segunda-feira, 24 de março de 2014

novo rumo

bem, as minhas férias já acabaram.. infelizmente! durante o tempo de férias nem aqui vim pois aproveitei e fiz umas férias do blog também.

ando numa fase estranha do blog, isto é, não sinto a mesma vontade de escrever aqui como há uns meses atrás. antes de começar a namorar, tinha outras coisas para escrever, temas variados, aventuras, dates, wtv, agora sinto que a única coisa que faço é espetar a minha felicidade na cara das pessoas.. algo que deixa-me aborrecido quando estou a ler um outro blog. 

i know i know, este blog é um diário mesmo assim, eu noto o meu desinteresse em escrever como tenho escrito. dessa maneira vou provavelmente deixar de escrever tantos posts e partilhar tanto sobre o meu dia a dia, agora irei focarei-me em aspectos importantes ou em coisas soltas não relacionados directamente comigo.

12 comentários:

Inefável disse...

Voltasteee xD *tocai os sinos*
Percebo o que dizes relativamente ao blog, mas não me parece que seja espetar a tua felicidade na cara das pessoas. xD

Acho bem que continues a escrever.
Abraço xD

Mark disse...

Olá. Bem-vindo!

Pois, mas olha que só fica incomodado com a tua felicidade alguém bastante mal formado. Eu, pelo contrário, fico feliz por saber que estás bem e que irradias felicidade.

Aproveita! (:

Aaron disse...

@Inefável
lool
vou continuando :)
hug

@Mark
eheh obrigado!
oh, foste fofo :)

Meia Noite e Um Quarto disse...

já me andava a questionar o que era feito de ti! :-) escreve o que quiseres e o que te apetecer, o pessoal quer é amor no mundo :-P

Miguel R disse...

Ai mas eu até acho fofinho xD
Quer dizer, o que prai não falta são blogs de pessoas amarguradas a queixar se da vida. Ao menos sempre se varia com historias amorosas de vez em quando :P

Aaron disse...

@Meia Noite e Um Quarto
andei a descansar :P
ahah

@Miguel R
também é verdade, deixaste aqui um bom argumento :P

Horatius disse...

Não te importes tanto com o que os outros vão pensar sobre o que escreveste. Já viste bem a amálgama que é o meu blog? LOL

Aaron disse...

@Horatius
por acaso, é quase um arco iris de temas :P

R disse...

A tua felicidade não me incomoda nada. lol

Até me deixa assim com alguma esperança e alegria...

Aaron disse...

@Rúben
oh, esperança? tu não tens que ter esperanças de certezas pois vais ter ainda mais do que eu tenho :D

um coelho disse...

Eu acho tão lindo "espetares a tua felicidade na cara das pessoas". Penso em mim há quase 10 anos, quando saí do meu próprio armário, e como teria sido bom ler este teu blog e pensar que dois gajos podem ser assim felizes. Acho isto inspirador para quem tem e para quem não tem namorado.
Nessa perspectiva, o meu blog seria espetar na cara das pessoas as viagens que temos feito? Lol

Aaron disse...

@um coelho
esse é o argumento que faz-me continuar a escrever aqui como sempre escrevi, já não escrevo todos os dias mas vou escrevendo.
gosto de pensar que estou a ajudar a alguém a acreditar que algo bom é possível acontecer entre dois rapazes.
o teu blog é péssimo! a sério.. sentia tanta inveja tua quando via as tuas fotos e lia as tuas histórias. já leio o teu blog há uma carrada de anos, bem antes de ter o meu.