segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

doente com o cu quente

o fim de semana foi todo em casa (tirando um pouco no domingo). o artista ficou comigo de sexta a domingo e foi muito fofo.

cuidou de mim, até fez-me o jantar no sábado (ele nunca tinha cozinhado na vida!!), eu fui dizendo-lhe os passos e ele foi fazendo, era algo simples mas mesmo assim foi um improvement.

na sexta tivemos lá amigos dele em minha casa até as quatro da manhã, eu já tinha combinado por isso não quis desmarcar. foi nice. quando eu fui para a cama depois estava a tremer de frio, não aguentava mesmo! só me lembro de andar a berrar o nome dele para ele vir rápido para a cama aquecer-me.

isto de estar doente não dá com nada, só espero que ele não fique doente também.

no sábado jogamos bué os dois, principalmente rayman origins, que a dois é de rir! a sério, fartei-me de rir a jogar com ele. também jogamos um pouco de kingdom hearts, um dos nossos jogos favoritos (é engraçado termos isso em comum, quer dizer, eu acho que qualquer gay que goste de jogar gosta do jogo!)

vimos dois filmes e meio durante o fim de semana, nebraska, fight club e metade do flowers of war (o filme é muito forte e a dada altura ele disse-me que não queria ver mais pois ia ficar traumatizado).

no domingo ao fim da tarde fui à casa do alentejo com dois amigos meus de loures. acho que o grupo de lá está a afastar-se bué, então estes dois rapazes (um deles é gay e acho que ontem ficou com a certeza que eu também sou) têm tentado marcar algumas coisas comigo para saírem da rotina. foi pena que o artista não tenha vindo também pois ele ia gostar mas tinha de ir para casa (já estava à bué fora de casa).

hoje não consegui dormir bem durante à noite, o artista fez-me falta pois com ele no fim de semana dormi que nem um anjo. fiquei horas e horas acordado.. ontem estava praticamente bom da gripe mas hoje sinto-me super cansado.

11 comentários:

Miguel R disse...

Parece-me que o artista é o teu melhor remédio :P

Anónimo disse...

eu tenho kingdom hearts para a psp da Disney, é fixe xD

iLoveMyShoes disse...

Adoro a expressão (do título)... já não a ouvia há séculos :) Estás melhor?

Lobo disse...

Pois o cansaço é normal. Mas devias ter cuidado para não pores o rapaz do doente. Isto este ano anda complicado. As melhoras!

Aaron disse...

@Miguel R
ahah, acredita. pelo menos deixa-me relaxado :)

@Kyle
nessa tua frase mostra logo que não és fã do jogo ahah
todos os kingdom hearts são da disney xD

@iLoveMyShoes
ahah é mesmo fixe! tive que a meter :)
estou sim, obrigado :)

@Namorado
pois é, nós tivemos algum cuidado.. :)

Anónimo disse...

eu sabia lá xD vindo de ti, jogares uma coisa da Disney uma pessoa até estranha

Aaron disse...

também nota-se que não jogaste muito o jogo ahah
eu gosto da disney! lol

Horatius disse...

Concordo com o Miguel R: o amor é o melhor remédio :D

Aaron disse...

eheh eu acredito o mesmo :)

Ro Fers disse...

Nunca ouvi esta expressão por aqui.... Hilário... hahaha
Espero que esteja melhor.

Aaron disse...

ahah estou sim :) obrigado!