quinta-feira, 19 de junho de 2014

volta a lisboa e o esperado threesome

o artista queria que eu passasse a noite com ele, em casa dele. até a data nunca ele tinha pedido à mãe para alguém ficar a dormir com ele lá em casa, alias, eu também nunca o tinha feito quando ele ficou comigo no norte. a mãe dele estranhou mas não se importou, fez-nos um jantar bastante bom e depois vimos o aladin (yah, ele já insistia para eu ver o filme há muito muito tempo, não desgostei) e game of thrones (tem que ser visto todas as segundas sem falta). gosto da minha sogra! depois disso fomos sair com amigos até não muito tarde, fomos até à bica encontrar uma das amigas que o artista fez no rock in rio, o melhor amigo gay dele, o cozinheiro e um amigo meu do meu antigo trabalho (eu e o artista desconfiamos que ele possa ter algo de gay escondido nele mas não é possível ter a certeza, uma coisa é certa, ele é muito fixe connosco e com qualquer assunto, é engraçado que ele também dá nota às pessoas que vê, incluindo rapazes). foi engraçado, tivemos lá a conversar sentados numas escadas. 

no dia seguinte, bem, o dia seguinte era o dia da menage. nós nem estávamos muito nervosos, só não sabíamos como começar o acto assim que estivéssemos com o rapaz.. então o artista perguntou-me se não podia simplesmente sentar-se no colo dele e começar a beija-lo, eu disse que não me importava, o resto tínhamos combinado algumas coisas que gostaríamos de fazer e pouco mais. já se sabia que eu ia ser só activo e o artista, caso tivesse vontade também podia ser activo mas seria principalmente passivo, o rapaz era versátil por isso estava na boa. a única coisa que combinamos com o rapaz é que usaríamos sempre preservativo, mesmo quando fosse eu e o artista a fazer sexo um com o outro de maneira a podermos facilmente voltar ao oral quando parássemos as penetrações ou trocássemos os roles.

fomos buscar o rapaz ao comboio pois não vive no centro de lisboa e fomos para minha casa, lá conversamos ainda um bocado sobre filmes e música mas era sabido que todos queríamos algo e ninguém tinha coragem de começar.. até que o artista ganhou coragem e sentou-se no colo do rapaz e começou a beija-lo, eu estava sentado ao lado no sofá e fui-me aproximando, beijando o pescoço do rapaz, pouco depois o artista começa a desapertar a camisa dele e o rapaz começa a beijar-me. o rapaz, loiro e com pouquinha barba, tem naturalmente outro tipo de toque, os lábios eram suaves, a cara não picava, o cabelo era fininho, dava prazer passar a mão, sabia beijar bem.

rapidamente tiramos a camisa/tshirt um dos outros, infelizmente para mim, o rapaz não está com o corpo lá muito famoso, fico triste em ver um rapaz tão giro como ele (porque é mesmo super giro) a simplesmente desleixar-se daquela maneira.. quando estive com ele há cerca de um ano atrás ele já tinha uma pequeninha barriguinha mas agora está bem maior e mesmo as coxas estão a ficar muito largas, por consequência, o rabo. continuamos a beijar uns aos outros, eu e o artista começamos a morder os mamilos do rapaz. 

fomos para a cama, lá tiramos a roupa toda de cada um e passamos muito tempo em brincadeiras, toques, apalpões, oral. no fundo, o rapaz era como um brinquedo sexual para nós, então os dois dávamos-lhe muita atenção, ora um a fazer-lhe oral enquanto ele estava sentado na cama e o outro de joelhos para ele, ora ambos a fazer oral ao rapaz e a trocar beijos, ora até um triangulo em que todos fazíamos oral. no meio da brincadeira toda, quando um dos três ficava sem fazer oral, geralmente era sempre eu, o rapaz fazia um oral mesmo mesmo bom!!

a dada altura, o artista disse que queria que o rapaz o penetrasse e assim foi. foi estranho ver duas pessoas à minha frente a fazer sexo, sendo uma delas a pessoa que eu gosto. fiquei algum tempo a ver, outro aproximei-me para um deles fazer-me oral mas depois tive que entrar na acção, o artista por baixo, o rapaz no meio e eu em cima. o rapaz começou a gemer bastante e parou um pouco de fazer os movimentos de activo, até que eu posicionei-me e disse-lhe para ele fazer os movimentos já que estava no meio e assim dava para os dois. trocamos de posição para fazer o género de um comboio e por fim, foi a vez do artista parar e ficar só eu e o rapaz a fazer sexo. era pena o rabo dele já estar um pouco grande demais mas era daqueles rosinhas bonitos!

paramos com as penetrações e continuamos com oral mas desta vez foi só até conseguirmos fazer o rapaz atingir o orgasmo. no fim, deitamos-nos os três na cama e descansar, o rapaz no meio. ele disse que estava mesmo a precisar disto, já não fazia sexo desde novembro e soube-lhe incrivelmente bem. 

