quinta-feira, 28 de março de 2013

jantar e trabalho

logo à noite vou estar com o meu amiguinho, vamos jantar fora, só ainda não sei onde. não conheço muitos sítios em lisboa e também não ando com muito dinheiro para gastar.
depois ele diz que quer comer um gelado da mesma taça que eu. ok! 
vi em qualquer lado que hoje vão haver umas cenas fixes na praça do comercio, se puder ainda vou lá dar uma volta e ver.

entretanto hoje no trabalho não fiz puto, já está quase toda a gente a pensar no fim de semana prolongado
a cena deste trabalho é que não tem ninguém bonito para pelo menos descansar a vista. há um rapaz que até acho ser rabeta pela maneira que se veste e até tem alguma pinta e tem outro que tem um ar fofo mas nada demais. triste trabalho.

qualquer pessoa tem algumas fetiches com o trabalho, andar a trocar olhares com colegas e depois ir fazer uma pause às escondidas. sorte das pessoas que passam por isso.
mas atenção, não é que eu queria isto, quer dizer, pelo menos enquanto tiver compromisso, mas isso também não me impede de imaginar histórias. afinal de contas tempo não me está a faltar.

quem é que já teve experiências no trabalho?

2 comentários:

João Roque disse...

Nunca misturei trabalho com prazer, pois sei que geralmente dá problemas.
Não gosto nada do termo que usaste para definir esse teu colega que eventualmente mostra alguns sinais evidentes de ser gay - rabeta é um termo muito depreciativo e se um dia alguém descobrir o teu lado homossexual também não gostarias que o usassem a teu respeito.
Eu também não aprecio esse tipo de pessoas, mas devo aceitá-las como são, apenas nunca seria capaz de fazer algo com elas.

Aaron disse...

hmm, eu não acho que seja depreciativo mas vou fazer um post sobre isso não vá eu ser mal interpretado :)