segunda-feira, 23 de junho de 2014

não conseguimos estar sozinhos!

para encerar o tema do threesome, depois de terem-me dito várias vezes que era errado, que era porque não gostávamos o suficiente um do outro, que ia separar-nos etc, isto acabou por provar que isso só aconteceria sim se a relação não tivesse bem e forte o suficiente e se as coisas não tivessem sido bem faladas, não foi o caso, fizemos porque nos sentíamos bem ao ponto de confiar um no outro em algo assim, mostrou-nos que realmente estamos bem um com o outro.


há algo que eu e o artista temos de melhorar, é conseguir arranjar mais tempo para estarmos só os dois, passearmos e fazer coisas só os dois, como temos muitos amigos e todos querem estar connosco, é difícil arranjar tempo para tudo. estamos juntos há quase oito meses e só me lembro de termos ido passear os dois umas cinco vezes (tirando as vezes que fomos ao norte ou a madrid, estou a falar cá em lisboa), o que é efectivamente pouco. 

este fim de semana guardamos o domingo só para nós mas.. choveu, tínhamos como objectivo irmos passear pela praia mas ficamos em casa a ver filmes, já não foi nada mau. mas os outros dias.. foram bem movimentados. 

na quinta fomos jantar com amigos ao pão com chouriço em santos para depois irmos ao "nos em palco", comigo e com o artista foram duas das melhores amigas dele, o namorado de uma delas e um dos meus amigos de loures. fomos ver best youth, depois fomos para a musicbox ver sequim, as duas amigas e o namorado deixaram-nos aqui e em troca veio uma outra amiga do artista, ah, no dia antes almocei com o rapaz de loures que foi connosco aos concertos e com esta amiga do artista no vasco da gama, o rapaz - tenho de dar-lhe um nome senão ainda fica mais confuso, será o designer, adoro dar os nomes através das suas áreas - desabafou os problemas amorosos dele com uma rapariga que conheceu no tinder e a amiga do artista, vou chama-la de pratas, falamos de algumas falhas de relações e pessoas que não funcionam muito bem, ela ainda disse que eu e o artista éramos o melhor casal que ela alguma vez conheceu, mesmo namorado nunca mudamos para os amigos nem ficamos naqueles casais aborrecidos. continuando sobre a saída, depois da musicbox fomos para o europa ver octa push e foi mesmo mesmo bom! o artista não gosta daquele tipo de música mas o designer e a pratas adoraram! eu ia dançando com o artista para puxar por ele, pegando nos braços dele e fazendo-o mexer-se, isto num bar super hetero, coisa que muitas pessoas diziam ser-se impossível fazer-se no cais e por isso vão para os bares gays, tretas, eu faço o que tiver de fazer seja onde for.

na sexta houve jantar de aniversário seguida de uma saída no cais do sodré. cinco pessoas faziam anos, três delas eram pessoas que estudaram com o artista, uma rapariga que nem gosto muito e dois rapazes que acho-os muito fixes! e um deles é a perdição de qualquer pessoa que gosta de apreciar rapazes giros ahah connosco também foi o casal hetero que sai muitas vezes connosco - isto de arranjar nomes não é nada fácil, vai ficar a ser a baixinha e o altinho pois ela é mais baixa que eu e ele mais alto (que conclusão lógica duh), são super fofos juntos - conversamos muito com o casal, eles contaram como se conheceram e como tudo começou, namoram há quatro anos mas ainda não sabíamos esta história. a pessoa que os juntou também fazia anos, é amigo dos amigos do artista e por aí é que também o conhecemos, este mesmo rapaz a dada altura veio falar comigo e com o artista, perguntar que nota é que lhe damos de zero a dez, eu não tinha ouvido a nota que o artista lhe tinha dado mas dei-lhe seis e meio.. um pouco a puxar para cima porque ele é fixe, o rapaz tem factor x para mim, ou seja, acho que tem um ar fofo e simpático mas não passa de um seis. o artista pelos vistos tinha-lhe dado seis. o rapaz começou a rir-se e a dizer que a mim dava-me um oito! e eu disse-lhe que um oito é para rapazes mais giros que nós. depois falou que admira-nos, que dois rapazes a namorar é tão mais fácil porque compreendemos-nos na boa sem os joguinhos das mulheres (a namorada dele estava lá, nem sei se ouviu a conversa) e que nós somos mesmo fixes, depois já não sei ao certo qual era o assunto em que estávamos, mas começou a apalpar a minha barriga por baixo da camisa e a perguntar ao artista se ele não tinha ciúmes de mim, até apalpou a minha pila! dizia que era mesmo fixe nós não estarmos sempre colados e sabermos lidar um com o outro. 

