sexta-feira, 23 de maio de 2014

festa festa

ontem o artista ofereceu-me como prenda de aniversário um livro A4 feito por ele com umas 30 páginas, a cada duas páginas tem colagens de um tema. o livro chama-se manual de lidar com o aaron e ficou brutal! fala de muitas coisas sobre mim, desde comida que gosto e não gosto, fotos individuais dos meus melhores amigos, meus filmes favoritos organizados como se fosse um cartaz de cinema com os filmes por salas, festivais que gosto, bandas e bandas, cidades que gosto, livros, histórias, animes, séries, etc etc etc. ficou mesmo giro! são centenas de colagens com comentários engraçados.
também me deu um porta chaves da foxhound e diz que ainda tem mais duas prendas para dar-me mas as encomendas ainda não chegaram. 

hoje terei o meu jantar de aniversário, vão 20 pessoas, não são todas as pessoas do meu grupo de amigos de lisboa mas são várias.. e tenho pena que não possa festejar com amigos meus do norte, nomeadamente a minha melhor amiga e a D. mas a D vem para lisboa amanhã e vai passar o fim de semana comigo e vai também ao rock in rio por isso já vou poder estar um bom bocado com ela. 

ao meu jantar vai também o meu melhor amigo e até o A vai! o L é que está a armar-se em triste e cada vez a afastar-se mais.. desde o inicio do ano só o vi uma vez.. mas azar, ele é que perde. o gamer também vai, ele fez anos no dia antes de mim mas não fez festa de aniversário. enfim, este fim de semana tem tudo para ser em grande e depois terei três semanas de férias!! oyé!

hoje é o meu último dia no meu trabalho, ontem o pessoal do meu departamento foi almoçar comigo a um restaurante nepalês aqui ao lado a meu convite, também foi fixe. tenho pena em separar-me destas pessoas, são mesmo fixes! mas pelo lado positivo, já estava cansado do trabalho que fazia aqui, vou aprender coisas novas noutro sítio e vou ganhar bem mais, o que me vai fazer ter melhores condições de vida.

vinte e seis anos.. epá, não gosto de envelhecer.

10 comentários:

João Roque disse...

Abraço de parabéns.

Anónimo disse...

parabéns, parabéns :D
A prenda parece ter sido espetacular ^^

Aaron disse...

@João Roque
obrigado e abraço :)

@Kyle
obrigado :)
foi mesmo!

Mark disse...

Muitos parabéns. :)

Unknown disse...

Muitos parabéns Aaron!

Pelo que leio tu eo artista devem ser o casal gay mais cute que há xD

Horatius disse...

1988... Bela Colheita... ehehehe
Muitos Parabéns, e um grande abaraço :)

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Muitos Parabéns Aaron :)

R disse...

Parabéns Aaron! ;D

Parece que temos as mesmas primaveras e fazemos aniversario bem perto um do outro... ;D

Lobo disse...

26 anos? LOL Deves estar a brincar comigo LOL

Parabéns (super) atrasados!

Aaron disse...

obrigado a todos :)
26 aninhos.. já tenho idade para ter juízo :)