segunda-feira, 30 de março de 2015

portugal vs servia

ontem fui à luz ver o portugal vs servia e posso dizer que vale mesmo a pena ir ao estádio, se não for pelo jogo é pelos rapazes bonitos que lá vão!

portugal jogou bem, gostei de ver o reinaldo lá na frente tal como adorei ver o golão do matic (é um dos meus jogadores favoritos) mas ainda bem que o golo só valeu pela beleza pois portugal marcou a seguir por outro dos meus jogadores favoritos, o fábio coentrão.

fui ao jogo com o gamer e o namorado dele, então era o gamer sempre no gozo "olha, já perdemos o meu namorado, deve ter ido atrás daqueles gajos aí".

tenho de ir mais vezes ao estádio pois faz bem à vista!

já agora, uma música que os grandes panda bear fizeram para o benfica:

2 comentários:

Lobo disse...

Já não vou ver jogos a estádios há milénios...

Aaron disse...

é algo porreiro de se fazer de vez em quando, a emoção é maior :)