depois de ter andado com umas brincadeiras muito estranhas com um primo, de ter gostado e de ter sido proibido a fazer aquilo com ele, o que podia um puto fazer para matar a curiosidade?
ser matreiro e conseguir dar a volta aos meus amigos.
agora que olho para trás fico surpreendido com tudo o que fiz e como é que eu conseguia fazer com que os meus amigos conseguissem fazer o que eu queria, acho que conseguia despertar-lhes a curiosidade.
lembro-me de duas vezes, escondidos atrás de alguma coisa, eu baixar as minha calças e uma amiga fazer o mesmo, ela sentava-se no meu colo e ficávamos assim. "e agora, é isto?".
depois havia outro amigo meu, filho da patroa da minha mãe, que passava muito tempo comigo então comecei a querer jogar aos médicos com ele.
"dói-me a barriga, qual será o problema doutor?"
foi provavelmente uma das primeiras dores. depois lá usávamos brinquedos para curar. mas com o tempo as dores começaram a ser outras.
"dói-me as bolinhas, o que me receita?"
mas isto começou a passar para além das brincadeiras dos médicos, tenho memórias de estar na parte de trás da minha casa a meter a minha mão dentro das calças dele.
10 comentários:
ai as adolescências......
abração grande
Miguel
adolescências?
é mesmo infância :P
Todos temos o nosso percurso...
Esses momentos se tornam inesquecíveis...
acho que estes momentos marcaram a minha vida para sempre e o que sou hoje :)
É muito complicado, estou com ela há 1 ano :s *
médicos da caixa, tão típico ahah
pelo menos resultava :P
r: tchéé, nem tinha reparado ahaha
está mal lol
Enviar um comentário