terça-feira, 17 de setembro de 2013

como vocês são aos meus olhos

tive a ideia de dizer o que penso sobre os donos de alguns dos blogs que leio. fui seguindo o meu feed e escrevendo aqui por essa ordem, por isso, a ordem que aqui tem não tem significado algum.
são as pessoas que sigo há mais tempo ou que consegui criar uma imagem da pessoa, mesmo que em alguns casos seja pequena. disse também a idade e o tamanho que imagino que as pessoas tenham, das pessoas que ainda não sei claro.

tudo o que está aqui pode ser completamente irreal ou não fosse uma imagem que eu criei, e tendo em conta que os dementors no filme do harry potter nada tinham a ver com os dementors que eu via na minha cabeça enquanto lia, isto pode estar tudo completamente mal.

espero que não levem nada disto a mal.

joão: ele já sabe o que eu vou escrever pois já viu há uns tempos atrás, alias, ele sabe tudo o que se vai passar :P será que devo escrever algo? incansável, aplica-se para manter as pessoas que o rodeiam bem, talvez o faça um pouco demais e acaba por ter pouco tempo para ele, ou pelo menos tempo livre de problemas alheios em mente, mas isso já faz parte dele ou não fosse ele a pessoa que é. sorte de quem o apanhar! :) imagino-o como sendo um rapaz bastante calmo e observador. gosta de animes!
rúben: verdinho, e eu acho que isso é um ponto muito positivo nele em algumas coisas pois ficou com uma clara noção do que ele realmente é e de como deve ser o mundo que ele quer à volta dele. nada influenciado pelos males do mundo gay. imagino-o bastante divertido quando se sente muito confortável. rapaz com um olhar fofo e com um metro e oitenta.
mark: muito calmo e simpático. pensa em todas as acções, as vezes demais. muito correcto a falar, sempre a manter a postura e com ar de menino muito bem comportado. muito fofo para quem ele gosta. não sei porquê, acho que deve ser mais alto que eu, deve ter um metro e oitenta e cinco. o p que o aproveite bem! :) vinte e dois anos.
silvestre: trinta e nove anos, muito culto. formado e com um bom trabalho. tem sempre uma piada na ponta da língua.
kyle phillipe: bom rapaz, divertido e energético. um pouco exagerado às vezes mas isso é de esperar por ainda ser um rapaz novo. só precisa de se aceitar como ele realmente é, começar a gostar do que é e depois andará a espalhar magia por estas terras fora. tem um metro e setenta, branquinho.
pedro xavier: um artista, culto e interessado. procura estar a par da actualidade, bom ouvinte e simpático. bom gosto musical.
arrakis: trinta e cinco anos, boa companhia e com boa conversa. alegre e optimista. capaz de fazer umas boas aventuras. um metro e setenta.
namorado: um bom rapaz, louco quando é preciso. honesto e divertido. capaz de marcar a diferença num grupo de pessoas. vinte e nove anos.
o rapaz do skate: um rapaz que não para, gosta de aventuras e de loucuras, divertido e animado, giro. mas que apesar de tudo, é bom rapaz e porta-se bem. vinte e quatro anos.
eolo: homem de opiniões fortes e argumentador. gosta de aprender mais e mais, sabe falar e aconselhar, bom orador e capaz de influenciar as pessoas que o rodeiam.   trinta e dois anos.
miguel: vinte e quatro anos, observador, conversador e giro. capaz de chamar a atenção pela maneira de pensar no meio de um grupo de pessoas.
ricardo: joia de moço, querido e atencioso com os amigos, bom sentido de humor e taradice qb. só tem de comer mais! bons gostos e inteligente.
joão roque: uma pessoa muito simpática e preocupada por ajudar as pessoas mais novas, faz o que pode para mudar o nosso mundo para algo um pouco melhor.
inefável: usa palavras que nunca vi na vida! calmo e simpático. louco e divertido quando o momento pede. culto e informado.


existem outros bloggers que simplesmente ainda não consegui criar uma imagem, ou porque sigo há pouco tempo (como por exemplo o Gil SilvaAngie ou o M.S.)  ou simplesmente porque não consigo criar uma imagem com o blog (sad eyes). pode ser que daqui a uns tempos já consiga.

digam-me onde errei, onde acertei e digam também como me imaginam. 

24 comentários:

Eolo disse...

Hmm...

"homem de opiniões fortes e argumentador. gosta de aprender mais e mais, sabe falar e aconselhar, bom orador e capaz de influenciar as pessoas que o rodeiam. trinta e dois anos."

Sim, acuso tudo o que tu disseste, excepto a idade, erraste por quatro anos.

