sexta-feira, 29 de março de 2013

aquele cabrão..

o grande drama deste momento na minha vida, problema que me magoa e me deixa muito triste: a minha mãe.

hoje houve um novo episódio que me deixa ainda mais triste. 
o problema é todo criado pelo o meu pai.. que pai é tudo o que eu menos considero que ele seja. ele é o maior cabrão que pode existir para a minha mãe, mentiroso e anda agora metido com outra mulher. eu já não falo com ele há meses e nem voltarei a falar mas a minha mãe continua a sofrer.

não é que o filho da puta mais uma vez mentindo, disse que não vinha passar a páscoa com a família pois ia ficar a trabalhar o fim de semana, mas a minha mãe descobriu que ele foi para paris passar a com outra mulher.
só me apetece páscoa ce mandar-lhe uma sms e trata-lo do pior mas não, vou escrever sobre isto para não escrever para ele. 

estou a uns bons quilómetros de distancia da minha mãe mas vou tentar apoia-la ainda mais pois este drama já dura há uns meses. está na altura de ela deixar aquele homem de uma vez por todas. ela já anda em consultas com uma psicóloga para ver se começa a pensar mais nela e na vida dela e menos nos outros. 

fuck, a minha noite a tinha corrido bem mas agora fiquei mesmo em baixo por causa daquele cabrão. a última vez que falei com ele disse-lhe "se não vieres cá no natal podes esquecer a tua família", ele não veio.

porquê que as más coisas não acontecem a quem merece?

6 comentários:

Ro Fers disse...

Família é complicado, e traição realmente decepciona e detona qualquer família.
Pior que em muitas situações, o amor (no caso de sua mãe) é tão incontrolável que se submete a qualquer situação.
Faço votos para que de tudo certo.
Abraços!

Aaron disse...

é bastante complicado mesmo. quer dizer, para mim a solução é simples, mas isso sou eu que não estou a sentir o que a minha mãe sente.

obrigado
hug

Algbiboy disse...

Não se escolhe os pais que temos...
Abraço grande
Miguel

Aaron disse...

o que é bem mau..

João Roque disse...

É uma situação delicada e embora não seja nada comigo, se isso tivesse sucedido com o meu Pai teria feito tudo para que a minha Mãe o deixasse.

Aaron disse...

pois, é o que estou a tentar fazer. ela tem que ficar melhor e não é com ele que vai ficar.