é fixe ver que os nossos amigos, seja de que orientação forem (geralmente são mais os heteros pois passamos bem mais tempo com heteros do que com gays) admiram a nossa relação e gostam de nós. no sábado almoçamos com amigos, fomos sair à tarde com outros amigos, jantar com outros amigos e sair à noite ainda com outros amigos! mas este post já ficou grande demais, escreverei o sábado num outro post.

6 comentários:

Anónimo disse...

Quanto ao tema do threesome, fico muito feliz que tudo tenha corrido bem. Vindo de ti não me admira que tudo tenha corrido assim, és um rapaz muito organizado e com a cabeça no lugar, bastante idóneo. ^^

Em relação aos amigos, por um lado é bom sinal. É sinal que vocês são fantásticos e todos querem estar na vossa companhia. Por outro lado, por vezes também podes dizer "não". Acho que faz bem a todas as relações esses momentos a dois, não só para as intimidades mas para tudo o resto que se faz enquanto casal. :3

Abraço :3

Aaron disse...

@João
ei, tanto elogio junto, obrigado :)
sim, temos que saber fazer isso, mais o artista do que eu pois ele combina sempre bué cenas com os amigos. temos bastante tempo para as nossas intimidades pois ele fica muitas vezes em minha casa, mas claro está, durante o dia temos sempre coisas com amigos.
hug :)

Mark disse...

Ainda em relação a isso, "threesome", nunca achei que pudesse vos separar. Creio que da primeira vez que lançaste essa hipótese fiz um comentário que ia noutro sentido. Nem me recordo ao certo do que escrevi. Jamais pus em causa o equilíbrio da vossa relação e sublinhei, como sempre, que respeito muito o princípio da liberdade: as pessoas são livres na sua autonomia, que engloba o corpo, as escolhas, a vida que lhes pertence.

Só acho estranho que avaliem as pessoas numa escala, ahahah, mas pronto. :)

Aaron disse...

@Mark
é isso mesmo, se algo como isto nos separasse é porque a nossa relação não era assim tão forte. :)
então, dentro dos teus gostos, consegues dizer quem achas mais bonito ou mais feio, como tal, só tens que converter isso para um número :P

Horatius disse...

- Em relação à "coisa a três", para não usar estrangeirismos, vivemos, felizmente, num país livre. Cada um faz o que quer, e quando se está numa relação tem de existir, antes de tudo, respeito pelo outro. Contudo, dentro de sua casa, cada um faz o que quer, e ninguém tem nada com isso.

- Quanto à vossa relação a dois (lol), uma relação é muito mais sexo. é importante comer com o outro (e também come-lo, diga-se de passagem... lolol), fazer coisas banais, como ir ao supermercado, ir de férias, ir ver uma exposição, fazer loucuras em conjunto. Eu e o meu namorado, por exemplo, na praia estamos muito tempo calados, a ler. Contudo, é totalmente diferente estar ali com ele, a meu lado, ou estar sozinho. Coisas do amor, que não se explicam ;)

- Qualquer dia tenho de começar a ler o teu blog com um glossário para os nomes que dás às pessoas :P

Aaron disse...

@Horatius
-também concordo, mas não é sempre isso que acontece :)
-sem dúvida, é preciso passar tempo os dois e fazer tudo e mais alguma coisa e concordo bem no que dizes sobre irem os dois para a praia, pena que o artista não goste de praia :P
-haha acredita que as vezes até eu penso que vou perder-me com os nomes :P mas acho mais fácil ter nomes para as pessoas senão.. ainda é pior