segunda-feira, 16 de junho de 2014

primeira semana de férias

bem, as minhas férias já acabaram (ohhhhhh) e hoje é o meu primeiro dia no meu novo trabalho, so far está tudo a correr bem e ainda tive tempo na hora de almoço para ir ter com a rapariga do casal AA e mais dois ex colegas meus para conversar um pouco. ah, e vou sair às quatro e meia para ir ver a selecção! oyé!

tenho muito para contar por isso vou começar pelo inicio das minhas férias, melhor, meu último dia de trabalho no meu antigo emprego.

a despedida foi estranha, aquele sentimento de felicidade por acabar um capitulo e de tristeza por deixar alguns amigos lá. ainda deu para ir almoçar todos juntos e levei gelados feitos por mim para festejar o meu aniversário e recebi bué elogios, algumas pessoas até diziam "vais ter de fazer isto mais vezes" no qual eu respondia, "no can do, amanhã é o meu último dia de trabalho cá".

fiz o meu jantar de aniversário na sexta porque no sábado seguinte era a final da champions e, como se sabe, lisboa ficou super ocupada. foram 19 pessoas ao meu aniversário e correu tudo muito bem, o restaurante desiludiu um pouquinho mas de resto foi fixe. deram-me o cd das haim, gostei. é difícil ter tanta gente num jantar pois tenho de dar atenção a todos, por isso ia saltando de zona a zona para ir falando com toda a gente. no fim fomos para o bairro um pouco, eu queria ter ido ao lux no fim mas o pessoal não estava muito afim por isso não fui. só tenho pena que a minha melhor amiga e a D não tivessem estado no meu jantar mas é normal, são do norte.

no dia a seguir a D veio para lisboa por causa do rock in rio, não pode ter vindo um dia mais cedo porque vinha com amigas mas mesmo assim foi fixe, tinha o meu melhor amigo e ela em minha casa, fomos passear mais as amigas dela que não conhecia e foi um dia bem pensado. no dia a seguir começou o rock in rio, eu e o artista fomos todos os dias e epá, foi muito muito cansativo! eu fiquei a coordenar a equipa de apoio aos fotógrafos e gostei muito, lidar com fotógrafos profissionais que trabalham para jornais desportivos, jornais de noticiários, etc, foi muito nice pois aprendi bastante e eram todos muito simpáticos e como eu adoro fotografia, tudo melhorava. aprendi como funcionava a cobertura fotográfica de um evento daquela dimensão. no fim do último dia eu já não conseguia andar.. o artista mais uma vez fez amigas lá, amigas são para manter pois até já foram jantar a minha casa.. mas isso são spoils.

ah! eu, o artista e essas amigas fomos entrevistados pela diana bouça-nova e aparecemos na sic radical, tenho amigos que nos viram, até a minha mãe viu (e disse que eu estava mesmo "lindoooooo", mães..). 

de resto, pelo meio fomos tomar um café para o artista conhecer o rapaz que ia fazer menage connosco, correu bem. fomos ao cinema duas vezes na minha primeira semana de férias e acho que não fiz mais nada de especial.

7 comentários:

Unknown disse...

Com que então já aparece na televisão e tudo. Vedeta :p

Aaron disse...

mesmo ahah sou bué famoso! not

Horatius disse...

TV Strar? LOL

Vais fazer uma menage? Sim sr, homem muito open-mind ;)

Aaron disse...

@Horatius
se vou fazer menage? então, já falei disso tantas vezes aqui, andas desatento ahahah :)

Horatius disse...

Epá, sou um cabeça no ar. E as tantas eu próprio comentei o assunto... Nada me espanta xD

Mark disse...

Fui ao RiR em 2004, a primeira e a última vez até agora. :)

Boa sorte no novo emprego!

Aaron disse...

@Horatius
ahah acho que é bem provável! que mau seguidor que aqui tenho!! :)

@Mark
o festival cresceu muito desde 2004 :)
obrigado :)