quarta-feira, 28 de agosto de 2013

à terceira é de vez

ontem eu e o pm zangamos-nos. alias, eu zanguei-me com ele.

durante a tarde houve um certo atrito nas nossas conversas por sms mas nada demais, só causou um pequeno mal estar mas algo que se ultrapassava sem problemas.

no fim do meu trabalho ele veio ter comigo e fomos para minha casa, quando eu cheguei a casa quis ir tomar banho. levei o portátil comigo para o wc pois gosto de ouvir música enquanto mas deixei o telemóvel na sala, eu olhei bem para o telemóvel e pensei "não há nada que eu tenha feito ou dito que ele não possa ver" então deixei-o ficar, pois tinha quase a certeza que ele ia lá mexer pois também já devia ter decorado o código para desbloquear o telemóvel.

supostamente ele ficou a jogar ps3 enquanto eu estava no banho.
quando saio do banho ele estava em pé perto da porta do wc e disse "ia ver se te afogaste" mas suou um pouco em "desespero", olhei para o jogo e vi que ele ainda estava com o mesmo carro e até comentei isso, "deves ter jogado muito deves". mas também não quis saber. já sabia que ele tinha ido ao meu telemóvel.

o resto da noite correu toda na normalidade até que quando estávamos na cama, comigo quase a adormecer ele começa a fazer perguntas com armadilhas para ver o que eu respondia, a testar-me. acabou depois por me dizer que no meu telemóvel foi ao meu grindr.

eu já lhe tinha dito que não falo com ninguém a não ser amigos há bastante tempo, que se o estou a conhecer não quero saber de mais ninguém e ele confirmou no grindr que eu já não falo com ninguém lá desde o inicio do mês.

mas deu-se ao trabalho de ler as conversas com alguns contactos que lá tinha, e um deles era este rapaz que foi a última pessoa com quem tive antes dele. ah, e apagou o meu perfil.

eu aceitei que ele tivesse mexido no meu telemóvel, até nem me importo que ele tivesse apagado o perfil do grindr, mais cedo ou mais tarde eu iria fazer aquilo mas não curti nada as perguntas traiçoeiras dele e pior, eu já fodido pouco lhe respondia pois queria era dormir e já não estava a gostar nada daquilo, ele acaba por me chamar de puta novamente, o meu cérebro desligou-se ali.

não lhe disse mais nada.. depois veio com falinhas mansas a dizer que viu aquilo, não gostou mas aceita pois se não aceitasse já tinha ido embora, mas não, estava ali comigo. tentou aproximar-se, tocar-me, não permiti.

na minha cabeça, todas as dúvidas que já tinha sobre nós e estava aos poucos a ver se as perdia, ficaram bem piores, com algumas extra. neste momento, não quero continuar com ele e vou dizer-lhe isso mesmo. eu tinha-o avisado que à terceira era de vez, e foi a terceira vez que me tratou mal.

pouco depois ele diz que vai para casa pois é melhor para os dois, e assim o fez.

não me apetece estar com ele, se isto é assim no inicio, não quero arriscar e ver como é depois. ele é bom rapaz em algumas coisas, mas não me parece que nós funcionemos bem juntos.
não só nisto mas na maneira como ele vê os meus amigos, eu gosto sempre de sair em grupo e ele é o oposto, diz que nem quer conhecer o meu melhor amigo (eu disse-lhe que mais rapidamente troco de "paixão" do que de amigos, eles são para a vida e quem estiver comigo terá que os aceitar), alias, ele ontem antes de sair ainda disse que "quando as noites são frias e a vontade aperta" nós devemos andar metidos um com o outro.. wtf.. ele nem conhece o meu melhor amigo e ainda me diz coisas assim..

16 comentários:

iLoveMyShoes disse...

... bem... cada um sabe de si... mas eu riscava esse rapaz do meu mapa.

Mark disse...

