quarta-feira, 22 de abril de 2015

preparativos da festa de anos do artista

o aniversário do artista aproxima-se, a festa será no sábado. 
eu já tenho as minhas prendas (preciso só de embrulhar duas), fiz com que os amigos dele comprassem o bilhete para o superbock super rock e falei com a mãe dele para ver se ela sabia o que lhe oferecer, como ela disse que não eu sugeri um telemóvel (pois o do artista está super velho) e o passe para o alive e ela então deu-me o dinheiro para ir comprar.

curiosamente ontem o artista ao falar comigo disse-me:
-artista: vou usar o dinheiro que os meus pais me derem para comprar um telemóvel.
-eu: a sério? acho que é uma boa ideia visto que estás a precisar de um.

quanto aos festivais são os que o ele queria ir e desta maneira, já fica com os dois bilhetes. já eu comprei-lhe um livro, um jogo ps3, um jogo de cartas da marvel e um cd de música, creio que ele vai gostar de tudo. 

a festa é que vai ser em grande, no ano passado ele fez dois jantares diferentes pois eram muitos convidados, então este ano eu sugeri ele alugar um espaço e convidar as pessoas todas, arranjamos um espaço muito fixe e vão cinquenta pessoas! cinquenta pessoas é muita gente e o pior é que são todos bons amigos do artista (uns mais próximos do que outros), nenhum é um simples conhecido. eu tenho muitos amigos mas ele consegue ainda ter mais do que eu, não conheço mais ninguém que consiga juntar tantas pessoas na sua festa de aniversário. 

fizemos os preparativos todos, compramos comida, álcool e eu passei horas a fazer uma playlist de oito horas sete horas de música para por a dar durante a noite toda (no inicio dará músicas mais calmas que ele gosta muito e à medida que o tempo vai passando, começa a dar outro tipo de músicas, pop às 23h30, 80's à 00h00, pop/comercial/electrónico à 1h00 e até ao fim da noite vai variando entre o comercial e o electrónico, deu-me bastante trabalho escolher e organizar todas as músicas).

enfim, conto que esta seja a festa do ano! se bem que o gamer já me disse que se o espaço for fixe, podemos fazer a nossa festa de anos lá também pois ele faz anos um dia antes de mim e se realmente fizermos, a nossa será ainda mais awesome! 

8 comentários:

Lobo disse...

Não me digam que alugaram o T... lololololololol

Aaron disse...

só se o trumps nos pagassem por causa da animação que íamos levar connosco! :D

Homem, Homossexual e Pai disse...

que legal! sempre é importante celebrar, ainda mais com tantos amigos! espero que de tudo certo e que o ARTISTA goste das surpresas! abs - parabens a ele!

Aaron disse...

eheh tenho a certeza que vai gostar :)
obrigado :D

Anónimo disse...

Vai ser uma festança e pêras! :D

Aaron disse...

vai ser brutal! ahah

No Limite do Oceano disse...

Vejo que será uma big party. Que corra bem e que seja melhor do que estão à espera!

Aaron disse...

foi sim, foi uma party bem fixe :D