Como é que eu te vejo... hmm, como é que eu te leio é melhor, a tua idade já a escreveste aqui, por isso não iria adivinhar. Acho-te bom rapaz no fundo, com ideias preconcebidas demasiado enraizadas que invariavelmente vão desvanecer-se com o tempo, quando tinha a tua idade partilhava alguns das tuas ideias mas depois passou-me.

Pareces-me bom amigo, és disponível para ouvir e para ajudar naquilo que podes. Emocionalmente acho que precisas de mais carinho, de te rodear de pessoas que gostem de ti pelas coisas que tu achas que não deveriam gostar, és como eu praticamente não bebes, embora eu adore café, só te falta deixar a carne e o peixe mas gostas demasiado de cabidela para isso.

Aconselho-te veres a série RuPaul's Drag Race, é um reality show de drag queens (OK, eu aconselho isto a toda a gente) MAS vais ver um lado do mundo gay que raramente encontras e vais ver entertainers incríveis, se chegares à terceira season vais ouvir a Raja dizer "A man who looks at what's under the lashes and the wigs and the glamour in makeup is a very special man". Ah, e o RuPaul é fabulous.

Aaron disse...

uhuh, nada mau então! consegui criar uma imagem porreira de ti :)
no fundo, fundo, sou bom rapaz :P
sim, eu sinto sempre bastante necessidade de receber carinho.. é verdade :s
não vou virar vegetariano, adoro carne :P
hmmmmmmmm, vejo que seja muito complicado para mim começar a ver essa série mas vou manter em mente. :)
obrigado!

Eolo disse...

Vê, vê! Excelente para dias banais!

Porreiro... hmm, comme ci, comme ça.

Anónimo disse...

enganaste-te xD 1.80 quase, e moreno xD

Aaron disse...

@Eolo
mas és mais novo ou mais velho do que eu disse? :)

@Kyle Phillipe
és mais alto que eu :o

Ricardo - Uma Outra Face disse...

A parte do comer mais a seguir a teres falado da minha taradice, nem vou comentar. Mas sei que falas por ser magro, mas eu acho que estou bem. Como q.b. :P

Eu não crio imagens dos outros bloggers. Não definidas pelo mesmo. Sei que vou estar longe, longe da verdade...

Anónimo disse...

ahahah xD devo andar 1.78 para ser sincero

r: acalmar? Aaron faz dois anos que andamos no mesmo eu e ele, estou cansado, cansado de ser sempre eu a fazer tudo a tomar as iniciativas, cansado da minha família, sei lá

Aaron disse...

@Ricardo
ahah, teve piada por acaso.. não tinha pensado dessa maneira :P era mesmo de comida que estava a falar :)
pois, mas não deixa de ser engraçado :)

@Kyle Phillipe
calma porque estás a dar demasiada importância a algo que não existe. ficas chateado só por vê-lo ou por dizer um olá. se não há nada entre vocês, também não devia haver nada para te chatear. se ele não toma iniciativas, esquece, tens mais no que te preocupar.. já viste que ele gosta de raparigas, não vais andar a bater com a cabeça na parede até veres se ele muda de ideias.
todas as famílias são assim, só tens de ouvir e não dar importância, tal como eu e muitos outros fizeram :)

Eolo disse...

Sou mais velho do que tu disseste.

Ricardo - Uma Outra Face disse...

P.S. Esqueci-me de agradecer o resto das coisas. É bom saber que tens uma imagem positiva de mim xD

Obrigado :)

Aaron disse...

@Eolo
ah ok :)

@Ricardo
de nada :)

Anónimo disse...

Bull's eye! :P

Achei imensa graça! De facto, já me conheces bem! ^w^

Palavras para quê? Adorei! Tu mostras saber bastante sobre mim, conheces-me melhor que algumas pessoas que conheço pessoalmente! ^w^

Quanto a ti: és um rapaz leal, honesto, divertido, super sensível, dedicado, bricalhão, um "romantic seme" [acho eu! ^///^] que se preocupa com aqueles que ama e que gosta. Facilmente fazes amigos, pois és sociável e simpático, mas tal como eu, poucos conhecem o teu verdadeiro "eu".

"Escondes-te", não por cobardia ou por medo, mas sim porque já te magoaram infinitos mil no passado e agora preferes resguardar-te, dando-te a conhecer apenas a quem merece.

Louco q.b. [no bom sentido, óbvio] és daquele tipo de pessoas que alcançará o topo, com um pouco esforço e dedicação.

Hughie :3

R disse...

Bom devo dizer que acertaste em quase tudo!

efectivamente considero-me divertido, sou "verdinho" e se tenho ou não um olhar fofo não te sei dizer, mas lá que os meus olhos falam muito lá isso é verdade.

Quanto à altura falhaste só por uns 15 cm! Coisinha pouca! Lol...

