quarta-feira, 5 de março de 2014

voltar atrás no tempo

eu não estou a perceber mas ultimamente ando sempre a receber contactos de rapazes com quem falei em tempos. 

ontem mandou-me uma mensagem um rapaz com quem tive algumas coisas há mais de três anos, o rapaz tinha um bom rabo. durante estes três anos até agora, houve alturas que ele não parava de me chatear. não tinha o número guardado, perguntei quem era e não respondi mais.

na semana passada um rapaz com quem nunca estive pessoalmente mas que falei durante uns tempos antes de vir para lisboa lembrou-se de me mandar sms. não tinha o número guardado, perguntei quem era e não respondi mais, depois disso mandou-me mais três sms, uma delas bem grandes e ainda adicionou-me no facebook, pedido que não aceitei. este rapaz na altura queria levar no rabinho mas nunca quis estar com ele.

um outro rapaz mandou-me também mensagem pelo whatsapp. era um rapaz que nunca conheci de lisboa mas que falei durante uns tempos durante as férias passadas. perguntei quem era e não respondi mais.

há umas três semanas um rapaz com quem andei antes de namorar com o meu ex veio falar comigo, tendo em conta que as últimas vezes que veio falar comigo era porque queria sexo, disse-lhe logo que namorava e ele disse que não tinha mal, só queria tomar um café. não falamos mais depois disso.

e por fim, um rapaz com quem tive sexo uma vez, é do norte mas estuda cá em lisboa, veio falar comigo, disse-lhe que namorava e que não queria cá cenas nenhumas e ele disse que queria era tomar um café e meter a conversa em dia, então ficou de vir um dia sair com o meu grupo de amigos e o artista num fim de semana. o rapaz é porreiro e tem cabecinha, pode ser que o cozinheiro goste dele!


não sei, lembraram-se todos agora e de certeza que ainda virão mais, a questão que me deixa intrigado é o que faz as pessoas voltarem atrás ao passado, isto é, se as coisas na altura não deram em nada e perdeu-se o contacto porque não havia interesse nem para amizade, porquê que lembram-se mais tarde? é coisa que eu nunca faço, o que está no passado para mim fica bem lá atrás.

9 comentários:

Anónimo disse...

nunca fazes... mas podes vir a fazer :)
olha dizem que o fruto proibido é o mais apetecido, se calhar é porque estás comprometido que anda tudo atrás haha

Mickey disse...

as vezes só damos valor quando perdemos. eu pelo menos falo por experiência propria.

Horatius disse...

Como diz o amigo Francisco, os homens voltam sempre.

Um gajo com quem tive, que era pouco mais que uma curte, péssimo na cama, inconveniente e egoísta. Deixamos de estar juntos (com um gradual afastamento e depois um corte), e passados um ano ou coisa parecida, ele começou a dizer que gostou muito dos momentos em que estivemos juntos e blá, blá, blá...

Enfim, tive vontdd d o mandar à fava...

R disse...

Bom filho a casa volta! Se te chateiam é porque de alguma forma deixaste marca! XD

Lobo disse...

Sabes o que te digo? A primavera está a chegar.

Anónimo disse...

Pensas como eu, o passado é passado e lá permanece sem mexer nele ou até falar :)

Aaron disse...

@Kyle
mas as pessoas que estão a vir falar comigo não sabem que estou comprometido pois já não falavam comigo há bué.

@Gonçalo Silva
pois, talvez.. mas mesmo assim..

@Horatius
parece que voltam mesmo, azar o deles que eu estou melhor :)
e não o mandaste à fava ?

@Rúben
ahah, talvez, quero acreditar que sim :)

@Namorado
ahah é verdade!! xD

@Pedro Sampaio
é mesmo o melhor :)

Horatius disse...

Não. As vezes "cago" no assunto, mas não vi necessidade de dizer "vai-te foder".

E tal como tu, estou muito melhor hoje do que quando estive com ele...

(e desculpa o calão do comment... LOL)

Aaron disse...

ahah, estás a falar com um nortenho!
qual calão qual quê.. fala à vontade!
mas sim, percebo-te e é bom que estejas melhor! :)