Na minha opinião, só o facto de aproveitar que estás a tomar banho para mexer no teu telemóvel é uma falta de respeito. Muito bem que andem, mas há limites e há 'zonas' que são vedadas à outra parte. Lá por duas pessoas namorarem ou andarem, isso não significa que tenham de partilhar tudo das suas vidas com a outra parte. É natural que mantenhas os teus amigos e que tenhas uma vida para além desse rapaz. Nem comento o 'apagar perfis' ou a ofensa barata com a qual te presenteou... demonstra muito do carácter.

Não darei palpites sobre o que deves fazer; posso, no entanto, dizer-te o que eu provavelmente faria: se gostasse muito dele, dir-lhe-ia tudo o que me incomodava para tentar 'salvar' a relação; se não, tchau e um queijo da serra. Faltas de respeito são intoleráveis.

abraço.

Aaron disse...

@iLoveMyShoes
não tenciono risca-lo do meu mapa, mas pelo menos há uma grande probabilidade de acabar com o que há entre nós.

@Mark
sim, é uma falta de respeito, não gostei que ele fizesse isso mas tolerei essa parte porque a outra foi bem pior.
não sinto que gosto ao ponto de salvar alguma coisa, isto tem uma semana, não tem meses..

Arrakis disse...

Mexer no telemóvel às escondidas é intolerável. Onde não há respeito e confiança, dificilmente haverá amor!

É como tu dizes, se no principio da relação é assim, imagina o que não virá aí! Eu concordo com as opiniões acima, há pessoas com que não vale a pena perder o nosso tempo. Esquece e parte para outra.

Anónimo disse...

Eu sou muito sincero. Se numa semana ele já te rouba a privacidade, anda por a apagar perfis e a chamar-te nomes, imagina daqui a uns meses...

Definitivamente, pode ter muito dinheiro mas faltam-lhe os princípios e as regras da boa educação...talvez porque isso não aja dinheiro algum que possa comprar...

Abraço grande.

Aaron disse...

@Arrakis
tal e qual.. não vou arriscar ver como é daqui para a frente..

@João
daqui a uns meses nem me podia mexer.. e não, não é isso que quero.
pois, dinheiro não é tudo.
hug

Angie disse...

Ciúme...a merda do ciúme. Eu passo por isso há quase 7 anos (feita burra) e sei bem o que isso é :S

Miguel disse...

Eu riscava-o do mapa...

Inefável disse...

:S Enfim... As invasões de privacidade são horríveis. Parece que cortam logo uma grande fatia da confiança que se tem no outro.
Não tenho nada que dar palpites, mas acho que fizeste bem em cortar o mal pela raiz enquanto era tempo.

Força!

Eolo disse...

Vou repetir o que já disseram todos.

É uma violação da tua privacidade.

Eu não admitiria, mereces melhor.

Aaron disse...

@Angie
feita burra? :s

@Miguel
é o que provavelmente irá acontecer.

@Inefável
sim, ele abusou mesmo..

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Tenho pena. Mas o que eu acho acerca desta situação já foi dito. Se sabes o que queres e não é isso (e ainda bem), não deves estar com ele...

Aaron disse...

@Eolo
uh, obrigado por achares que mereço melhor :)

@Ricardo
e não o vou fazer. ainda bem mesmo

Angie disse...

Sim feita burra. Ele ta sempre a ver o meu face, telemovel, implica se quiser sair com alguém, nao quer conhecer os meus amigos.
E eu aguento isto tudo = feita burra.

R disse...

Aqui tenho de concordar com o Mark! Só o facto de ele ter aproveitado a oportunidade para ver o telemóvel é muito mau... apagar o perfil então valha-me Deus!!!

Mas se gostas mesmo dele, acho que lhe deves dar mais uma oportunidade! Eu acredito que numa relação as duas pessoas moldam-se uma a outra e quem sabe ele já esteja a dar alguns passitos nesse sentido!!

Mas se por outro lado achares que não sentes o clique então se calhar é melhor cada um seguir o seu caminho antes que se magoem um ao outro!

Abraço

Aaron disse...

@Angie
és feliz assim? se sim, aí está o motivo de continuares, se não és, não há motivos para continuares :/

@Rúben
a cena é que eu já tinha dúvidas, isto foi só a certeza que não dava para continuar.
hug