terça-feira, 24 de março de 2015

passei por isto enquanto dormia .1

estava na disneyland (já é o meu terceiro ou quarto sonho em pouco tempo na disneyland) com a minha família (não me lembro de quem mas sei que eram da minha família) à frente de uma montanha russa, estava a comentar com alguém que nunca tinha andado em alguma que aquela não era a maior da disney. 

começo a ficar revoltado pois estávamos sempre à espera de alguém:
-eu: é por isto que não gosto de vir com muita gente para aqui, passo mais tempo à espera de pessoas do que realmente a fazer algo.

então bazo sozinho da beira da minha família e acabo por encontrar um bar onde os crystal fighters (nunca tinha sonhado com eles, só me lembro de já ter sonhado com os muse) estão a actuar, o bar estava praticamente vazio para minha surpresa, corro logo para a primeira fila. ao fim da primeira música eles acabam o concerto, descem do palco e começam a beber a conversar. eu meto-me com eles e começamos a dar-nos bastante bem.

todo empolgado, pego no telemóvel e mando uma sms para minha melhor amiga a dizer para ela ir ter aquele bar o mais rapidamente possível.

um dos membros da banda era um velho com um ar bastante mau, isto é, sujo e desarranjado (não tem nada a ver com os membros da banda) mas mesmo assim eu não deixei de dar-me bem com ele. a minha melhor amiga chega entretanto, apresento-a à banda:
-eu: guys, this is my best friend, she loves you guys!
-melhor amiga: hello, my name is <melhor amiga>. (o que tem a sua piada tendo em conta que no fim de semana passado ela contou-me que no mestrado dela queriam que ela apresenta-se o projecto da tese dela em inglês e ela disse que não estava preparada para isso e no lugar só disse "my name is xxx")

e logo após as apresentações a minha melhor amiga saca de uma garrafa de água com a rolha furada e começa a correr atrás dos crystal fighters a atira-lhes água e assim começam a jogar à caça-caça (sim, é assim que chamo o jogo no norte, não é à apanhada!) com água enquanto eu fico parvo a olhar...


o que quererá este sonho dizer?
e tu, que sonhaste hoje?

2 comentários:

Lobo disse...

Não sonhei. O Xyzal ajudou lool

Aaron disse...

devias, devias sonhar! sonhar faz bem! :D