segunda-feira, 31 de março de 2014

aqui não se pára!

a semana passada foi toda ela bastante positiva. saídas, jantares com amigos, tempo bem passado em casa a jogar diablo 3 com amigos através do skype, por falar nisso, ontem éramos nove pessoas numa chamada em conferência a jogar, eu e o pessoal de loures, e posso dizer que ri-me que nem um perdido com as palhaçadas que todos dizíamos. 

anyway, na sexta foi jantar na casa de amigos, saída para o bairro, sábado foi o dia todo em minha casa com o artista, ele foi lá almoçar, vimos um filme, jogamos e depois fomos para o shopping as compras, um amigo meu foi lá ter connosco, andaram o tempo todo a gozar com os meus gostos sobre roupa! malvados! 

depois fomos para uma festa no bairro, a festa chamava-se colon of duty.. nome pouco sugestivo. foi num dos meus sítios favoritos do bairro e, apesar de ser bastante gay, não tinha nada a ver com trumps, conga ou qualquer coisa do sítio que eu já tenha ido. estava cheio daqueles gays hipsters e com um ambiente bem porreirinho, nada de comilanços e engates, só diversão. por acaso eu estava à espera de ouvir mais música que eu gostasse, estava mesmo com pica para dançar a noite toda e estava à espera de ouvir the knife.. infelizmente passou mais músicas pimbas, tipo santamaria, a música da eurovisão, beyonce, britney, ana malhoa.. os meus amigos começavam a picar-me porque eu estava à espera de outro tipo e música. lá escondia a minha cara atrás da camisa.

vi lá muito rapaz giro! o artista brincava a dizer que tínhamos de fazer um menage ahah

ontem foi um dia de cultura, fui com o artista e mais amigos ver duas exposições e um museu. foi nice! ainda comemos uns pasteis de belém. uma das raparigas que foi comigo conheci através da D pois vivia na casa dela. a rapariga, vamos chama-la de investigadora (faz investigação de curas de doenças a partir do cordão umbilical!) tem uma característica engraçada, lembra-se de tudo, mas mesmo tudo o que falei com ela no decorrer dos meses que passaram desde que a conheci e depois está sempre a fazer perguntas sobre tudo, mas não aquelas perguntas cuscas e de fofoca mas sim de interesse mesmo, quase a analisar as pessoas e a fazer a caracterização das pessoas, nas exposições andou quase sempre com o artista e perguntava-lhe coisas tipo, se o artista dissesse que não gostava daquela ilustração ela perguntava os porquês de tudo. ela faz-nos pensar nas nossas escolhas sem que notemos nisso e é incrivelmente fofa! é daquele tipo de pessoas que num grupo de pessoas passa despercebida mas conhecendo percebe-se facilmente como é boa pessoa. eu e o artista vamos tentar convida-la mais vezes para sair connosco. 


é o vosso fim de semana, como foi?

12 comentários:

Meia Noite e Um Quarto disse...

Nada tão cheio como o teu, não sei como tens energia pa tanta coisa:-)

Aaron disse...

o único lado negativo de tantas saídas é que fico sem tempo para ver filmes, séries e jogar tanto quanto gostaria, mas claro, prefiro conviver e estar com amigos a estar em casa fechado, é uma questão de prioridades... daí eu adorar ter uma vida livre sem trabalhar.. mas quem é que não gostaria?

Inefável disse...

Qualquer dia tens uma overdose de socializar. xDD *joke joke*
Acho muito bem!

O meu foi passado a trabalhar porque tinha tudo em atraso... :/ Mas em breve poderei tirar uns dias para mim.

Ó pa mim tão lindo a comentar tudo. xDD

Abraço!

Aaron disse...

@Inefável
ahah, não não vai acontecer :)
yah, tens que tirar uns dias bem fortes :)
fazes tu bem!
hug

Unknown disse...

Tens de me dizer onde é esse sítio ^^
Olha o meu fim-de-semana foi passado a estudar. >.>

Aaron disse...

que sítio? onde foi a festa? foi no zdb. :)
a estudar? se foi produtivo, nada mau :P

Mark disse...

O meu também foi passado a estudar... :)

Aaron disse...

só meninos aplicados! :)

um coelho disse...

Esse fim de semana especificamente foi passado de volta de uma folha de excel. Não me importava de trocar pelo teu.

Aaron disse...

@um coelho
eu não consigo trabalhar ao fim de semana.. mas sei que as vezes tem que ser :/

Lobo disse...

Este da Páscoa foi uma seca LOLOL

Aaron disse...

muitas amêndoas ? :)