terça-feira, 14 de abril de 2015

warmup para o trumps

tive um fim de semana bastante agradável.

eram duas da manhã de sexta quando vejo uma sms do meu melhor amigo a dizer que chegava a minha casa no dia seguinte por volta das onze horas, "tipo, mas não é suposto vires para minha casa só no fim de semana a seguir?" pensei eu. e estava certo, ele confundiu-se no fim de semana que combinamos mas não teve qualquer problema. 

no sábado à tarde fomos à makro comprar álcool para a festa de anos do artista mas é impossível sair da makro sem alguns doces.. eles nunca tinham ido à makro e quando viram lá umas caixas de m&m e mars enormes e com um papel a dizer que custava quarenta cêntimos a embalagem queriam logo encher o carrinho com aquelas caixas! mas eu disse-lhes que era o preço das embalagens dentro das caixas, ou seja, uma caixa inteira custava uns treze euros. são mesmo totós!

à noite fomos jantar ao restaurante/bar onde a minha ex namorada trabalha, fica no bairro alto. connosco foi uma das melhores amigas do artista, a pratas e o namorado do cozinheiro. a comida não estava má mas também não estava nada demais mas no fim deu barraca! o empregado fez mal as contas e andava lá a insistir que um de nós não pagou.. como é óbvio estava a tentar provar-lhe mostrando os talões que ele deu (que não foram todos) mas ele continuava até que a dada altura ele disse que queria a identificação de um de nós para depois nos contactar pois iam ver a câmara no fim do dia. eu disse que dava o meu contacto sem problema mas queria também o livro de reclamações visto ele estar a chamar-nos de ladrões. o homemzinho lá se calou então e disse para irmos à nossa vida. a minha ex namorada é que ficou bué preocupada e triste pois fomos lá pois é onde ela trabalha mas eu disse-lhe para não se preocupar, não foi culpa dela.

antes do jantar o meu melhor amigo entregou um trabalho dele a um rapaz belga que veio cá a lisboa e quer fazer uma reportagem sobre o trabalho do meu melhor amigo, eu depois disse ao rapaz para vir sair connosco pois ele está sozinho cá em lisboa. fomos buscar o rapaz e continuamos a passear pela baixa e acabamos no rossio sentados. o meu melhor amigo não sabe falar muito bem inglês então estava sempre com alguém na conversa juntamente com o belga para se entenderem, o belga estava caídinho pelo meu melhor amigo. a dada altura pediu para o artista traduzir algo como "se ele não fizesse o trabalho que faz e se eu não fosse fotografo, nunca nos teríamos conhecido". 

pouco depois chegou o gamer, o namorado do gamer, o altinho e dois amigos do namorado do gamer. estávamos cerca de doze pessoas mas só oito de nós é que íamos ao escape rossio, algo que o caro inefável me aconselhou. pah, adoramos! tal como o inefável aconselhou-me eu aconselho a todos vocês! pesquisem sobre o assunto. 

no fim, já era quase uma da manhã, fomos para o bairro ter com os que abandonamos para ir ao escape rossio. entretanto o cozinheiro e outro amigo do artista foram ter connosco. convivemos e conversámos até chegar as três horas e aí fomos ter com a minha ex namorada pois íamos para o trumps como já tínhamos combinado há uns meses!

6 comentários:

Flávio Miguel de Matos disse...

Adoro o Trumps! devias ter-me convidado. Agora tenho dois convites para dia 16.

Aaron disse...

ahah para a próxima convido! :P

Lobo disse...

Eu não adoro o Trumps lololol

Horatius disse...

E os preços da Makro também não têm IVA. O valor com IVA está em nrs mais pequeninos...

Anónimo disse...

Bem que tu dizias que era inicio de noite até ao trumps, porque do trumps nadinha xD

Aaron disse...

@Namorado
não adoras mas gostas ahah

@Horatius
yap, isso também é enganador :P

@Ricardo Costa
daí ser warmup para o trumps :P o trumps é o post a seguir ahah