sexta-feira, 28 de março de 2014

não há desculpas

eu li este texto há uns quantos anos e nunca me esqueci dele, é tal e qual o que eu sempre pensei, basicamente o alvim conseguiu meter por palavras a minha maneira de pensar sobre relações. o texto é perfeito do inicio ao fim.


sempre fui fã do alvim, desde que me lembro de o ouvir na prova oral na antena3, isto praí desde 2005, já falei com ele pessoalmente mais do que uma vez e ainda tem o bónus de ser um grande benfiquista, este texto só foi a cereja no topo de bolo para fazer-me realmente ser um grande fã dele.

7 comentários:

Meia Noite e Um Quarto disse...

eeeeeeeeee.............estou com as lágrimas nos olhos...

é por estas coisas que ter um blog é positivo, permite-nos chegar a estas preciosidades.

Aaron disse...

a sério? que fofo :)
o texto é mesmo bom :D

Ricardo - Uma Outra Face disse...

É exactamente como ele diz :)

Inefável disse...

É a minha cara... :-|

Aaron disse...

as desculpas?

um coelho disse...

O texto em si é muito giro, e toca cá dentro. Já o Alvim... um drama, coca com fartura, neurónios a falharem... uma experiência para não repetir. Trabalho é trabalho, conhaque é água (para ele).

Aaron disse...

@um coelho
eu continuo a gostar muito do alvim.. se bem que pronto, ele não vai passar disto.
o texto é mesmo giro