terça-feira, 26 de março de 2013

afinal vou ver o filme sozinho

afinal o meu amiguinho não vem cá a casa. o colega de grupo dele insistiu com ele para trabalhar hoje então ele foi para casa trabalhar. é pena, mas nem tudo corre sempre como se deseja.
amanhã tenho uma entrevista no fim do meu trabalho ou seja, será mais complicado estar com ele.
talvez estaremos então na quinta feira pois depois ele vai com a família passar o fim de semana fora.

anyway, portugal anda a jogar mesmo mal, estou fartinho deste paulo bento, raul meireles, joão pereira, varela e postiga.

ontem um rapaz virou-se para mim a dizer que me queria "mamar" disse ele.. tipo, ele é bonito e até parece um rapaz porreiro mas perdeu muitos pontos depois disto.. então ele não sabe que eu ando com alguém? qual é a cena de andar a oferecer cenas destas a rapazes comprometidos?

toda a gente acaba por gostar de algumas coisas que a vida de solteiro nos dá, neste caso se eu não tivesse ninguém dizia que ele estava à vontade mas as coisas mudam quando temos alguém e, apesar de as vezes pensar em como seria estar com x e y, eu nunca conseguiria trair alguém. alias, eu tenho traumas com isso tendo em conta o que já me fizeram no passado.


portanto hoje parece que vou ver um filme sozinho e sem sexo.

4 comentários:

João Roque disse...

Eu tenho um relacionamento à distância e consigo ser fiel; apenas duas ou três vezes tive uma brincadeira perfeitamente casual e não chamo a isso infidelidade, quer pela raridade, 2/3 vezes em quase sete anos, quer pelo que aconteceu - nada de significativo.
Há muitos anos que não frequento lugares de engate, incluindo saunas e apenas vou a um bar gay, quando ele cá está ou em ocasiões especiais, pois os donos são meus amigos. A última vez que lá fui foi por ter sido convidado pois dois deles casaram nesse dia.

Aaron disse...

define "brincadeira perfeitamente casual" sff. lol
eu nunca fui a uma sauna.. e epá, não consigo imaginar o que se encontra por lá e sinceramente, até tenho medo. era incapaz de me envolver com alguém que conheci num sítio assim.
e eu não sou santinho nenhum mas há certas coisas que não me entram.

Filipa disse...

Acho que não percebi.

esse rapaz que se ofereceu para serviços extra, não é o mesmo com quem tu tens uma relação certo?

confundi me com tanto "o rapaz"

talvez o uso de iniciais ou X para o teu comprometido, seria bom.

Aaron disse...

ahah, pois é bem pensado.
mas estou a pensar me chamar o rapaz com quem ando de amiguinho, rapazinho, ou algo assim.
mas neste caso como eu disse "um rapaz" era a minha maneira de dizer que era um qualquer e não aquele :P
peço desculpa pela informação não 100% esclarecedora, não voltará a acontecer :P