo comprar manteiga de amendoim, topping de morango e chocolate, chantily, preservativos e lub e discutir quem paga na caixa de pagamento, ver a reacção das pessoas.
eu disse que sim mas duvido que consiga, eu sou muito discreto e nesse aspecto gosto pouco de mostrar às outras pessoas que estou com um rapaz, sinto-me preso mas também gosto de estar assim, já o meu amiguinho é completamente open mind nesse aspecto, não tem problemas em me beijar em publico e a mostrar afecto.
às vezes lá o deixo aproximar-se um pouco mais, dependendo de onde tivermos. mas eu cá prefiro o mistério e aquela adrenalina de fazer algo quando ninguém está a ver, ou apalpar numa curva ou no meio da multidão numa festa. acho que dá bem mais pica e as coisas não se tornam banais.

é um dos pontos em que somos bastante diferentes mas e então? desde que haja respeito um pelo o outro estaremos bem e é o que tem sido até agora. ele é praticamente assumido para todo o mundo, não porque conta às pessoas (ele diz que os heteros também não contam) mas porque não esconde muito o que é, mas não é nada feminino, é um rapaz bastante normal, caso não o fosse eu não me iria sentir bem com ele.
de mim praticamente ninguém sabe, contei há coisa de uma semana a uma amiga, a terceira a saber de mim. foi muito complicado contar, já queria contar há meses mas ela levou completamente na boa, alias, eu já sabia que ia levar. disse-me que ninguém sequer percebe olhando para mim, que não se nota nada, fiquei satisfeito pois gosto de manter a minha masculinidade.

engraçado que depois de contar, a confiança que ela já tinha comigo ainda aumentou mais, contou-me tanta coisa sobre a vida intima dela, traumas e problemas, basicamente eu contei-lhe de mim e depois tivemos quase sempre a falar dela. mas eu gostei, gostei que tivesse confiado em mim e agora quero ajuda-la a superar os problemas dela e também vou tentar ser o wingman dela e arranjar-lhe um namorado! ahah
é algo que também ando a tentar fazer para o meu melhor amigo, alguém tão espectacular como ele merece alguém do mesmo nível.

8 comentários:

Mark disse...

O importante é que tu e o teu amigo se sintam bem. Concordo quando dizes que o facto de manterem a discrição da relação ajuda a "apimentar" a mesma. Assim, podem ousar e dar um beijo, por exemplo, num cantinho. É sempre bonito. :)

Manteiga de amendoim é muitooo bom!

p.s.: Obrigado pela tua visita e pelas palavras.

Aaron disse...

ora nem mais, é assim que eu também vejo, tem muito mais piada :)

de nada :D

Anónimo disse...

sei bem o quão sabe bem assumir-te aos amigos mais próximos :)

r: obrigado pelo comentário, a sério, vou tentar ser forte*

Aaron disse...

mas eu só o faço se tiver motivos para tal. e neste caso esta minha amiga ficou a viver comigo alguns dias e vai passar muito tempo próxima de mim e sempre a sair comigo. queria ser eu mesmo com ela.

de nada, espero que pelo menos as minhas palavras consigam ajudar alguém, neste caso tu. sabes que se precisares de alguma coisa é só contactar-me. :)

Herético disse...

o grande segredo não é elas dizerem que não parecemos. é eles.

Aaron disse...

hmm, deixa-me ver se percebi o que querias dizer.
eles não perceber que somos ?

João Roque disse...

Acho o comportamento do teu amigo mais normal que o teu, embora tivesses dado agora um passo importante, ao contares à tua amiga e veres a sua reacção positiva.
Não é preciso andar com um dístico nas costas, basta sermos iguaia a nós próprios. Eu sei como comportar-me em público e não dar aso aquaisquer comentários, mesmo quando estou com o meu namorado, mas nas alturas devidas não hesito e se for necessário assumir-me em público, não tenho o mínimo problema; e quando apresento o meu namorado a alguém, não o apresento como "o meu namorado", mas também não como "um amigo". Apresento-o como "o MEU amigo".

Aaron disse...

mas já quando estou com raparigas também não gosto de andar a fazer mtas coisas em publico mas claro que se faz algumas. é diferente.
não sei, não me sinto bem com isso.