sexta-feira, 13 de setembro de 2013

outra vez arroz

parece que não aprendo nunca.

eu sei que sou como um boneco partido, quando estou com as peças juntinhas com cola, sou simpático, alegre, divertido, confiante, bonitinho, com ego elevado. o mal é que quando me dão uma pancada, o boneco cai, volta-se a partir e cada vez em bocados mais pequenos. há de chegar a uma altura que não haverá cola para salvar isto.

não existirá alguém por aí que possa tratar disto com cuidado? já estou farto de andar a colar os bocados sozinho.

ontem o meu dia correu-me mal, aconteceu um problema no trabalho, não foi inteiramente culpa minha mas eu podia perfeitamente ter evitado, ninguém me culpou de nada, alias, eu fiquei a trabalhar até as oito e pouco para reparar o erro feito e o meu director ficou comigo até essa hora e no fim, meteu-me a mão no ombro como quem diz "não te preocupes, bom trabalho". por isso que eu adoro o meu trabalho, apesar de ter feito asneira, ninguém reclamou comigo e todos me ajudaram. mas mesmo assim, eu fiquei triste comigo mesmo, era algo que eu podia perfeitamente ter evitado mas os erros são para isso mesmo, para aprender.

então, durante a tarde fui falando um pouco com o hf, ele estava de folga em casa e disse-me que estava mais ou menos, perguntei se tinha algo a ver comigo e ele disse que não, para não me preocupar. passado uma hora e tal manda-me a seguinte sms:
-hf: preciso de tempo para mim, e para não te magoar preciso de saber se consigo dar-te o que queres. preciso do fim de semana e na segunda falamos pode ser?

epá.. eu nem lhe pedi nada para ele dizer "o que queres". o que lhe respondi foi que não há assim tanta coisa para pensar pois só nos estamos a conhecer mas pode ser como ele quer.
-hf: mas é mesmo por causa disso. tenho de ter a certeza do que quero, para não te magoar como o outro dos dois meses percebes? estou cheio de incertezas na minha vida e o que menos quero é magoar-te.


fiquei mesmo triste, aqui no trabalho, sem vontade de trabalhar e com vontade de chorar. mal saí do trabalho, ainda tentei ver se tinha alguém pelo fashion's night out mas não, os meus amigos do trabalho já tinham ido embora, o meu melhor amigo estava a trabalhar e os meus amigos de loures não vinham. 
então fui triste, sozinho para casa. 

eu estava a gostar do hf, não é que já sentisse um sentimento grande, porque não sentia claro, mas estava a gostar muito do momento e até agora, tudo tinha corrido bem, sem nenhum problema. ele já me tinha convidado a dormir em casa dele hoje e amanhã em ficarmos juntos e assim do nada muda tudo, então foi um choque para mim. foi reviver o que já vivi ene vezes. tudo a correr bem, começo a gostar da pessoa e do nada, a pessoa diz que não sou o que ela quer.

não sei o que ele me dirá segunda feira, isto para mim foi um acabar mais soft. vejo isto da seguinte maneira:
-quer acabar mas não ser tipo, já não dá.
-quer curtir o fim de semana de folga em grande.
-há uma terceira pessoa que ele quer conhecer no fim de semana para ver se é melhor do que eu.
-realmente quer pensar.

uma coisa é certa, nada é bonitinho, nada corre perfeitamente bem, nada é o que parece ser.
cada vez mais acho que o que eu devia fazer era andar aí a curtir à grande, foder tudo o que mexe, não sofria e ainda me divertia. enfim.

ps: não me deixem comentários a dizer "vais ver que na segunda ele vai querer voltar a estar contigo", eu já acredito no pior e não vou manter expectativas de nada.

13 comentários:

Anónimo disse...

Tens que começar a filtrar as pessoas com quem te dás.

Porque não experimentas criar uma amizade, depois um namoro e só depois o sexo.

É que me parece que começas muitas vezes pelo sexo.

Não acredito que em 2 semanas se crie uma BOA amizade

Aaron disse...

ele é um bom rapaz, é fácil pensar dessa maneira mas não é fácil executar, principalmente no mundo gay. uma amizade também não se cria assim tão rapidamente, alias, eu acho que um namoro cria-se mais rapidamente que uma amizade e para mim para chegar a um namoro também preciso de muito tempo.
sexo depois de namorar, não dá. eu preciso de uns dois meses para saber se quero ou não namorar.. e como vou saber se quero namorar sem saber se vai haver clima ou se funcionamos bem intimamente? :s

Eolo disse...

