terça-feira, 26 de março de 2013

e tudo começa aqui

aqui está, já há algum tempo que eu pensava em fazer um blog anónimo sobre tudo o que quiser falar, seja sobre o que se passa à minha volta ou sobre a minha vida, toda ela e mais alguma, não terei problemas em falar do que quer que seja.

talvez seja bom apresentar-me.
bem, sou um rapaz de 24 anos, já com idade para ter juízo.. e até acho que tenho.
sou bissexual, sempre fui sempre serei. podem dizer o que quiserem, "ai e tal não existem bissexuais", existem pois! eu tanto gosto de ter uma pila ou uma cona, tanto gosto de peito liso ou com curvas.
mas como para falar de gajas não preciso de estar anónimo (yah, não sou assumido e adoro manter a minha postura masculina e discreta), este blog será maioritariamente sobre o meu lado gay.

talvez por pensar em expor aqui demasiado a minha vida, é pouco provável que alguma vez revelarei a minha identidade por aqui e como ando bem out dos mundos gays também é pouco provável que alguém descubra quem sou.
eu cá detesto andar metido no meio de gays, não me sinto confortável. é tudo demasiado mau. e irrita-me que exista sítios gays para tudo. irritam-me aqueles gays que quando querem sair vão a um café gayfriendly, vão para uma disco gay, querem ir à praia então vão para uma praia gay, vêm séries então tem que ser uma série gay, vêm os filmes gays todos, e por aí fora.
mas que porra, vocês é que se auto excluem do resto da população. eu cá não gosto de nada que seja gay.

e música? Sou viciado em música.. mas por favor, salvem-me de ladys gagas, beyonces e afins, não isso não nem irá existir por aqui. boa música sim, essa gosto, alternativa principalmente.

neste momento estou com um rapaz, a coisa já dura há quase 2 meses mas estou à espera que ele me peça em namoro de alguma maneira especial, já lhe avisei que serei exigente. ele gosta mais de mim do que eu gosto dele, as vezes não me sinto bem com isso.. mas o que é certo é que tenho estado muito bem com ele apesar de sermos bastante diferentes, até à data tem sido tudo muito perfeito, as vezes até demais.

por isso ando bem, bastante até.
hoje vou estar com ele outra vez, temos estado juntos umas 3/4 vezes por semana. os planos para hoje é tentar ver um filme, sim tentar.. ainda não conseguimos pois o tempo é limitado e em algumas horas não dá para conversar, jantar, fazer sexo duas vezes e ainda ver um filme. Anyway, acho que hoje vamos conseguir.

7 comentários:

Filipa disse...

Bem vindo :)

Aaron disse...

obrigado! bem vindo por cá também :)

Patrick Jane disse...

Bem vindo e espero que gostes!

Aaron disse...

bem vindo cá também :)

João Roque disse...

Um blog novo é sempre algo a saudar.
Vou andar por aqui.

Aaron disse...

obrigado e bem vindo :)

Mark disse...

Bem-vindo à blogosfera. :)