segunda-feira, 10 de março de 2014

sonhos húmidos

uma coisa que o artista disse-me ontem é que nós funcionamos os dois muito bem porque somos ambos igualmente tarados isto porque este fim de semana não tivemos oportunidade para fazer sexo então andamos a pensar nas maneiras possíveis de o conseguirmos fazer.
neste momento a hipótese passa pelo último andar do apartamento da casa dele, não vive lá ninguém! 

está bonito está.


no sábado à noite ambos traímos um ao outro.. em sonhos, se bem que o meu acto não foi consumado. 

eu sonhei que estava a ver uma cena qualquer numa praça e estava lá uma rapariga (fotografa) e um rapaz (cameraman) a registar o momento. no fim eu fui falar com a rapariga pois era muito gira e eu gosto muito de fotografia. enquanto falava com ela o rapaz veio falar comigo e ficamos os três a conversar. o rapaz era muito muito giro!! entretanto a rapariga lá foi à vida dela e pouco depois o rapaz aproximou-se de mim e disse-me ao ouvido "queres que te chupe?" e eu fiquei tipo "wat?" mas disse-lhe que sim. então ele levou-me a um sítio onde supostamente podia fazer o que queria.. era um wc enorme cheio de pessoas e para piorar, a separação entre as cenas individuais era até a altura dos ombros, ou seja, quem tivesse na cena ao lado podia ver tudo que se passava na nossa.. mesmo assim, entramos e ele encostou-se à porta a rir-se sem parar... e eu acordei.

já ele sonhou que estava em casa e estavam lá a fazer obras. um rapaz loiro que estava lá a trabalhar pediu-lhe para ir até a marquise com ele, o artista foi e lá o rapaz pediu-lhe para o artista sentar-se na cadeira para testar se estava boa (tinha estado a arranja-la), o artista senta-se e o rapaz tira-lhe as calças do pijama e começa a fazer-lhe sexo oral. 

passei o domingo todo a gozar com ele a dizer que traiu-me!! se bem que no caso dele foi "forçado" no meu caso eu disse logo que sim! ahah


hoje voltei a ter um sonho estranho, foi com um dos meus amigos de infância, um dos rapazes que eu fiz sexo até os dez anos. sonhei que fui à casa dele, ele estava com amigos, ficamos todos à conversa e a fazer asneiras como qualquer puto faz (tendo em conta que já não somos putos), mais tarde os amigos dele foram embora e nós em brincadeira acabamos ambos nus a fazer o que fazíamos enquanto putos.

o que é que eu faço enquanto vou para o trabalho? mando-lhe sms a dizer que sonhei com ele e ele não tinha o meu número. então depois disse-me "eu a pensar que era uma rapariga a mandar-me a sms a dizer que sonhou comigo!" ahah ainda conversamos um bom bocado por sms. já não o vejo há muito muito tempo (uns 6 anos) mas gostava de conviver com ele novamente.

8 comentários:

Anónimo disse...

dirty minds :p

r. porque dizes que naquele post se nota que eu estou a crescer? :P | Eu sei do boom que foi o Lol porque tenho duas irmãs mais velhas e uma é dessa geração x) | o Carnaval passa-me um bocado ao lado mesmo

Anónimo disse...

AHAHAHAAH
Grandes sonhos...

Horatius disse...

"um dos rapazes que eu fiz sexo até os dez anos" - OMG! O que andavas tu a fazer com dez anos? Eu nessa altura só pensava em carrinhos e em andar de bicicleta...

Aaron disse...

@Kyle
então porque já não usas o blog só para lamentares-te e já falas com certezas, falas com atitude. :)

@João Eduardo
eheh

@Horatius
ahah sim! lê os meus primeiros posts daqui: http://rapazalimpo.blogspot.pt/p/eu-sei-e-passado.html ahah

Lobo disse...

Deixa-te te estar mas é quietinho! As coisas arrumadas, arrumadas estão.

Aaron disse...

@Namorado
ahah não disse que queria nada com o rapaz, claro que não!
mas foi um grande amigo meu durante muitos anos :)

um coelho disse...

Podiam usar o skype nesses períodos de carência, é uma ferramenta muito útil. Ou então a video-chamada, lol.

Aaron disse...

@um coelho
ahah por acaso não consigo imaginar-me a fazer coisas na web com ele. mas também sempre foi algo que não gostava de fazer com ninguém..