fomos novamente para a sala e estivemos a ver um filme. conversamos mais um pouco e depois voltamos para o segundo round, desta vez, depois de mais orais e brincadeiras, o rapaz estava com o rabo dorido então só eu e o artista é que fizemos um pouco de penetração. até que depois o rapaz ficou a fazer-me oral, daqueles mesmo mega bons enquanto o artista fazia-lhe a ele, acabei por atingir o orgasm passado uns cinco/dez minutos (não é fácil fazerem-me vir). fizemos com que o rapaz chegasse ao orgasmo outra vez mas o artista não conseguiu, apesar de tudo ter corrido bem, o corpo dele não reagiu muito bem à situação. 

pah, correu tudo bem, tal como estávamos à espera pois não haviam motivos para não correr, depois fomos jantar ao shopping e conversar mais um pedaço. eles os dois têm muitos gostos em comum, seja em música, series que vêm, disney, devem ter mais em comum do que eu e o artista nestes tipo de coisas. o rapaz também contou-nos as últimas relações que teve, o que correu mal, contou-nos como foi quando ele contou aos pais a sua sexualidade, etc. foi porreiro.

levamos o rapaz aos transportes e depois falamos os dois, a conclusão que rapidamente chegamos foi que o acto foi bom, foi uma boa experiência, não nos arrependemos de nada mas está longe de ser tão bom como quando fazemos só os dois, não fechamos a porta de um dia voltarmos a repetir por algum motivo em especial mas não é algo que queremos fazer muitas vezes. o artista ainda disse que ficou ainda com mais certezas que eu sou a melhor pessoa possível para ele e que gosta mesmo muito de mim. eu sinto o mesmo, só com a muita confiança que tenho nele é que consegui fazer algo assim, ter-me sentido bem naquela situação foi mais do que prova para mim mesmo como estou bem com ele e a falta de adrenalina e daquela vontade louca que às vezes sinto ao fazer sexo com o artista mostrou que meter alguém lá no meio só piora o momento. também falamos que o artista podia ser amigo do rapaz se quisesse, afinal dão-se bem e eu não vou ter ciúmes alguns, não há razões para tal, então uma vez entre outra, eles deverão falar sobre as coisas que gostam e vão vendo pelo facebook.

à noite, fomos ao cinema com amigos, de mãos dadas o tempo todo e eu só pensava que aquelas pessoas todas que estavam connosco nem sequer imaginavam o que nós tivemos a fazer a tarde toda. 

14 comentários:

Anónimo disse...

ainda bem que se sentiram confortáveis com essa situação, felicidades para o vosso futuro. :)

Gil disse...

De topo, sem receios, continua na tua muito boa Onda. Agora já tenho uma nova versão de "Anatomia de Grey" para ler de vez enquando:P

Unknown disse...

Fico contente por ter corrido bem e terem chegado a essas conclusões.

Quando for o vosso casamento depois têm de convidar aqui a malta! :p

Mark disse...

Eu não seria capaz, honestamente, por mil e um motivos. :)

Mas acho bem que haja liberdade para que as pessoas se possam divertir como gostam e querem. Não fizeram mal a ninguém.

Aaron disse...

@Kyle
eheh obrigado :)

@Gil
ahah, sou bem melhor que a grey :P

@Andros
hmm, e têm convites vip :P

@Mark
uma das coisas que aprendi é que mais importante do acto em si e do que se vai fazer, é quem temos ao nosso lado e com quem vamos fazer, só com elas é que conseguimos perceber se somos ou não capazes :)

R disse...

Bom, ainda bem que a coisa correu bem... Pelo menos já satisfizeram essa fantasia e não andam com macaquinhos no sotão... lol ;D

Anónimo disse...

R. mas isso depende dos gostos e dos locais por onde andas :)

Miguel disse...

Fico feliz por vocês, sobretudo pela conclusão de que a dois é melhor. =)

Abraço e felicidades XD

P.S: talvez um dia experimente, mas n com o meu namorado. sou demasiado ciumento para isso lol

Anónimo disse...

Adorei o relato. Fiquei cheio de tesao

Aaron disse...

@Rúben
pois, está resolvido :P eheh

@Kyle
pois :)

@Miguel
se houver confiança..

@Anónimo
ok... vou encarar isso como algo bom LOL

Anónimo disse...

parabéns pelo conto erótico ahahaha

Aaron disse...

lool, não era o objectivo :)

Anónimo disse...

As conclusões a que chegaram foram a meu ver a grande recompensa pela realização da fantasia! Saberes que queres mesmo é ficar ao lado do artista e que é com ele que te realizas, é sem dúvida algo único! Parabéns! ^^

Abraço :)

Aaron disse...

@João
eheh, é sim :) foi bom eheh
abraço :)