segunda-feira, 27 de maio de 2013

eu sei, é passado .15

o melhor amigo da minha ex namorada é gay, o j.
começamos a falar e até foi muito graças a ele que me mantive aquele grupo de amigos da minha ex namorada. começamos-nos a dar bem até que nos envolvemos

estávamos juntos muitas vezes, quase sempre que íamos sair com os nossos amigos ele ia comigo, depois ao leva-lo embora acabávamos quase sempre por nos envolver.

problema, ele namorava. logo aqui eu já estava a meter-me onde não devia mas eu não conhecia o namorado dele de lado nenhum, alias, eu nunca percebi aquele namoro. o homem tinha uns 40 anos. acho que o j gosta de homens mais velhos

mas quando me comecei a envolver com ele ainda pensava que era impossível para mim eu vir a gostar verdadeiramente de um rapaz por isso era na boa para mim. pensava eu.

entretanto veio a minha época de exames, ou seja, estava o dia todo em casa. quase todos os dias de manhã ele vinha acordar-me. estar comigo e tal, sabia bastante bem

ele tem uma casa grande com um grande espaço verde e piscina, então com a entrada do bom tempo, fazemos sempre lá bastantes churrascos ou simplesmente tardes na piscina com todos os nossos amigos, são sempre dias incrivelmente divertidos que começam de manhã e só acabam de madrugada. comer, beber, falar, jogar à sueca, olho do cu, uno, desconfia, poker, futebol, voley, até twister que foi a última aquisição que arranjei para estes encontros. 

então com tantas saídas, tantos encontros e sempre a dar-nos bem.. acabou por acontecer o que eu não acreditava ser possível tempos antes. eu apaixonei-me por ele. yah, ele namorava mas eu não via nada naquele namoro, ele passava mais tempo comigo do que com o outro homem, pensava que seria possível ter algo mais com ele. eu era bem mais ingénuo.

disse-lhe isso, declarei-me a ele e disse que queria namorar com ele. o que ele me respondeu é que já namorava e que não queria namorar comigo, que quando se envolveu comigo é porque sabia à partida que eu nunca quereria namorar comigo. ok, custou-me bastante, ainda andei em baixo durante muito tempo e foi nesta altura que contei à minha melhor amiga que era bi.
numa das nossas saídas eu estava bastante em baixo e ela insistiu comigo até lhe contar o que se passava, tal como eu fazia com ela quando ela estava mal. ela aceitou na boa.

ainda andei uns tempos atrás do j, a tentar convence-lo mas depois acabei por desistir e ficar até zangado com algumas atitudes dele mas agora até as percebo, ele afastou-se porque não queria estar a "usar-me" sabendo que eu gostava dele.

mas entretanto perdi toda a confiança nele, andei ainda mais de um ano quase sem falar com ele mesmo saindo com ele todas as semanas. a confiança foi-se toda quando descobri que a minha melhor amiga e a minha ex namorada sabiam que eu era bi antes de lhes contar, souberam através do j. fiquei completamente fodido com ele.

mas o tempo foi passando, ele é um rapaz fixe mas para algumas coisas, não todas, percebi isso com o tempo.
recentemente, numa das nossas saídas com os nossos amigos eu e ele acabamos por falar sobre todo o nosso passado, ter aquela conversa que nunca tivemos, uns 3 anos depois. na conversa ele disse que ambos erramos e pediu-me desculpa pelos erros dele e disse que agora estou muito melhor, notava-se claramente que eu era uma pessoa melhor. foi uma conversa porreira. desde então, a nossa relação ficou melhor mas mesmo assim, não partilho a minha vida intima com ele, não há razões algumas para ele saber mais sobre mim do que um amigo normal sabe. 

mas é certo que foi graças a ele que acabei por aceitar muitas coisas em relação ao meu lado gay e em como olhar para isso. ah, para além do meu estilo de vestuário, eu ainda vestia-me bastante à puto antes de estar com ele, nunca tinha usado uma camisa! já agora, sinto-me sempre muito bem vestido.

4 comentários:

Arrakis disse...

Estas tuas memórias davam uma série de televisão fantástica, a sério :)

Aaron disse...

eish, não exageremos. apesar de eu achar que até tive uma vida bem porreira até agora com bastantes bons episódios, temos que ver que eu estou a contar coisas com algum tempo de distância entre eles. não ando sempre cheio de movimento :P

Anónimo disse...

Lá diz o ditado: "há males que Vêm por bem!". Parece ter sido o caso aqui. No meio de tantas coisas menos boas, o j. ajudou-te a encontrares o teu verdadeiro eu e a tornares-te uma pessoa melhor para contigo e para com os outros.

R: Bons gostos! Adoro Death Note também, mas só até à morte do L! Depois disso é "coise e tal"...o N é demasiado inteligente para o meu gosto... :/

Também gosto de Fullmetal e vou falar das duas um dia destes! xD

Sigo o teu :)

Um abraço ^^

Aaron disse...

sim, é verdade, cresci um pouco com ele )

tal e qual, death note só tem piada até a morte do l, por isso é que codegeass é melhor! bem melhor!

abraço :)