quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

por fim, o inicio

no último pergaminho só tinha:
1º face enigma
2º sublinhadas
3º negrito

e do outro lado:

_ _ _ _ _ _
_ _ _ _ _ _ _
_ _ _ _ _ _ _
_ _ _ 
_ _ _


fomos para dentro do colombo e sentamos-nos nos sofás no centro do mesmo.

preenchendo as três primeiras letras percebi logo o que era que estava lá escrito, mesmo assim fui buscando letra a letra até preencher tudo sem antes ter-lhe dito que ia recusar para picar-lhe.

queres 
namorar
comigo?
sim
não

no fim fiz a cruz no sim e dei-lhe um beijo.
isto foi sem dúvida uma das melhores coisas que alguém me fez! adorei mesmo. ele tem sido perfeito em todos os aspectos e faz-me muito feliz! 

ele escolheu o dia para começarmos a namorar, no caso, dia cinco, por ser o número favorito de ambos.
eu estava a pensar em pedir-lhe para a próxima semana, sendo assim, ele antecipou-se. 

ainda eram dez horas, tínhamos algum tempo, fomos até minha casa, vimos um filme bem juntinhos, sempre a dizer coisas fofas um ao outro e depois fizemos pela primeira vez amor como namorados. desta vez vizinha não se chateou, ao menos isso.


foi tudo perfeito!!!

20 comentários:

Anónimo disse...

eh pah que bom!!!!!!!!!!!!! :D

*FANGIRL FEELINGS* Fico muito feliz por vocês, a sério que sim! owwwwwwwwwwwwwwwwwn.
Ok, estou a babar-me :p

Anónimo disse...

Uau! *w*

Que linda história de amor! :D

Parabéns e muitas Felicidades! ^^

Meia Noite e Um Quarto disse...

Tão fixe!!! Muito feliz por vocês! Muitas felicidades! É o que vos desejo!

Eolo disse...

Awww, he seems a keeper! :D

Arrakis disse...

Parabéns! Cuidem um do outro, tratem-se bem e sejam muuuuuuuuuito felizes. :)

Lobo disse...

Fiquei com um sorriso parvo na cara agora :) Oh tão lindo e tão fofos :)

TAMBÉM JÁ NÃO ERA SEM TEMPO! lololol

Horatius disse...

Uma idéia bem interessante... e romântica!
Não que o rótulo seja importante, mas pelo menos passaram um bom momento juntos. E as relações fazem se destas pequenas grandes coisas:-)

Fico feliz por vocês:-)

Unknown disse...

Vocês são a coisa mais fofa que há. Estimem-se um ou outro e amem-se!

João disse...

Oh <3 Se o meu vê isto mata-me!!! Muitos Parabéns!

Aaron disse...

@Kyle
ahah, obrigado puto :)

@João
eheh obrigado :)

@Meia Noite e Um Quarto
obrigado!! :D

@Arrakis
enquanto depender de mim, vou cuidar muito bem dele :)

@Namorado
diz mal agora! diz mal de ainda não termos oficializado só porque sim!!
assim tem muito mais piada, e foi sempre algo assim que eu contava. algo que dê orgulho de contar mais tarde.

@Horatius
por acaso foi :)
é verdade, foi muito divertido :)
obrigado

@Andros
que exageroooo :)
vou fazer isso :D

@João
então porquê? lool
obrigado :)

Matheus Marques disse...

que fooooooooooofos! parabéns!

Mark disse...

Parabéns, Aaron! Felicidades a ambos. :)

p.s.: A vizinha ouve? LOOL

Aaron disse...

@Matheus Marques
obrigado :)

@Mark
obrigado :)
desta vez, acho que não ouviu ahah

Unknown disse...

Finalmente são oficialmente namorados, e de uma forma muito fofa.
Fiquei tão contente por vocês quando acabei de me actualizar. A vossa historia é linda.
Continuem assim,mas tentem não incomodar a vizinho... coitada :P

Aaron disse...

ahah, mas ela também incomoda-me a mim!! às sete da tarde já está a bater com algo no teto enquanto eu estou simplesmente a andar pela casa :/
assim até deixas-me corado :P

R disse...

Pronto e está aqui o Rúben em frente ao computador com um sorriso de orelha a orelha...

Nem tenho palavras, que romântico e original...

E olha, do fundo do coração, desejo-vos as maiores felicidades do mundo, muito mais cenas deste tipo de um história linda que com certeza este grande momento será só o primeiro!

E digo isto mesmo com sinceridade, apesar de não te conhecer pessoalmente, acho que tu és genuinamente boa pessoa e mereces ser muito feliz!

Grande Abraço ;-)

P.S.: Vejo que alguém seguiu o meu conselho em relação à cama ;-)

João Roque disse...

Parabéns.
Merecem ser felizes.

Aaron disse...

@Rúben
oh, és simpático demais :)
obrigado!!

por acaso ainda não mexi na cama.. mas ontem bem que me lembrei disso LOL

@João Roque
obrigado :D

Anónimo disse...

essa tua mania de me chamares puto, rrrrrrrrr xD

parabéns, mais uma vez :)

Miguel disse...

=)