quarta-feira, 10 de abril de 2013

o sexo

há um problema a nível sexual entre mim e o meu amiguinho. sabe-se bem que sexo não é tudo numa relação mas é um ponto importante. ninguém consegue manter uma relação não estando satisfeito sexualmente.

até agora nenhum de nós está insatisfeito, sexo com ele é bastante bom mas... ele não gosta de sexo anal, de nenhum tipo, enquanto eu adoro sexo anal.

até ter estado comigo, ele só tinha feito, segundo ele, umas três vezes sexo anal e nestes dois meses em que estamos juntos, já gastamos uns catorze preservativos, ou seja, já está a fazer mais do que alguma vez fez mas só o faz por mim e eu também não me sinto bem com isso.

das catorze vezes, eu só atingi o orgasmo uma vez pois não conseguia deixar de pensar que ele não estava a gostar. não consigo simplesmente ser egoísta e só pensar no meu prazer então acabava sempre por parar e continuar de uma outra forma que lhe agradasse mais.

ele diz que só o faz por medo de me perder.. mas não é a maneira correcta de pensar, nem quero que ele pense assim. gostava que ele pensasse em tentar também tirar algum proveito das vezes que fazemos sexo anal ou nem que o faça para me tentar agradar mas que não olhe como caso de "vida ou morte", isso só cria uma pressão pior.

fazemos sexo anal em talvez 30% das relações pois também quero agrada-lo, ambos temos de abdicar de algo para prol do parceiro. mas sei que a médio/longo prazo, caso isto não mude vou começar a ficar insatisfeito pois gosto demasiado de sexo anal e por mim fazia-o sempre.
claro que não lhe digo isto mas que ele percebe mesmo eu dizer-lhe para ele não pensar nisso.

como é que é possível não se gostar de sexo anal? ainda por cima ele tem o melhor rabo que já tive. 

ontem ele ainda me disse que sabe que ele não é a pessoa mais bonita com quem já estive nem a que me dá mais prazer mas que se estou com ele é porque gosto dele por isso ele não quer deitar isso a perder. hoje já me disse que não me quer perder mas que se eu não for feliz não me prende. fuck, eu não quero que ele ande a pensar nestas coisas negativas mas ele é demasiado sensível. eu disse-lhe que só o quero fazer feliz, ele disse que ninguém alguma vez o fez ser tão feliz como eu faço mas que ele não corresponde aos meus requisitos. ele pensa demasiado..

anyway, logo vamos voltar a estar juntos.

9 comentários:

Anónimo disse...

Hello, tens toda a razao, se nao conseguirem resolver essa "espiga" as coisas podem comecar a correr realmente mal.. Da tempo, tenta perceber o porque d ele nao gostar.. Pode ser que percebendo a causa, se resolva o assunto..

Aaron disse...

Hey, bem vinda por cá :)
pois :s mas eu dou tempo, não é algo que me deixa mt preocupado para já mas sei no que isto pode causar.
ele não gosta simplesmente porque não gosta, nunca foi algo que lhe despertou interesse e acho que esse bloqueio mental acaba por não o deixar aproveitar ou abrir o horizonte.
não o quero pressionar nem obrigar a nada. por isso vamos com calma.

Mark disse...

Olá! :)

Num casal tem de haver respeito mútuo e, claro, algumas cedências. No campo sexual, eu creio que o melhor será colocarem as cartas na mesa, ou seja, falarem abertamente sobre o que gostam e não gostam, tentando chegar a algum tipo de consenso. Acima de tudo, o respeito é primordial.

abraço. :)

Algbiboy disse...

Apesar de ele ter o melhor rabo que tu ja tiveste, isso não significa que ele goste de ser penetrado! A penetração envolve dor inicial e desconforto, apesar de posteriormente dar prazer e nesse sentido ele pode não se sentir bem! Mas claro quando se ama alguém fazem-se cedências... conversem antes de tudo :)
Abraço Miguel

Aaron disse...

@Mark
as cartas estão todas na mesa desde que começamos juntos. se há coisa que não gosto são problemas de comunicação sobre qualquer coisa.
estamos a tentar chegar a um meio termo mas acaba por não ser fácil porque pelo menos para já, o meio termo significa que nenhum fica completamente satisfeito. obrigado pelo comment.

@Algbiboy
claro que não, sei disso tudo.. ambos temos que fazer cedências, não só sobre isto mas sobre tudo. temos que nos encaixar um no outro.
obrigado pelo comment.

Ro Fers disse...

Com o tempo o envolvimento de ambos vão aumentando, a paixão envolvente faz as coisas acontecerem naturalmente.
Por exemplo, meu boyfriend nunca havia sido "passivo", e naturalmente um dia ele teve vontade, o eu o realizei...

Como notei no seu post que não há pressão de ambas as partes, logo as ele sentirá mais prazer nesta situação.

Abraços!

Aaron disse...

obrigado pelo comment, eu também acho que aos poucos e de uma forma natural as coisas possam melhorar para ambos.
o sexo tende sempre a melhorar se o casal quiser. :)

João Roque disse...

Dou toda a razão ao Mark.
Para mim o sexo anal não é, longe disso o objectivo quando se vai para a cama com alguém; pode ser um complemento interessante se ambos estão de acordo nisso, mas nunca será se um vai contrariado. Ppr outro lado, mesmo aqueles que nunca experimentaram ser passivos, o desejam intimamente mas não o assumem por variadas razões, uma das quais será o medo da dor. Mas aqui entra a componente do amor - se duas pessoas se amam de verdade é a melhor oportunidade para essas experiências, pois essas pessoas, amando-se estão descontraídas e estando descontraídad não sentem tanto, ou mesmo pouco, a dor, pois estão com a pessoa que amam,e todos sabemos que a forma orgânica do ânus reage mal quando se está com medo, ou contraído.
Pelo contrário se se está à vontade a penetração é muito mais agradável e menos dolorosa.
Tudo isso se aprende, amando...

Aaron disse...

eu concordo com isso, e sei bem disso. sempre lhe disse que não quero que ele faça contrariado, alias, eu nunca lhe pedi para fazemos anal.
ele é que sabe que eu gosto e acaba sempre por perguntar se eu quero.. eu quase sempre respondo negativamente porque sei que ele não quer mas ele diz sempre que quer porque sabe que eu gosto e que pode fazer e por aí fora.. então acabávamos por fazer.
mas eu já lhe disse muitas vezes para ele só fazer quando quer ou sente-se disponível para tal, caso contrário, nunca irá ser bom para ele..