segunda-feira, 24 de março de 2014

fim das férias

então.. como foram as minhas férias perguntam vocês.

deu para tudo e correram muito melhores do que estava à espera.
no norte, para além de passar algum tempo com a minha mãe (e com o artista junto) estive com outras pessoas da minha família que tentam marcar algo comigo quando lá vou. dessa maneira o artista para além de conhecer a minha mãe ainda conheceu mais pessoas, felizmente a minha família é sempre muito hospedeira, simpática e divertida por isso o artista nunca se sentiu mal. deu-se bem com a minha mãe e acho que a minha mãe gostou dele, é certo que não sabia de metade da história.. mas mesmo assim.

a dada altura a minha mãe e a minha madrinha começaram a questionar-nos sobre as nossas namoradas. yah yah, as namoradas estão mesmo bem! depois dessa conversa o artista disse-me que concorda comigo, a minha mãe nem desconfia. curioso que durante o fim de semana falou praí duas vezes sobre o meu ex..

durante os dias no norte, levei o artista ao porto, braga, guimarães e claro, ao gerês. no porto estivemos com amigos dele e meus, gostei que a minha melhor amiga tivesse ido connosco mais o namorado dela, e mais tarde a minha melhor amiga contou a namorado que namoro com o artista que ele conheceu. ele ficou surpreendido mas aceitou na boa, gosto muito do rapaz. também estive com o meu amigo hetero e foi muito bom estar com ele.

levei o artista ao gerês para mostrar-lhe alguns dos meus locais favoritos e ele adorou, não encontramos ninguém em nenhuma das lagoas que fomos.. por isso até podemos fazer coisas boas ao ar livre naqueles magníficos locais. para acabar em beleza, fomos tomar banho nas termas! soube tão bem estar deitado na água com a minha cabeça nas pernas dele (não estávamos sozinhos.. mas cada vez menos importamos-nos com as outras pessoas).

ainda visitei a minha antiga escola! antes de voltar para lisboa, fomos à casa da minha melhor amiga para nos despedirmos dela, ela queria dar-nos um presentinho que fez para nós. aquela rapariga é sem dúvida a coisa mais fofa que existe e fico mesmo feliz por ver como ela e o artista dão-se tão bem! o artista diz que é a pessoa que conheceu através de mim que gosta mais.

em lisboa para além de passear e tal à tarde, jantei com o casal AA e outro amigo do trabalho em minha casa na quarta, na quinta jantei com o pessoal todo do meu departamento num restaurante e na sexta jantei na casa do amigo do trabalho que veio a minha casa na quarta, mais o casal AA e o artista, acho que o rapaz percebeu que eu e o artista namoramos, mas também não fizemos para para que não percebesse.

só tenho pena não puder estar sempre de férias!

15 comentários:

Anónimo disse...

GRANDES FÉRIAS :D
fico feliz que tenhas aproveitado, agora bom trabalho :)

Anónimo disse...

Foram umas belas férias! Parabéns!^^
Abraço :3

Anónimo disse...

O que é bom acaba sempre rápido, não é? Mas pelo que li, aproveitas-te ao máximo e tiveste com aqueles que querem o teu bem e da pessoa de quem gostas. E isso é bom, e se tu mesmo, ninguém têm que julgar por isso :)
r: A sério? Eu por acaso nunca fui muitos de fotos por acaso, haha

Anónimo disse...

Eu já tinha vindo aqui no seu blog antes mas ainda não tinha tomado tempo pra ler , então a partir de agora vou passar a acompanhar melhor , vi que vc também tem uma espécie de diário virtual, como eu , amo este tipo de blog e vou tomar um tempo pra me atualizar nas tuas postagens, bjaun!

Lobo disse...

E eu que precisava tanto de férias LOL :s

Aaron disse...

@Kyle
eheh, obrigado :)

@João
obrigado :D
hug

@Pedro Sampaio
é mesmo.. e é pena.. mas aproveitei bem :)

@Dernier Évolo
bem vindo por cá! já escrevi mais do que agora mas mesmo assim vou escrevendo de vez em quando :)

@Namorado
ahah e porque é que não marcas ?

Horatius disse...

"fazer coisas boas ao ar livre naqueles" - isto quer dizer o quê?
Se fosse verão, diria que tinham ido tomar banho nas lagoas, agora de inverno, não me parece de todo viável... LOL

Aaron disse...

@Horatius
ahah, bem, não preciso de fazer desenhos :P

Lobo disse...

Porque estou a guardar tudo para Agosto e Setembro LOL Para as minhas viagens!

R disse...

Devo confessor que a visão de vocês os dois a namorar sozinhos nas lagoas, me deixou de sorriso de orelha a orelha ... lol

Aaron disse...

@Namorado
então não te queixes, nessa altura vou ser eu a queixar-me :P

@Rúben
ahah foi fofo :) aquele local é brutal e estava mesmo bonito sem ninguém lá tirando nós :)

um coelho disse...

Essas lagoas e cascatas do Gerês são espetaculares, até sinto uma pontinha de inveja de vocês. E ainda bem que o artista gostou da sogra, vai ter de levar com ela muitos anos, espero.

Aaron disse...

@um coelho
de certeza que já lá foste :)
yah, espero bem :)
tenho medo do choque da minha mãe ao saber a verdade

um coelho disse...

Já lá fui com ele, mas ficámos por uns beijinhos.
Por causa do medo do choque (e de outras coisas) é que decidi não contar à minha.

Aaron disse...

yah.. mas eu não quero viver escondido sempre.. chateia-me ter de mentir à minha mãe.. tudo seria mais fácil se ela soubesse :)