em outubro de 2015 eu e o artista fomos passar férias a são miguel. tanto eu como ele nunca tínhamos ido à ilha e queríamos passar uns dias juntos a passear.
alugámos um carro e durante os cinco dias que lá tivemos explorámos a ilha de um lado ao outro enquanto estávamos os dois muito fofinhos um com o outro.
a nossa rotina em lisboa andava um bocado monótona, ainda que nós gostássemos imenso dos nossos amigos e família, fazer o mesmo todas as semanas estava a deixar-nos com vontade em fazer algo diferente, de partir para a aventura.
andar a explorar a ilha, andar por caminhos desconhecidos, tentar encontrar os melhores spots, experimentar comida e restaurantes era o que estávamos a precisar na altura. mas também sei que por esta altura já andávamos a falar sobre a possibilidade de sairmos do país.
o meu trabalho não estava a ser muito interessante, andava no quarto cliente que a consultora me alocou e nenhum dos quatro foram minimamente interessantes por isso estava a pensar que para mim era a altura perfeita para procurar um trabalho fora de portugal.
quanto ao artista, ele não estava a conseguir encontrar trabalhos na área dele em portugal, artistas por cá não são muito valorizados nem há muitas posições então se ele quisesse realmente fazer uma boa carreira na área dele, invariavelmente teria que ser num outro país.
quanto ao passeio em são miguel, vimos um pouco de tudo, mergulhamos nas termas, nadámos no mar e todos os dias íamos para a piscina do hotel brincar e namorar um com o outro. por esta altura já não queríamos saber se as outras pessoas soubessem que éramos um casal, não tínhamos vergonha nem medos. já estávamos juntos há quase dois anos.
numa das noites conhecemos lá um rapaz e estivemos algumas vezes com ele, até nos levou a uma festa popular na terra dele. para nós era bom conhecer uma pessoa local pois ele deu-nos algumas dicas bastante boas sobre o que ver na ilha mas também porque queríamos algumas aventuras um pouco mais marotas.
uma das noites acabámos os três aos beijos à beira mar enquanto as nossas mãos tocavam nos corpos uns dos outros.
2 comentários:
Esta ilha é um dos meu locais favoritos.
Same, eu já visitei outros locais e países, por exemplo, a Escócia, toda a gente só diz bem da Escócia mas eu prefiro os Açores :)
Enviar um comentário