quarta-feira, 15 de abril de 2015

o trumps

bem, assim que a minha ex namorada saiu do trabalho fomos para o trumps pela street of shame (como chamamos a rua do bairro ao trumps). o cozinheiro e o namorado, o altinho, gamer e namorado e por aí a fora desistiram todos de ir ao trumps então os que vieram ao trumps comigo foram o artista, o meu melhor amigo, a pratas, a minha ex namorada, uma amiga dela e um outro rapaz que não conhecia e mais dois rapazes da minha terrinha

os dois rapazes da minha terrinha são muito giros, o artista depois da saída passou bastante tempo na brincadeira a dizer para convidar um deles para estar connosco (o loiro, olhos azuis, tal como ele gosta) e o curioso do outro rapaz é que eu já tinha ouvido falar dele dezenas de vezes mas nunca o tinha visto, tudo porque sempre houve muitas dúvidas por parte de amigas minhas se ele é ou não bi isto porque já namorou com raparigas mas anda sempre com amigos gays para todo o lado. a dada altura da noite a minha ex namorada vira-se para mim dizendo "será que o rapaz é mesmo gay?!" pois ele andava lá com umas cenas um pouco close demais com o loirinho mas pronto, eu diria que o rapaz é bi mas nunca se sabe. 

anyway, no trumps a música nem estava pop como o artista queria nem estava fixe como eu gostaria, estava algo no meio um pouco chato pois nem dava para aparvalhar nem dava para gostar. vi alguns rapazes giros mas há uma cena que odeio em estar em lugares como o trumps, ora vejamos, se eu estiver num lugar não gay, se olhar para outro rapaz e até trocar olhares é algo "normal", no trumps, se trocar olhares com algum rapaz ele vai pensar logo "está a fazer-me olhinhos!" então eu andava sempre sem saber para onde parar a minha visão quando não estava a olhar para o tecto, para o chão ou para os meus amigos. 

a minha ex namorada como de costume começou a fazer danças de rir e dá para ver que isso não mudará nunca, por mais tempo que passe ela fará sempre as mesmas parvoíces na noite, o que é bom pois anima sempre tudo e dá para rir. ela também dá-se muito bem com o meu melhor amigo, o que é óptimo para mim.

a pratas queria tirar uma foto com um rapaz sem tshirt para mandar para o namorado a pica-lo, então enquanto o artista falava com o loiro da minha terrinha sobre essa ideia, passou por nós um rapaz que andava a apanhar os copos shirtless, paramos logo o rapaz e a pratas perguntou-lhe se podia tirar uma foto com ele para mandar ao namorado, o rapaz disse logo que sim (era giro), eles lá tiraram uma foto juntinhos com ela a por-lhe a mão no peito. durante a noite também andamos a tentar encontrar uma rapariga chamada carla mas não tivemos sorte, isto tudo porque a pratas há umas semanas andava a brincar com o pessoal dizendo que era lésbica e ia casar com uma carla (houveram amigos nossos que acreditaram!).

enquanto lá estive, reparei alguns rapazes que estiveram algum tempo a olhar para mim mas iam desistindo porque nunca retribuía. ao irmos embora, fui à pista de electrónica despedir-me dos rapazes da minha terrinha, da rapariga e do outro rapaz e ao afastar-me deles fui apalpado mas não olhei para trás, ignorei para não dar importância, não sei se quem me apalpou foi algum deles (acredito que terá sido o rapaz que eu não conhecia do grupo, se bem que o loiro da minha terrinha já me apalpou uma vez enquanto partilhávamos um colchão numa saída que tivemos no porto com amigas nossas) ou se um random qualquer que lá estava. 

veredicto final: eu já não saía para discos gays há uns três anos mas a essência continua a ser mais ou menos a mesma mas diverti-me, tal como me divertia no passado quando ia com amigos que não fossem aborrecidos e não andavam lá simplesmente à caça, porque yah, muitos dos rapazes andam lá no talho a "comprar carne". 


ahh, estava lá o primeiro namorado do artista, um rapaz que eu também já tive uma curte antes de conhecer o artista, passou bastante tempo da noite a comer outro rapaz bem perto de nós. eu contei a história à minha ex namorada e ela disse "não é estranho para vocês?" - "nah, é passado, o rapaz pode bem fazer o que quiser onde quiser que pelo menos a mim não me incomoda nada". o artista contou à pratas "olha, está aqui mesmo atrás de mim o meu primeiro namorado" - "mas olha, o aaron também já teve um caso com ele antes de me conhecer" a reacção da pratas foi ficar de boca aberta. 
lisboa é uma aldeia e todos se conhecem!


17 comentários:

Lobo disse...

Ui, adoro loiros lololol tens que me apresentar lolool

O T é como outro sítio qualquer: só acontece o que quiseres. E pelo que contas a música continua má, ou seja, não tenho perdido nada lololol

Aaron disse...

ahaha apresento pois, tens é de fazer uns km's para chegares até ele :P
yah, a música não estava grande coisa e na pista electrónica aquilo parecia música de carrinhos de choque :(

Flávio Miguel de Matos disse...

Eu adoro a música, já apanhei um dia em q a música era horrível. Mas isso acho que tem haver com os djs. Eu só uso a sala pop, também é a que tem mais gente a outra sala raramente está cheia. Sim tb quero o loiro para mim. O namorado que tire a senha xD

Aaron disse...

LOL, lutem por ele :P

Rafa disse...

Fizeste-me lembrar do loiro da minha terrinha. Pena que é hetero. Ainda nunca fui ao Trumps, tenho que lá ir uma noite destas.

Lobo disse...

Obviamente o Flávio pode ficar com ele lololol

Aaron disse...

@Rafa
vai com deus pois se fores sozinho estás lixado lá! :P
é algo que todos devemos ir pelo menos uma vez para conhecer.

@Namorado
uhh que simpático para o Flávio!

Rafa disse...

Sozinho NUNCA LOL!

Aaron disse...

@Rafa
não ficarias lá sozinho muito tempo :P

Anónimo disse...

Street of shame? Referes-te à rua D. Pedro V? LOL

Aaron disse...

sim, passando a praça do príncipe real e a rua a seguir, basicamente o caminho todo do bairro ao trumps :P

Anónimo disse...

Aaah, então também inclui a rua da Escola Politécnica (do Príncipe Real ao Trumps)! A Rua D. Pedro V vai do Príncipe Real até ao miradouro de S. Pedro de Alcântara... são realmente streets of shame :p

Aaron disse...

ahah estou a ver que conheces bem as ruas :P

Anónimo disse...

Perfeitamente, sou alfacinha de gema :) Moro perto dessa zona, daí também conhecer bem

Aaron disse...

ahh estou a ver :)
então o trumps é a tua segunda casa? :P

Anónimo disse...

Não, de todo xD Conheço e vou algumas vezes, mas está longe de ser a minha segunda casa. Não faço questão de ir lá especificamente

Aaron disse...

ahah ainda bem, aquilo não devia ser segunda casa de ninguém :P