quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

primeiros dias do ano

no dia um deste ano fui almoçar com os meus sogros e passei a tarde em casa deles a ver um filme. à noite eu e o artista fomos para minha casa e ficamos lá a relaxar. 

no dia dois o gamer e o namorado convidaram-nos para ir almoçar a sesimbra com eles e lá fomos nós, o restaurante era giro e a comida muito boa! depois passeamos lá pela praia, fomos ao castelo e acabamos a ver o por do sol no cabo espichel. nunca tinha ido a algum destes sítios mas foi bastante giro (ainda tenho de passar as fotos para o computador!). como já disse anteriormente, gosto mesmo de ver o gamer como ele anda agora, claramente feliz com o namorado. à noite eu e o artista ficamos outra vez em casa no relax. 

no dia três fomos a um aniversário de uma amiga do artista numa quinta, passamos lá o dia todo a comer, conversar e a passear pela quinta, foi giro! estavam lá algumas das amigas que estudaram com o artista na faculdade, pessoas que ele gosta de estar por isso também foi bom para ele. à noite voltamos a ficar em casa e.. eu estava a ficar doente! 

o dia quatro passamos o dia todo em casa a ver séries e filmes, foi bom para mim pois não piorei o meu estado e assim no dia seguinte já estava bom. mas à noite fomos ao cinema ver o hobbit, o filme está mesmo fraquinho.. conseguiram mesmo estragar uma boa história como é a do livro.

gostei de ver o artista muito fofinho comigo e a tentar ajudar-me por eu estar mais adoentado, mas ao mesmo tempo também estive um pouco rabugento e ele chateava-se comigo! 

decidimos eliminar qualquer tipo de aplicação que usamos para conhecer pessoas, já tivemos as nossas experiências que queriamos por isso não há necessidade de procurar mais, não quer dizer que não vamos repetir no futuro mas não vamos procurar tal. senão isto ainda se tornava num habito o que não era benefico. ainda mais agora que o nosso sexo está melhor do que nunca! 

11 comentários:

Anónimo disse...

Espero que já estejas melhor! ^^
Fico contente por ver que ambos ficaram satisfeitos com as experiências e que isso enriqueceu a vossa relação! ^w^

Abraço :3

Aaron disse...

eheh estou melhor sim :)
sim, aprendemos bastante sobre ambos com a experiência :)
hug

Pablo disse...

Que bom que já está melhorando.

A qualidade da relação vai melhorando com esses detalhes.

Ei, eu comecei a assistir o seriado que você comentou no post do dia 6 de janeiro, please like me. Gostei bastante. Bem legal e leve.

Obrigado ;)

Meia Noite e Um Quarto disse...

Olha seu "mau", tenho duas coisas pa te dizer:
1) tou a ver please like me;
2) o cd da Gaga foi a preço de compra, aliás, mais barato, comprei por 15€, aqui ainda ficava mais caro.
;-)

Aaron disse...

@Pablo
sim, é verdade, se as coisas forem naturais, a relação vai sempre melhorando :)
a sério? a série é mesmo fixe! tenho que ver a segunda temporada

@Meia Noite e Um Quarto
e estás a gostar ? :)
aaahh, assim acho bem! aceito perfeitamente, eu perguntei porque existem músicos que vendem assinaturas por uns cinquenta euros, tiram uma foto com o fã por uns cem euros e isso custa-me bué a aceitar!
mesmo não gostando da gaga, ela ganhou uns pontos na minha consideração :P

Anónimo disse...

Só boa vida :)

Aaron disse...

até parece que não tiveste de férias tb!

Meia Noite e Um Quarto disse...

Tou a sacar os 3 primeiros episódios da 2ª temporada...ou seja...tou a comê-la toda :-D tem ali qualquer coisa...SPOILER:
detestei que a Tia Peg tivesse morrido...

Aaron disse...

também não gostei nada.. era das personagens mais fixes.
a segunda temporada pelo menos não começou tão fixe, só vimos dois epis.

Lobo disse...

Eu queria ir ver esse filme pah lololol não me digas isso lololol

Aaron disse...

se não tiveres lido o livro e se não fores muito exigente com os filmes que vês, vais gostar :)
eu é que sou muito exigente, principalmente porque adorei o livro.