sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

bruno, nunca me desiludes

mais um motivo que faz o bruno ser o meu comediante português favorito.


14 comentários:

Mark disse...

LOOOL

Ele redimiu-se, porque há uns anos fazia piadinhas homófobas e nada agradáveis, que eu lembro-me muuuuuuito bem. Era mais novito e tal... Agora amadureceu. Duvido muito que fosse tão liberal aqui há uns dez anos.

É só procurar no Youtube e há várias piadas a resvalar para o ofensivo / homófobo.

Mas, pronto, gostei e ainda bem que assim é.

Aaron disse...

a sério? eu sempre lembro-me dele com piadas contra homofóbicos.
lembro-me daquele vídeo de 2005 em que ele diz mal de uma psicóloga que diz que homossexualidade é uma doença tal como lembro-me ainda no tempo do levanta-te e ri quando ele fazia piadas sobre ser heterossexual.
vê o vídeo em que ele faz que acorda gay :)

Anónimo disse...

eu nem gosto muito de stand up comedy, nem de comediantes or whatever, mas depois de ter visto esse post noutro lado, o Bruno ganhou o meu respeito, pelo menos algum haha

Mark disse...

Neste vídeo, por exemplo.

http://www.youtube.com/watch?v=OHG-WDvqQbw

Todas as piadinhas envolvem algum teor homossexual. Vejamos: Carlos Castro, Cláudio Ramos, José Castelo Branco. Não importa tanto se são ou não homossexuais. Eu considero demasiado. Podia perfeitamente ter satirizado outras figuras públicas, não aludindo a insinuações. :)

Sim, eu vi, ahah. É 'uma no cravo e outra na ferradura', como se diz.

Aaron disse...

@Kyle
tens de ver cenas dele :)

@Mark
ah, mas essas aí até eu faço diariamente, as piadas não foram direccionadas para os homossexuais no geral mas sim essas personalidades, para essas pessoas em especifico.
e ele faz o mesmo de muitas outras entidades publicas, essas são só três em centenas que já ouviram piadas feitas por ele :)
ele é fixe, inteligente e correcto, tal como o ricardo araújo pereira. :)

Lobo disse...

Já tinha visto. Esteve genial LOL

Mark disse...

Mas fez troça com características pessoais e o teor homossexual está presente, não me digas que não. :)

Eu não gosto dele. Do Ricardo Araújo Pereira, humm, não tenho grande opinião.

R disse...

é um comediante que eu não gosto muito... até mesmo neste comentário não consigo deixar de sentir uma certa falsidade... não me perguntes porquê, porque também não consigo explicar, mas lá que sinto, sinto!

Peço desculpa ao senhor se estiver enganado!

Anónimo disse...

"A paneleiragem" - mais uma palavra que ainda não conhecia! :P

mas a resposta do Bruno foi impecável! Way to go! :D

Abraço grande :3

um coelho disse...

Estou como o Mark, no início não gostava muito dele, mas desde que faz o tubo de ensaio com o João Quadros subiu muito na consideração.

Aaron disse...

@Namorado
mesmo :)

@Mark
claro, mas até eu gozo o teor sexual daquelas personagens, alguém que passa a vida a chamar bixa às outras pessoas merece o que? :P
comédia serve para quê? comédia serve para fazer piadas sobre tudo e todos, sobre mim, sobre ti, sobre as nossas falhas e as nossas características, se souberes rir-te dessas coisas, nada pode atingir-te.
eu tenho o nariz um pouco maior que o normal, se alguém gozar comigo sobre isso eu não vou chorar nem levar a mal, vou rir-me com essa pessoa.
tu às vezes levas as coisas demasiado a sério :)
quanto o ricardo araújo pereira, ele é o apresentador da gala arco íris, isso já diz muito sobre ele.

@Rúben
nah, por acaso não sinto isso no bruno, talvez porque já vi muitas acções dele sobre o lado gay, para além das coisas que diz no tubo de ensaio.
pede lá desculpa xD

@João
a sério? é bem conhecida ahah

@um coelho
ele tem um estilo de comédia brutal, marcou pela diferença. e claro, é inteligente :)

Mark disse...

Sim, mas do Ricardo Araújo Pereira disse que não tinha opinião, apenas, nada relacionado com o seu espírito liberal, que até sei que tem. Eu consigo ter opinião formada independentemente do que as pessoas acham da homossexualidade. LOL

Pois. Não me referia a características físicas. O Bruno Nogueira ERA homófobo e ninguém me tira essa ideia. Ele fazia muitas piadinhas do género, o foco ERA sempre o mesmo. Aliás, há um vídeo dele, no programa 'Lado B', que apresentava, em que o José Castelo Branco se insinua a ele na brincadeira e ele afasta-se como se o homem tivesse peçonha. Um homem seguro da sua sexualidade não age assim. :)

Levar as coisas a sério? Não. Acredita que não. Não acredito é em tudo aquilo que me querem mostrar. Ele faz o que quer; eu faço as minhas interpretações. Mas, ok, mudou e isso é que importa.

Aaron disse...

eu já sigo o trabalho do bruno desde que ele apareceu no levanta-te e ri e nunca o considerei homofóbio em nenhum aspecto, pelo menos foi a minha interpretação das aparências dele.
eu também me afastaria do josé castelo branco sem pensar duas vezes, independentemente de estar seguro da minha sexualidade :P

Miguel disse...

LOOOL AMEI =)