A ti imagino-te não sei porquê muito parecido comigo em alguns traços psicológicos, um rapaz poupado, humilde, independente, inteligente, trabalhador e sensível. Acho também que deves ser um rapazinho muito easy going, boa onda, e um bocadinho safado (Q.B. e em privado, sem excentricidades).

Fisicamente imagino que deves ter para aí 1,75cm, moreno e com barba.

Espero não ter falhado muito!

Abraço

Mark disse...

Uau! Tens uma excelente e assertiva intuição. Só um reparo: não sou tão alto assim. :) Tenho 1,78cm e já não chego ao 1,80cm, grrr. :D

Como te acho... Bom, imagino um rapaz simpático, educado, sensível, bom ouvinte e com um ombro amigo sempre disponível. Alguém que gosta de se divertir à noite e de beber uns copos socialmente. :)

Aaron disse...

@João
uhuh, não ando a ler as coisas com pouca atenção xD
ahah, obrigado! vamos lá ver se chego ou não ao topo :P
de resto, pareces acertado também, pelo menos quero acreditar que sou assim :)
hug

@Rúben
eu gosto muito de olhos expressivos, fazem a diferença numa pessoa :)
então, medes quanto? :o
acertaste na minha discrição física? já me viste foi ? ahah
não sou muito trabalhador, depende da situação, mas de resto yah, acho que não falhaste por muito :P
abraço

@Mark
ahah, não é por muito então :)
adoro divertir-me à noite mas.. não bebo álcool nunca :P
abraço :)

Inefável disse...

"usa palavras que nunca vi na vida!" loool esta foi óptima!

Muito obrigado pelo teu parecer :)

Abraço!!

Sérgio disse...

Sou o único sobre quem não tens opinião :)

Mas olha que os nossos blogues dizem muito mais sobre nós do que imaginas, e nem é preciso ler nas entrelinhas, basta ir ler os posts antigos :p

Conheço pessoalmente grande parte dos que aqui mencionaste e alguns são mesmo bons amigos (e há pessoas que, pelo que são e que conheces deles, mereciam bem mais do que 2 ou 3 linhas :)

Abc

Aaron disse...

@Inefável
de nada :D

@sad eyes
eu não consigo formar uma opinião sobre ti pois desde que te comecei a ler, não tens muitos posts sobre ti mesmo, e nunca pesquisei os antigos :s
toda as pessoas aqui mereciam mais do que duas ou três linhas, a questão é que eu escrevi algo que imagino sobre todos eles, alguns consigo imaginar mais do que outros através dos seus blogs, não quer dizer que alguém que eu tenha escrito mais seja de alguma maneira melhor ou mais importante que alguém que escrevi menos.. simplesmente as vezes pode-se tornar mais fácil imaginar algumas pessoas e não outras.
pois isto não passa de imaginação :)
hug

João Roque disse...

Obrigado pela tua referência.
Nem sempre concordo contigo e nesse ponto gosto muito do comentário do Eolo.
Mas tens uma qualidade que aprecio - és sincero!
Não tenho sido assíduo nos últimos tempos (eu sei), mas acho muito repetitivos os posts com as iniciais e os "amigos dos amigos" e perco-me muito, pois já não sei quem é quem...(perdoa-me a sinceridade).
Vou ser mais assíduo, prometo.

Aaron disse...

eu gosto de ser sempre sincero pois também o gosto que o sejam comigo, nada me magoa mais do que uma mentira ou coisas ocultas.

sim, é verdade.. eu tenho plena noção disso mas não quero escrever aqui os nomes. mas estou a pensar em ir metendo nomes mais fáceis de reconhecer, talvez comece a usar nomes falsos.
abraço :)

R disse...

Então meço 1.65 cm! Lol

Não eu ainda não te vi, ou pelo menos acho que ainda não te vi! Mas tenho um dedinho que adivinha tudo! Lol

Fico contente por ter acertado!

Abraço

Aaron disse...

e eu já me acho pequeno :P tens de comer mais danoninhos pah :)
hug

BRUNO disse...

Como tenho andado meio arrefecido aqui do meio so agora é que vi isto. xD
Bom Saber que alguém de certa maneira segue o que escrevo e que têm uma opinião formada sobre mim.
Espero é mostrar através das coisas que publico o melhor possível a pessoa que sou!

Quanto ao que dizes-te, Muito Obrigado, e parabéns pela iniciativa pois não é todos os dias que alguém tem ideias destas!
O único comentário é em relação á idade!! Não são 24.... são 19 ahaha

20 em Janeiro ;)

Aaron disse...

mesmo que a opinião seja errada :p
não tens que agradecer :)
argh, por 5 anos!! está mal :)
abraço