quarta-feira, 19 de junho de 2013

questão pertinente

existe toda uma pergunta que eu gosto de fazer às pessoas:

tu eras capaz de namorar contigo mesmo ou não? ou só eras capaz de simplesmente comer-te a ti mesmo sem nada sério?

as respostas podem ser muito curiosas, dá para perceber um pouco o que é que cada pessoa sente sobre ela mesma. seja a baixa auto-estima, seja o não gostar dela mesma ou a plena noção que não é boa pessoa para relações, ou então a alta auto-estima, ego e confiança.


eu era capaz de namorar comigo mesmo, era capaz de me comer também. 
claro que eu tenho defeitos, mas são defeitos que eu consigo tolerar noutras pessoas, logo tolero em mim também. eu não sou o tipo de rapaz, falando fisicamente, que mais aprecio mas lá está, é bem provável que eu aprecie um tipo de rapazes diferentes de mim por isso mesmo, por terem características que não tenho.

eu já passo a vida a apalpar o meu rabo na falta de outro, por isso, vai dar mais ou menos ao mesmo não é?
é curioso, sou daqueles rapazes que quando vou mijar, inconscientemente meto sempre a mão direita na nadega direita. quando estou deitado a ver um filme, tenho sempre uma mão no meu rabo, quando paro em pé lá por casa, meto sempre uma ou até ambas as mãos no rabo. só reparei nisso a algum tempo. 

mas pronto, já divaguei do objectivo inicial. 

fico à espera das vossas respostas à minha pergunta.

14 comentários:

Anjo Negro disse...

Comia-me. Por varias razoes nao namoraria comigo e uma delas é o facto de ser ciumento.

Aaron disse...

mas tu andarias a meter-te com outros ou não consegues deixar a outra pessoa (no caso, tu mesmo ahah) seguro?
é que nesse caso, não há razões para ciumes :)

Logan disse...

comer não me comia que eu sou só osso...lol
mas em termos de personalidade, sim, eu tento comportar-me da forma que gostaria que os outros se comportassem para comigo, não falo de ser falso, mas acho que entendes.

Eolo disse...

Não namorava comigo, a brincar digo sempre que sou houvesse outra pessoa igual a mim eu matava-a. Se me comia, comia-me.

Aaron disse...

@Logan
ahah, dá para servir de palito xD
mas é isso, é assim que penso, eu sou para os outros o que queria que fossem para mim.

@Eolo
não sejas assim, se houvesse uma pessoa igual a ti não seria assim tão mau.. ou seria? :P
"eu olhei para ela e disse, vou-te comer e comi" :P

Miguel disse...

Sim comia-me. Quanto a namorar comigo, sem dúvida nenhuma que namorava, há certos aspectos da minha personalidade que adorava que o companheiro tivesse lol

Aaron disse...

boa! acho que estás num bom caminho então :P

T.M disse...

Para uma one night stand, não entraria em jogos sexuais comigo.

Estou a ser pragmático: parte-se do pressuposto que só iria querer sexo; logo, para saciar essa parte mais primitiva do impulso, procuraria alguém que fosse fisicamente melhor constituído. Já que o intelecto pouco interessa...

Namorar... sim, provavelmente até me casaria, sem quaisquer receios. Sei bem que as minhas potencialidades ultrapassam as minhas limitações. Isto multiplicado por dois, é o êxtase! LOL x-D

E aí, sim, já fazia de mim todas as refeições do dia, porque depois de existir cumplicidade, tudo fica com outro sabor :)

rapaz blogger disse...

ahahah que pergunta tão pertinente

e achei bastante piada ao teu último paragrafo deste post lolol

quanto a pergunta??
bem em termos físicos, estou bastante ao lado, do que gosto na outra pessoa...
por isso.....

mas em termos de relacionamento..... sim CLARO, tenho os meus defeitos, mas gosto de pessoas com pressonalidades e gostos similares aos meus

Aaron disse...

@T.M.
ahah, é uma boa justificação para não quereres ter uma experiência única contigo mesmo. mas então estás a dizer que se pudesses mudarias algo em ti?

LOL, o êxtase! :P
mas sim, com cumplicidade tudo fica ainda melhor :)

@rapaz blogger
ahah, até eu acho piada :P
então tal como o coleguinha em cima de ti (salvo seja), mudarias algo em ti ou simplesmente não tens o que gostas num rapaz?
também gosto de pessoas com gostos similares aos meus, por isso eu seria perfeito para mim mesmo :P

T.M disse...

O 'coleguinha' responde que não. lol

Não tenho o que gosto para uma experiência única, i.e só para sexo, (isto no meu julgamento; tenho a certeza de que eu seria gourmet para muita gente... LOL )

mas tenho o que admiro para uma vida inteira de companheirismo...

Aaron disse...

ahah, ok, já percebi :)

ser gourmet nem sempre é bom, pelo menos para mim que gosto de comer muito ahahaha

o mais importante é mesmo isso, as relações sérias. por isso, estás bem :)

Anónimo disse...

Eu creio que não haveria mal em fazer ambas as coisas! No mínimo ia ser interessante! :P

Aaron disse...

juntar o útil ao agradável xD