segunda-feira, 3 de março de 2014

mais um fim de semana

o fim de semana foi nice, foi positivo ver que as cinco pessoas que levei comigo ao voluntariado tencionam voltar a fazer outros projectos!

basicamente foi voluntariado sexta, voluntariado sábado e voluntariado domingo.

conheci algumas pessoas lá, não muitas mas na sexta feira dei boleia a uma rapariga a casa pois ela vivia na mesma zona que eu.. não é que ela vive mesmo na porta ao lado da minha?! 

o artista acabou por ficar a dormir comigo de ontem para hoje para podermos fazer uma noitada de oscars. eu ainda dormi um bocado antes da cerimónia e dormi depois até a hora de acordar para o trabalho. neste momento ele ainda está a dormir pois ainda não me disse nada. depois um outro amigo nosso vai lá a minha casa e eles vão almoçar juntos e depois ficar por lá a jogar naruto. até parece que a casa já é dele também!


este mês recebi o prémio de dedicação extra no trabalho, ou seja, são seiscentos euros a mais no ordenado! bué nice!


7 comentários:

Anónimo disse...

muito bom, parabéns pelo prémio :D

Miguel R disse...

Uh parabéns pelo prémio :P
(Nunca consigo arrastar ninguém para fazer voluntariado comigo por acaso :/)

Horatius disse...

São mesmo 600€? O Estado não te fica com nada? LOL

Lobo disse...

Eu nem prémios nem um ordenado decente. Por mais dedicação que coloque naquela cagada LOL Sortudo!

Aaron disse...

@Kyle
obrigado :)

@Miguel R
obrigado :)
tens que arranjar, senão vai sozinho.. já fui a muitos sozinho :)

@Horatius
nop, não são descontados :P

@Namorado
pois, isso é que é mais chato :/

R disse...

Parabéns pelo prémio Aaron!

;-)

Aaron disse...

obrigado :)