quinta-feira, 15 de maio de 2014

junção aos meus amigos de loures

sempre pensei que não seria fácil integrar um namorado meu no meu grupo de amigos de loures, dessa maneira nunca o tentei fazer pelo menos directamente. todos os meus amigos de loures conheciam o meu ex isto porque o meu ex começou a jogar league of legends comigo e eu jogava com o pessoal de loures, por isso aos poucos ele começou a dar-se bem com o pessoal de loures e estava em chamadas de skype connosco. durante os quase dois anos de namoro, o meu ex conheceu uns quatro ou cinco dos meus amigos de loures pessoalmente num concerto até porque nós vivíamos no norte. mas aqui eles aproximaram-se por causa do jogo e nunca foi algo muito chegado.

agora com o artista não sabia como poderia integrar o artista lá no grupo por isso nunca pensei muito nisso, preferi não fazer nenhum tipo de esforços e em saídas em conjunto, eles iam-se conhecendo naturalmente. e pronto, esta foi a melhor solução. o primeiro a conhecer o artista foi num aniversário de um deles, perguntei-lhe se podia levar um amigo e lá fomos, mais tarde este ainda foi connosco ao rebelbingo. depois teve o rapaz que eu contei ser bi, nessa noite ele também conheceu o artista. mas o ponto em que as coisas ficaram mais próximas foi quando há coisa de um mês, o rapaz do aniversário, o gay do grupo e outro deles vieram sair connosco no cais de sodré e aí começaram a falar bem mais, eles adicionaram o artista no facebook e têm falado bem mais com ele do que falam comigo. acho isso porreiro, gosto de ver que dão-se bem.

o artista ainda perguntou ao rapaz gay do grupo quando é que ele soube que eu era bi e pelos vistos foi mesmo há muito pouco tempo, praí há três meses, tendo em conta que conhece-me há quatro anos. disse que se não lhe tivessem dito, ele nunca tinha desconfiado. ontem o rapaz gay precisou de falar com alguém sobre um pequeno caso que teve com um rapaz há dias que não deu em nada e foi falar com o artista dizendo que ele sempre deu-lhe força para avançar e preocupou-se com ele, no fim ainda agradeceu-lhe pelo apoio e disse-lhe que o artista é um rapaz espectacular. 

eu sempre agi de maneira normal, só tive a necessidade de contar a um dos rapazes, sabia que naturalmente ele ia acabar por contar a outros pois não lhe disse que ele não podia fazê-lo, com o resto do pessoal, agi como se nada fosse, não há razões para encarar isto como algo muito diferente nem tratar isto como um bicho de sete cabeças.

7 comentários:

Anónimo disse...

é isso mesmo :)

Horatius disse...

Se consegues que isso se faça naturalmente, e sem grandes "revelações", tanto melhor. É bom que as coisas sejam naturais...

Aaron disse...

@Kyle
eheh :)

@Horatius
sim, eu também acho.. e ficam muito mais genuínas. não queria impingir o artista a ninguém, daí gostar de ver que sem eu fazer nada, ele está a criar amizade com os meus amigos :)

Meia Noite e Um Quarto disse...

Precisamente não deve ser um bicho de sete cabeças, se não o for na nossa cabeça, mais facilmente não será na cabeça dos outros.
A naturalidade e a simplicidade a lidar com as coisas é o melhor que pode haver!

Aaron disse...

@Meia Noite e Um Quarto
true, para além de que é bem mais fácil e com menos complicações :)

Lobo disse...

E é mau "pareceres bi ou gay"? LOL

Aaron disse...

@Namorado
para mim é, eu não gosto de parecer bi ou gay, não é porque é mau ou assim, simplesmente porque é uma maneira de ser que não me atrai.