sexta-feira, 31 de maio de 2013

câimbras e anime

estou todo roto. o futebol deixou-me completamente cansado. ainda tive uma câimbra nos últimos 20 minutos mas não parei de jogar, o que são umas pequenas dores?
a minha equipa perdeu por muitos. ainda marquei dois golos e fiz não sei quantas asneiras. ainda haverá de aparecer o dia em que eu serei bom jogador. um meu colega da minha equipa estava sempre a puxar por nós até que numa jogada se virou a mim e eu respondi-lhe "apesar de ter a mesma camisola, não sou o Aimar!" e ele calou-se. mas foi bom, adoro puxar pelo meu corpo.

ao ir embora fui buscar o t à estação de comboios, e levantei dinheiro para lhe dar. ele tem um amigo que lhe arranja bilhetes para os festivais mais baratos. 87 euros pelo alive! nada mau. então eu vou aproveitar isso, festivais são a minha perdição

em casa ele deu-me a minha prenda de anos. umas colheres de pau! ele já estava à bué a dizer que iria ser a minha prenda pois estava sempre a queixar-se que eu precisava de umas em casa. eu não me importei claro, foi bem fixe da parte dele. não queria que ele gastasse dinheiro comigo até porque sendo estudante, ele não tem muito. 
-eu não vou usar essas colheres para cozinhar, só para quando te portares mal! - disse-lhe eu.

fui tomar um banho rápido e depois fazer o jantar. enquanto eu tomava banho ele arrumou-me a roupa. muito gosta ele de me ajudar nas cenas lá em casa. 
ele quer estar comigo no sábado mas nesse dia eu tenho uns trabalhos para fazer no rossio, nas festas de lisboa e ele tem um evento de praxe e tem que ir trajado. solução que arranjei foi dar-lhe as chaves de minha casa, no fim do evento dele ele vai a minha casa trocar o traje por uma roupa minha que queira e depois vai ter comigo por volta das 22h30. 
o meu melhor amigo e a d também deverão ir ter comigo. depois do meu trabalho andaremos pelo bairro. acho que vai ser fixe. 

depois lá arrumamos a cozinha, entretanto já eram 23h e fomos para a cama. queríamos ver alguma coisa de vinte minutos pois já era tarde mas não tinha séries para ver, a minha ideia foi começarmos a ver uma anime juntos pois ele também gosta de animes. escolhi fate/zero. começamos a ver mas notamos que a história estava a andar num ritmo muito lento para um primeiro episódio então quando reparamos tinha quarenta minutos. vamos continuar a ver o episódio depois. eu vi parecenças nesta anime com uma que já tinha visto e depois percebi que são tipo histórias diferentes na mesma realidade. a outra que tinha visto foi fate/stay night. 

3 comentários:

Ro Fers disse...

Curto pra kct jogar bola, portanto ficou exausto.

Anónimo disse...

Pelo nome também pensei logo na segunda :P

Ainda bem que tens um amigo assim tão fixe, são cada vez mais raros amigos assim prestáveis e amigos a sério! ^^

Abraço e bom domingo! :)

Aaron disse...

@Ro Fers
jogar à bola é do melhor :D

@João
sim, prestável ele é sem dúvida. é um bom rapaz! :)
abraço