segunda-feira, 12 de maio de 2014

e descansar não?

chegar à segunda feira mais cansado do que estava na sexta não dá com nada pois só consegui descansar um bocadinho no domingo.

na sexta, saí do work às sete e fui a "correr" para o sunset da minha futura empresa. fizeram um meeting com todos os colaboradores nos seus escritórios e quiseram que eu fosse para conhecer alguns dos meus futuros colegas. são boas actividades de team building e acho que fazem bem a qualquer empresa. lá estive com o rapaz do casal AA e com outro rapaz que trabalha connosco na minha corrente empresa. foi fixe.
saí de lá eram quase nove e fui rápido para casa comer algo à pressa para ir buscar o artista a casa dele e irmos para o rossio ter com alguns dos meus amigos de loures. este fim de semana houve um festival no rossio que foi organizado pela empresa do pai de um dos meus três amigos que lá estavam. esse amigo tem falado bué com o artista quase todos os dias porque ele é realizador e está a tirar um mestrado em manchester, como realizador que é, adora histórias e quer participar e criar algumas, o artista tem uma história que já anda a criar há anos e está bem estruturada, assim que o meu amigo soube, ficou bué interessado, leu tudo o que o artista lhe passou e tiveram bué tempo dessa noite a discutir ideias, ele vai juntar-se ao artista na história. dos outros meus amigos, um deles era o gay do grupo de loures e ia ter um pequeno date nessa noite. foi fixe ver os nossos outros dois amigos a dar-lhe força e a incentivar-lhe a ir ter com o rapaz. mais tarde outros amigos meus e do artista vieram ter connosco e fomos todos para o bairro. lá foi o comum, andar de um lado para o outro e conversar. um dos meus amigos de loures falou-me sobre as intrigas que existem lá em loures entre o pessoal. fiquei surpreendido com algumas histórias. às duas e pouco fui para casa mais o pessoal de loures (cada um para sua casa) e o artista ainda ficou lá com a malta.

o sábado previa-se um dia bem puxado, acordei eram oito e meia pois tinha de estar no parque da bela vista às nove e meia para a formação de coordenador do voluntariado do rock in rio. lá vi que só conhecia um ou outro dos coordenadores e por alto. problema.. escolheram-me para coordenar a equipa de apoio à fotografia do evento e isto tanto pode ser muito bom como muito mau. pode ser muito bom porque provavelmente mesmo em horário de trabalho poderei estar a ver concertos entre as barreiras do publico e o palco. pode ser mau porque um dos turnos do horário é das oito da noite à uma da manhã.. mas se apanhar esse turno na noite do robbie williams ou do justin timberlake não há crise. durante a tarde foi a formação com todos os quatrocentos seleccionados mas.. o artista não foi um deles, de qualquer maneira falei com os chefões para caso haja desistentes, se houver a possibilidade chamarem o artistas. durante a tarde já tinha lá mais amigos meus, nomeadamente amigos meus de loures, três com quem não tinha estado na noite passada. vi algumas pessoas que já não via desde o voluntariado há quatro anos e.. duas dessas raparigas ficaram tão gordas mas tão gordas.. e elas eram bem bonitas! às cinco horas queria sair de lá porque tinha de ir para a entrega de kits da color run em cascais mas fui falar com um dos chefes e ele disse-me "quem é que manda lá?!" e eu.. "és tu..", "pois, então ficas aqui até o fim do lanche!". gosto bué deste homem, ele é sem dúvida uma inspiração, é o tipo de pessoa que toda a gente adora e toda a gente consegue ser motivado com facilidade por ele. 

depois fui para cascais e lá estive duas horas a ajudar as entregas de kits mas passei pela casa do artista para ele ir comigo pois também vai ao voluntariado da color run comigo. eram quase nove horas e chegamos a minha casa para trocarmos de roupa e irmos para um jantar na casa de uma amiga dele com mais o melhor amigo hetero dele e a namorada. antes de sairmos de casa ainda deu tempo para uma rapidinha pois não dá para resistir. o jantar foi bastante divertido e eu brinquei muito com a gata da dona da casa, chamava-se arya em homenagem à stark. as conversas variaram muito mas chegaram até a sexo em que elas falavam das fantasias enquanto nós ficávamos calados. pelos vistos as grandes fantasias da dona da casa é que o namorado vista um kilt (check para mim) mas o namorado não o faz e fazer um threesome mas acha que com o namorado isso não dá porque ele também não quer. curioso ouvir as opiniões deles sobre threesomes enquanto eu e o artista fazíamos de conta que não era nada connosco. com isto, cheguei a casa já passavam das três e meia.

aproveitei o domingo para descansar e fui só ao fim da tarde ao parque das nações ter com o artista e uma amiga dele que foram lá fazer cosplay na iberanime, depois ele ainda veio jantar a minha casa.

11 comentários:

Ro Fers disse...

Agenda lotada hein...rs
Cosplay é algo bem bacana, acho interessante a criatividade das pessoas.

Anónimo disse...

tens uma vida mesmo preenchida :p

r. obrigado ;)

Anónimo disse...

Da gosto de ver que tu tens uma vida mesmo animada! Assim é que é! Vives a tua vida em pleno! ^^

Abraço grande :3

Anónimo disse...

ler o teu blog ajuda.me a esquecer, por momentos, os problemas do dia.a.dia ;) excelente blog, acredita que tudo o que aqui escreves dava um bom livro...continua assim

Aaron disse...

@Ro Fers
parar é morrer :P
eu não gosto muito de cosplay.. não sei porquê acho um pouco ridículo ahah

@Kyle
sempre :D

@João
eheh abraço :)

@Anónimo
eish, dava nada. não queria isto num livro :)
obrigado :)

Unknown disse...

Tu não paras! Uau, nunca imaginei que o artista fizesse Cosplay, que nice. Não sou muito fã de fazer, mas gosto de ver.
A minha melhor amiga também o faz e também esteve no Iber os dois dias. Aproveitei uma pausa da Semana Académica pra ir almoçar com ela no sábado.

Aaron disse...

@Andros
tenho que aproveitar o fim de semana para divertir-me :D
eu não gosto lá muito de cosplay.. mas ele adora :P
foste ver os vengaboys ? :D

Mark disse...

Tenho dois amigos que fazem Cosplay: uma amiga e um mais "conhecido" do que amigo, vá.

Tenho de reforçar o que já foi dito: que vida preenchida. É uma animação. Fazes tu muito bem. Aproveitas ao máximo, que a juventude passa rápido e o que fica são as boas memórias.

Eu irei passar este sábado que vem a estudar...

Aaron disse...

@Mark
estou a ver que existem muitas pessoas a fazer cosplay.
eu nunca consegui estudar aos sábados.. :/

Lobo disse...

Quem corre por gosto... LOL

Lobo disse...

Quem corre por gosto... LOL