terça-feira, 28 de abril de 2015

rescaldo da festa

bem, a festa correu bastante bem! o espaço era fixe, tínhamos muito álcool e comida para toda a noite e ainda sobrou para after partys que iremos fazer. 

os pais do artista também foram lá um bocado para cantar os parabéns e foi engraçado pois muitos dos amigos do artista quiseram falar com os pais dele. 

o grupo era grande mas das cinquenta e duas pessoas lá dei mais atenção ao casal AA e à D pois eram quem conheciam menos pessoas lá. a rapariga do casal AA e a D ficaram bem bêbedas! só dançavam e diziam merda. 

também haviam muitos drinking games como por exemplo beer pong (foi a primeira vez que vi alguém a jogar sem ser nos filmes americanos). eu andei a jogar cards against humanity.

a dada altura da noite lá me deu para enfardar e comi de tudo o que lá existia.. depois acabei enjoado!

os donos do espaço foram muito simpáticos, disseram que adoravam que todos os grupos fossem civilizados como nós por isso deixaram-nos ficar mais uma hora (até as quatro da manhã) e pediram só que limpássemos o lixo e não precisávamos de limpar o chão nem as mesas (eles tinham quarenta euros de caução para caso não limpássemos as coisas). aconselho o espaço para quem quiser fazer festas. 

em principio irei fazer lá a minha juntamente com o gamer que faz anos um dia antes de mim.. e se calhar os dois juntos não teremos tantas pessoas como o artista sozinho teve na festa dele.

eu fiquei orgulhoso do artista, sabendo a história dele sei que ele adorou ter lá aquelas pessoas todas que adora para festejar com ele. ele é o exemplo de que é possível crescer, mudar e deixar-se de ser tímido e com poucos amigos. tal como a maneira como ele se assumiu para aquela gente toda nos últimos anos/meses é a prova que a nossa sexualidade nunca é impedimento de nada, ser gay não é problema para ninguém pois os verdadeiros amigos ficam connosco independentemente do que gostamos.

6 comentários:

No Limite do Oceano disse...

A sexualidade não deveria de ser impedimento para nada, o problema é que é e nem sempre depende de nós, mas ler as tuas palavras, é como acreditar que as coisas podem mudar. Não sei se mudarão para mim, mas é como dizem, a esperança é sempre a última a morrer :-)

Aaron disse...

pode existir problemas causados por terceiros que podem complicar as coisas mas só temos que resolver esses problemas e viver a nossa vida, irão sempre aparecer problemas para tudo e não podemos deixar de viver por causa deles.
oh, espero que mudes a tua vida ao ponto de ficares satisfeito com ela :)

Lobo disse...

Deixa-me pensar se vou organizar alguma coisa para festeja o meu aniversário
este ano lolol

Aaron disse...

organiza uma festa fixe!
eu ontem comecei a organizar a minha e convidei 50 pessoas.. não sei onde arranjei tantas pessoas só aqui em lisboa :o

Artefacto disse...

Qual é o segredo do artista para ter tantos amigos?

Aaron disse...

@Arte Facto
o artista investe muito nas pessoas quando as conhece, faz muitas perguntas e mostra muito interesse. muitas das vezes faz perguntas que tu ficarias a olhar para ele tipo "não tens nada a ver com isso!", por isso as pessoas estranham um pouco no inicio mas depois acabam por gostar da atenção e abrirem-se para ele facilmente. rapidamente as pessoas se dão bem com ele.
eu noto nos voluntariados que fiz com ele.. deixo-o algum tempo sozinho e pouco depois ele volta já com uma ou duas pessoas novas que conheceu entretanto.