quarta-feira, 4 de setembro de 2013

um abraço bem forte

bem, a saída com o hf foi mesmo boa! 

saio do trabalho, ligo-lhe e combinamos encontrar-nos no cimo do ascensor dos restauradores até à bica. chego lá e o ascensor está em baixo mas pelo aspecto da coisa ainda vai demorar muito a subir. eu queria estar com ele e todo o tempo de espera era tempo perdido, por isso lá subi tudo a pé.

chego lá em cima e vejo-o sentado nas escadas. 
-hf: vinhas com a pressa toda! toma lá esta água que eu guardei para ti pois já sabia que vinhas cansado. vamos sentar-nos ali no miradouro um pouco para recuperares.

ficamos lá sentados uns vinte minutos a conversar, enquanto isso eu ia fazendo festinhas no joelho dele, discretamente. 

eu queria ir com ele ao gulbenkian, já me tinha levado ao estrela, agora era a minha vez.
então foi para lá que fomos, enquanto passeávamos por lá a pé, as vezes íamos tocando um no outro, um mimo aqui, outro ali. 

ele gostou muito do jardim, tirou fotos aos patos ahah
depois deitamos-nos na relva a conversar. eu ia fazendo festas na perna dele e depois nas costas. ele tem uma pele mesmo macia. das coisas que mais gosto é de sentir as minhas mãos em contacto com a pele, sentir o calor.

ainda estivemos mais ou menos uma hora lá na relva, encostados um ao outro. depois fomos para uma outra zona do jardim, zona em que ninguém passava. lá, demos uns abraços e depois uns beijos. ele beija bem, suavemente e com carinho. 

estávamos mesmo bem nos braços um do outro, gostei muito do cheiro dele. 

continuo a adorar a maneira como ele sorri para mim, em qualquer altura, qualquer momento, fixa-se a olhar para mim e a sorrir, com os olhos a brilhar. deixa-me logo caidinho. disse-me mais tarde que fica com cara de parvo de felicidade sem saber o que dizer.

sempre que podia, endireitava o meu cabelo, dizia que eu fico mesmo muito giro com o cabelo um pouco para o lado e eu costumo andar com ele mais para cima. depois está sempre preocupado em como eu estou, limpa-me a roupa se vir que algo não está bem por exemplo, é uma pequena coisa mas mostra atenção.

há uma coisa que eu faço muito, muitas pessoas até acham estranho, eu passo a vida a perguntar a quem está comigo se está bem. gosto de ter a certeza que não falta nada à pessoa, e com ele é a mesma coisa. mas ele não é muito diferente, também o faz comigo.

depois fomos a uma pizzaria a quilo perto do príncipe real, eu paguei a pizza, ele tem andado sempre de carro comigo de um lado para o outro. mas não me queria deixar pagar, tive de lhe roubar a nota para impedir que pagasse.

sentamos-nos no mesmo miradouro onde começamos a viagem. depois de comermos ainda ficamos ali um bocadinho. sempre bem perto um do outro, comigo novamente a fazer-lhe festas no joelho. 
a conversa chegou ao meu ano passado, contei-lhe o quão mau foi mas sem nunca falar de maneira triste, o que foi foi. ele a dada altura ainda meteu o braço à minha volta e no fim, antes de sairmos dali, deu-me um beijo no ombro. foi mesmo fofo.

depois levou-me até o metro da baixa/chiado e vim para casa. a caminho ele disse-me que foi mesmo bom estar comigo e que anda mesmo feliz.

eu não quero estar a pensar no futuro, quero estar a viver o momento mas uma coisa é certa, não tenho dúvidas na minha cabeça e isso é incrivelmente positivo. 

15 comentários:

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Ahhhh! Boa, fico contente! Tao lindinhos.
Eu adoro a Gulbenkian também, e como fica perto da minha faculdade passo lá a vida :)

Aaron disse...

eheh, é sem dúvida o melhor jardim de lisboa. sinto-me mesmo bem lá :)

Eolo disse...

Adoro o Pizza a Pezzi, aquela pizza é maravilhosa!

Fico contente que andes feliz.

Aaron disse...

eu não conhecia! gostei das fatias que comi por acaso, um pouco duras demais ahah mas foi fixe para ir para o jardim comer :)

Unknown disse...

r: Sou de Esposende, mas moro neste momento no Porto! Conheces é? :)

Bem esse encontro correu mesmo bem... Fico mesmo feliz. Parecem tão fofos vocês juntos :)

Aaron disse...

sim, eu sou nortenho. o cabrão do meu ex é de esposende, por isso, não queiras pessoas dessa terra pelo sim ou pelo não! xD

eheh, até agora tem sido muito fofo :)

Anónimo disse...

fico tão feliz por ti, nem imaginas :)

Aaron disse...

oh, obrigado puto :D

Arrakis disse...

A coisa promete :)

R disse...

Carpe diem! Parece-me bem!

Por acaso tb sou um grande fã da gulbenkian!

Abraço

Aaron disse...

@Arrakis
está a começar bem pelo menos :)

@Rúben
é impossível não se gostar :)
hug

Biscoito disse...

r: Não, nem sei onde são essas festas, ahah

Aaron disse...

são as melhores festas de portugal xD

Homem, Homossexual e Pai disse...

muito bonitinha esta estória, lindo ver como estão se aproximando se conhecendo, e como gostam de ficar um com o outro! estou assim com meu novo love, não nos desgrudamos!

Aaron disse...

pois, mas neste caso não foi bem assim :/