segunda-feira, 9 de março de 2015

os jocks

depois de ter os jocks comigo, tinha de os vestir para depois fazer a surpresa ao artista. os jocks são estranhos ao corpo, sentir as fitas no rabo não é algo muito confortável mas habitua-se. problema, enquanto estava a arrumar algo lá em casa, baixo-me e quando vou com a mão para puxar as calças para cima agarro a fita e fico ":o! não posso andar assim!" isto porque eu não sabia se ia haver brincadeiras assim que ele chegasse ou só depois de sairmos pois íamos comprar bilhetes para concertos. seria muito bonito se eu andasse pela fnac e mostrasse sem querer que ando de jocks por lá, havia de ser bonito!

então meti um cinto nas calças para que elas não me caíssem mas felizmente não tive de sair de casa com os jocks vestidos e gostei da reacção do artista assim que me baixa as calças e vê os jocks:
-artista: wat? de onde é que isto veio?
-eu: então, foi um date que tive há dias que deixou isto aqui em casa e aproveitei para usar contigo.


13 comentários:

Eolo disse...

Detesto jock straps, usei duas vezes e achei super desconfortáveis, lá se foi o glamour todo.

Aaron disse...

a sério?
eu sou aquela pessoa que não liga muito à roupa que se usa durante o sexo (gosto bem bem é sem nada) por isso nem gosto nem desgosto de jocks. mas como sabia que o artista gosta bem, fiz a surpresa :)

Anónimo disse...

Imagino a cara dele haha

Eolo disse...

Sim eu percebi, mas usá-los em sexo é pouca dura porque saem logo.

Unknown disse...

Tb tenho uns na gaveta para fazer uma surpresa ao V.
Acho que a reacção vai ser a mesma: " de onde é que isso veio", LOL

Unknown disse...

Sempre gostei de rabos, como as jockstrap realçam essa zona, confesso que gosto de ver, embora nunca tenha experimentado. E há sempre o fetiche dos desportistas.

O artista deve ter ido buscar o maxilar dele ao chão xD

Lobo disse...

Também não acho piada nenhuma a isso... lolol

Aaron disse...

@Ricardo Costa
foi de rir! porque ele não reparou logo logo quando tirou-me as calças pois não estava a olhar :P

@Eolo
mais ou menos, é possível não se tirar :P

@Leonel S.
ahaha acredito :P

@Andros M
estou a ver que és como o artista, tens fetiches com roupas :P

@Namorado
mas e se o teu namorado gostar? xD

Unknown disse...

O pior é se ele descobre os jock sem ser eu a fazer a surpresa. Aí é que vou ter um problema em explicar, lol

Horatius disse...

No me gusta tal coisa. LOL
Gosto mesmo de boxers XD

Aaron disse...

@Leonel S
ahahah isso seria de rir e muito! :P usa o mais rapidamente possível.

@Horatius
e o teu namorado? ele pode gostar de jocks ;)

Horatius disse...

Uma vez andou com essa conversa. Eu disse que se ele comprasse, podíamos usar xD

Aaron disse...

opá! podias fazer-lhe uma surpresa! :)