quarta-feira, 27 de março de 2013

futebol dos panisgas

ah, já que ontem toquei no futebol.. o que é que faz com que a maioria dos rapazes bi's/gays não gostam de grande parte dos desportos e quando gostam é algo como natação, ténis e pouco mais?

pah, eu cá gosto de vários tirando basquetball. mas gosto é mesmo de futebol, a não ser que tenha melhor para fazer não perco um jogo do Benfica ou selecção mas as vezes até vejo outros dependendo do meu tempo.

até agora foram raros os rapazes que conheci que gostam de futebol, ainda há alguns sim, alguns até que jogam futebol e que devem andar sempre a fazer festas nos balneários mas isso não interessa, o que é certo é que gostam.

cá o meu amiguinho não gosta mas já lhe disse que um dia levo-o à luz e depois ainda vamos ao wc juntos, acho que fazer sexo na grande catedral é algo que eu tenho de fazer!

e tu, quais são os desportos que gostas?

8 comentários:

Anónimo disse...

éé xD natação xD mas desde miúdo, como já deves ter visto pelo meu blogue eu e água somos inseparáveis.

Aaron disse...

ahah, apanhei-te. também gosto muito de natação e estou a ver se arranjo uma boa piscina a bons preços para começar a frequentar cá por lisboa.
ainda conheço o teu blog há pouco tempo, ainda não sabia disso :)

Anónimo disse...

ahaha :D
mas o títulos diz logo! :D

Aaron disse...

mas podias gostar dos marés para andar de barco, mota de água ou afins, podias ser preguiço e não gostar de nadar! :)

João Roque disse...

Estou contigo!!!
Adoro futebol e não perco um jogo do "nosso" Benfica.
Tenho sorte pois o meu namorado também adora futebol e joga frequentemente com amigos, lá em Belgrado.

Aaron disse...

eu também estou a ver se arranjo um bom grupinho para futeboladas cá por lisboa.
na segunda um amigo convidou-me mas foi um pouco em cima da hora.
nada como um bom jogo de futebol com alguém especial :P

rapaz blogger disse...

Ehehe mais um também sou benfiqusita,
pois
o meu namorado tambem nao gosta de futebol, mas enfim

também não é o fim do mundo

Aaron disse...

yah, desde que não te impeça de ver o benfica! :D