quarta-feira, 22 de maio de 2013

bora lá tirar a roupa toda e tirar fotos

não consigo perceber como há pessoas que não têm amor pela sua imagem, que a dão facilmente a qualquer pessoa como se não valesse nada.
quantos é que não publicam fotos nús, alguns até em posições todos abertos, tipo de quatro. tipo, não tem lógica! que falta de amor próprio!

depois existem aquelas pessoas que até têm uma imagem a manter e chapéu, não sabem cuidar da mesma.
eu já falei com dois famosos que são gays, não vou dizer quem são claro.

o primeiro com quem falei foi há uns anos, dizia ter muito cuidado com a imagem para não chegar ao conhecimento publico que ele gostava de se sentar no colo de rapazes. problema.. ele mandava-me fotos nú. claro que nunca fiz nada com as imagens mas sabia que eu não era nenhum especial, que se ele fazia isso comigo fazia com outros e assim foi, praí um ano depois de termos deixado de falar saiu pela net fotos do rapaz nú e conversas a provar que ele era gay. puflas, fodeu-se. acho que agora tem um filho com uma mulher qualquer, só para a imagem. 

o segundo, este foi curioso pois eu só soube que ele era famoso quando estava com ele pessoalmente, foi aí que ele me disse que era actor e os trabalhos que fez. eu não vejo novelas, sejam elas para jovens ou não. logo nunca o tinha visto mais gordo. o que é certo é que ele era giro que doí, sem dúvida o rapaz mais giro que alguma vez estive! mas era muito tarado mas epá, não quis deixar passar uma oportunidade daquelas. ele era mesmo giro! daqueles que toda a gente sonha ter na cama pelo menos uma vez. não me arrependo, ele tinha tudo o que eu podia querer logo, foi mais do que bom. 
mas foi caso único, se eu quisesse podia voltar a estar com ele pois tenho todos os contactos dele e até sei onde vive mas não, era alguém de uma só volta para não estragar a memória que guardei. 
mas há dias ele apareceu-me no grindr, sem saber que era eu, a dizer que queria sexo, queria ser comido e blá blá as conversas normais deste género e mandou-me fotos dele. epá! mas que raio? achas que dessa maneira vais conseguir trabalho em algum lado como actor quando tu dás a tua imagem ao desbarato? eu respondi-lhe logo a dizer que ele assim não vai lado nenhum e que devia ter vergonha.

se há coisa que detesto são as fotos nuas que 80% dos gays trocam entre si.. não tem lógica alguma. quem me quiser ver sem roupa, que faça por merece-lo

9 comentários:

Eolo disse...

Uma vez pediram-me uma foto nú, ao que eu respondi que não colocava fotos nuas no ciber espaço, ele respondeu "Mas eu não mostro a ninguém." e eu respondi que bastava ele ter.

Nota - Curiosamente, a primeira vez que estivemos juntos ele mostrou-me a foto de uma ex-namorada que fiquei a conhecer mais do que queria, ah e abriu a foto acidentalmente... hmm hmm

Anjo Negro disse...

Faz-me lembrar do Cláudio Ramos, gay nao assumido mas que nem sequer se da ao trabalho. Ele tem um bom corpo, apresenta uma boa imagem, mas aquela cara e aquela barba nao vao!

Logan disse...

os gays em portugal querem que toda a gente os veja sem terem de mostrar nada, são ridículos, somos dos países em que a comunidade gay é das coisas mais ridículas que existe. todos muito senhores de si, muito reservados, muito sérios... enfim.

Sérgio disse...

cada um usa o marketing que pode lol
concordo plenamente ctg. tb n entendo essas pessoas que se mostram dessa maneira, especialmente quando a carreira delas depende de exposição pública, mas cada um sabe de si.
abc

Aaron disse...

@Eolo
fizeste tu bem :)
sério? ahah, eu fazia logo algum comentário tipo "que gira, gosto" :P

@Ajudante do Diabo
ah, mas não, não é esse :s mal era, coitado de mim ahah

@Logan
não é só em portugal, acredita. basta vir algum gay do estrangeiro para portugal e ir para aqueles sites ou locais conhecidos que fazem o mesmo ou pior que os portugueses. não penses que os portugueses são sempre os piores em tudo.

@sad eyes
ahah, é provavel, mas quem vê cus não vê corações :P é mesmo uma falta de cuidado com a imagem..
hug

Arrakis disse...

Concordo plenamente. Não é só falta de cuidado com a imagem, é falta de amor próprio.

Aaron disse...

tal e qual! mas há pessoas para tudo.

João Roque disse...

Claro que concordo contigo.
Acho isso até um certo ponto, uma forma de prostituição, um chamariz.
Não tenho, munca tive e nunca terei uma foto minha nu.

Aaron disse...

nem há razões para se ter :)