Confesso que estava contente por te sentires feliz, não critico teres começado as coisas muito cedo porque eu também na minha relação tudo muito cedo.

É normal que te sintas triste, mas pelo menos ele está a ser honesto seja porque razão for e sente a necessidade de te dizer porque não te quer magoar mais tarde, aliás não foi isso que tu fizeste com o t? Como sentias que ele estava a ficar cada vez mais envolvido emocional? Ele também tentou como tu, não?

Lambe as feridas e depois logo se vê, nestas coisas não há receitas.

Aaron disse...

mas em certas coisas para ele teria sido até mais rápido ainda, não sei por que motivo é, se é como ele realmente diz, então por não estar habituado a ter relações (já não as tem há três anos) pode estar a sentir a pressão. não sei..
a diferença é que com o t, eu fui sempre avisando, não houve aquele choque de estar tudo bem e de um momento para o outro.. puflas. mas yah, vai dar um pouco ao mesmo. supostamente para o hf estava tudo bem..

Anónimo disse...

*abraço-te com carinho*

O mais certo é realmente ele sentir falta do seu espaço. Afinal, antes de ti, ele nunca passava tanto tempo com a pessoa que gostava. Pode estar a sentir-se sufocado e a precisar de entender-se a si mesmo.

Tu estás triste porque ontem ficaste mal no trabalho. Mas tu já sabes que por mais que queiramos, ninguém é perfeito. Todos falhamos. É assim a vida.

Põe os CC a tocar e toca a arrebitar! ^^

Abraço,
Jo

Aaron disse...

a questão é que não era eu a tirar-lhe espaço, alias, foi ele que sugeriu em ontem e hoje passarmos a noite juntos.. por isso não percebo :/
os CC não, os CF!
abraço

Unknown disse...

É normal as pessoas por vezes precisarem de espaço para saberem o que querem para depois não nos maguarem. Eu percebo bem o que estás a sentir pois eu normalmente vivo as coisas da mesma intensidade como pareces viver, mas nem todos são assim :x Tens que animar, ele irá dizer algo e tudo irá correr bem nem que seja para uma boa amizade :)

Anónimo disse...

olha eu não sei que te dizer... boa sorte e pronto fico a torcer por ti.

Inefável disse...

Abraço :)

Unknown disse...

Só hoje reparei na tua resposta em relação a eu ser de Esposende!

Percebo o teu trauma mas na maioria são boa gente, claro qe há sempre má pessoas. Quanto a conhecer a alguem de lá gay, nunca conheci por isso não posso falar muito, só me conheço a mim próprio x)

Anónimo disse...

Vou colocar aqui um extracto daquilo que escreveste há uns tempos atrás:
"-hf: oh, mas não quero que estejamos sempre a resmungar um com o outro.. e as vezes apetece-me estar mais sozinho e as vezes as pessoas interpretam como se não quisesse estar com essa pessoa.
-eu: se isso alguma vez acontecer, só te peço para seres honesto comigo e diz-me mesmo que queres estar um pouco sozinho, ou que naquele dia não queres estar comigo ou queres estar com amigos, qualquer coisa, mas diz-me a verdade e nunca uses desculpas. não terei problemas com isso se mantivermos uma boa comunicação."

Só tens de ter confiança, pois aquilo que se passa é aquilo que ele te tinha dito e que tu tinhas aceite na boa.

R disse...

Não fiques triste Aaron!

Tu seguiste o caminho e tomaste as decisões que que te pareceram mais corretas na altura, por isso de certeza que durante a relação fizeste o que era mais acertado...

Pensa que mais vale arrependermo-nos do que fizemos do que daquilo que não fizemos...

Abraço apertado!

;-)

Aaron disse...

@Gil Silva
não sei, ele tem agido estranho nos últimos dias mas veremos :s
pois, então não arrisques lool

@Kyle Phillipe
obrigado!

@Inefável
hug

@Anónimo
ele não tinha dito neste sentido, não tinha dito no sentido de desligar-se por completo por uns dias e depois dar o veredicto final.. e por tanto tempo.. custa bué andar aqui a querer falar com ele e ter de ficar calado.. mas pronto, vamos lá ver no que dá.

@Rúben
eu nunca me arrependo do que faço, só do que podia ter feito. é uma das minhas filosofias de vida.
abraço