terça-feira, 24 de junho de 2014

mais do mesmo

o gamer não anda novamente bem com o namorado de quatro anos que entretanto já acabaram e voltaram umas cinco vezes, duas desde que eu o conheço.. como tal, já não tenho muita paciência para a história. mas o namorado, agora que conhece-me a mim e ao artista vem falar connosco todos os dias a contar como estão as coisas com eles, coisa que o gamer agora não o faz, não desabafa comigo, também não insisto, só mostrei-me disponível para falar, se não o quer fazer é na boa, mas pelo menos sabe que pode contar comigo. 

mas o namorado dele deve pensar que nós o vamos ajudar, não é que não tenha pena dele porque tenho quase a certeza que isto é muito por causa das dúvidas do gamer que nunca sabe o que quer e até anda novamente a falar com o rapaz do bilhete que conheceu no metro.. segundo o namorado, ele diz que só fala com ele como amigo e que não tem nada a ver uma coisa com a outra.. mas se eu conheço o gamer, acho que tem. já o vi a acabar com o namorado para ir para o tal rapaz do bilhete como depois acabou com o rapaz do bilhete para ir para o namorado e andam nisto. 

o namorado dele até já disse ao artista para ir falar com o gamer, coisa que o artista disse logo que não o fazia, disse-lhe que nós estamos disponíveis a ouvir e até dar conselhos dentro do possível mas não queremos mesmo metermos-nos no meio da história deles, eles é que se têm de resolver. ele antes até nos tinha convidado para tomar um café com ele, eu disse logo que não, não tem lógica tomar café com ele nas costas do gamer ou mesmo se o gamer soubesse ia olhar para nós como "agentes" do namorado dele, era péssimo e não há razões para tal.

ah, e o namorado do gamer fala connosco porquê? afinal de contas nós somos amigos do gamer não somos propriamente amigos dele e se eles acabarem nós ficaremos sempre próximos do gamer.. pelos vistos os amigos do namorado já estão ainda mais fartos desta história do que eu estou e nenhum gosta do gamer, como tal, nenhum está disponível a ouvir a história deles.. o que faz com que o namorado do gamer fique abandonado. 

tenho pena dele, a sério que tenho.. pois sei que ele gosta mesmo do gamer e é uma pessoa porreira mas se eu tivesse no lugar dele já tinha mandado o gamer dar uma volta há muito muito tempo, coisa que claro, não lhe disse porque o gamer é meu amigo e não quero influenciar minimamente as decisões deles.

7 comentários:

Horatius disse...

Bem, com uma pitada de "faca e alguidar", tens aí uma bela história para uma novela mexicana!

Miguel disse...

Credo, que novela mexicana pah XD

Há tantos homens no mundo! eles que façam um favor um ao outro e acabem de vez, para poderem ser felizes com outra pessoa. lol =p

Aaron disse...

@Horatius
tenho de pensar em distribuir a história a ver se ainda ganho uns trocos :)

@Miguel
tal e qual

R disse...

Isto é mais que novela mexicana! Eu cá não consigo perceber e como até tenho acompanhado a história do gamer acho que ele devia consultar um psicólogo para ver se consegue por as ideias no lugar e decidir o que realmente quer... não que o esteja a chamar maluqinho atenção!

Aaron disse...

@Rúben
pah, acho que ele ainda é um pouco imaturo e nunca sabe o que quer, faz as coisas sem ter certezas e depois dá nisto.. claro que um psicólogo ia ajuda-lo, ir ao psicólogo não tem nada a ver com ser-se maluquinho.

Homem, Homossexual e Pai disse...

Quando somos amigos das duas "partes" ficam tão dificil ajudar um relacionamento não é? se ajudamos um podemos atrapalhar o outro e vice versa! sei bem o que é isto!

Aaron disse...

pois, é melhor é ficar parado :)