segunda-feira, 25 de novembro de 2013

domingo caseiro

acordei era mais ou menos meio dia, o l tinha dito que às dez ia embora ma quando fui ao wc vi que ainda estava a dormir. então fiquei na cama com o artista até as duas da tarde, hora que o l acordou de ressaca e veio bater à porta do nosso quarto.

até essa hora, eu e o artista ficamos a conversar e a ver animes. começamos a ver uma chamada "free!", é sobre um grupo de rapazes que fazem natação, mas tento em conta que é só de rapazes e com planos sempre a mostrar os corpos, não estranharia nada que fosse um não sei quê gay ou pelo menos direccionado para esse público.

disse ao l para almoçar connosco e comecei a dar-lhes trabalho, meti o l a descascar batatas e o artista a dar cortes nas castanhas enquanto eu preparava pães de alho. 
ia assar frango no forno com batatas enquanto assava castanhas ao mesmo tempo. os pães eram as entradas. 

o l e o artista ficaram bué tempo a falar de séries que ambos gostam, as séries que eu chamo "séries de gaja" enquanto eu estava a arrumar a roupa que tinha metido a secar.
o almoço ficou pronto eram quatro da tarde. começamos a comer ao mesmo tempo que víamos um filme. 

mas o meu melhor amigo ligou-me a perguntar se não queria ir ao colombo para estar com ele um pouco, já não nos víamos há semanas. então depois de almoçar, paramos de ver o filme e fomos ter com o meu melhor amigo que foi com um amigo dele que estudou com ele no secundário e já se conhecem há carrada de anos mas que eu nunca tinha conhecido.

estivemos lá a conversar um bocado, coisa de uma hora. o meu melhor amigo estava bonito, parece estar bem. falou-se de coisas normais e tal, na próxima semana em principio jantaremos ou assim.

esta tarde também foi fixe pois foi porreiro estar com os dois lá em casa. gosto de ver que se dão bem e claro, unem-se contra mim! conversas tipo:
-l: não sei como é que vais conseguir aturar o aaron!
-artista: queres falar sobre isso? já o aturas à mais tempo..


depois despedimos-nos e por sms o artista voltou a dizer dizer que adorou o fim de semana.
na brincadeira o l disse ao artista durante a tarde que eu tinha falado que já sabia qual seria a prenda de natal dele e ele voltou a dizer por sms que não quer prenda de natal. eu disse-lhe que eu é que sei se dou ou não e ele respondeu-me com "lembraste do meu trato...?", trato este que ele fez em não se meter em relacionamentos até o próximo ano, percebi logo que ele estava com medo que a minha prenda de natal seria pedir-lhe em namoro. disse-lhe logo que sei bem qual é o trato dele e para não se preocupar, não faria isso quanto mais não seja até porque começar um namoro no natal é péssimo.. depois como se festejaria os aniversários da relação? nem passar os dias fora se podia por causa da família.

disse-lhe para não se preocupar com isso, que estamos no mesmo barco, eu estou bem assim a aproveitar cada momento e a conhece-lo cada vez melhor, que não me lembro de alguma vez ter estado assim tão relaxado enquanto conhecia ninguém. disse-lhe para não ter medo de nada (pois ele referiu ter medo de cometer erros do passado), simplesmente deixar as coisas ir e se vir que eu posso ser uma fonte de felicidade para ele, agarrar-me até perceber bem o que sente. 
ainda é cedo para se perceber as coisas, seguir sem expectativas.

ele concordou comigo e esse tema ficou por aí. ao fim da noite convidou-me para ir ao cinema com ele na terça feira, já ficou marcado. depois a prima dele meteu no facebook algumas fotos das noites de sexta e sábado, "já temos as nossas primeiras fotos juntos" disse-me o artista. curiosamente são as minhas primeiras fotos de sempre com álcool na mão pois foram duas fotos do brinde de shots em que entrei em ambos os dias. 

13 comentários:

Mark disse...

Não há nada como passar um domingo calmo e sossegado. Os meus têm sempre um almoço (secante) de família. :s

Pães de alho, nunca comi! É bom?

hug (:

Aaron disse...

tu nunca comeste pão de alho? como nunca? :o claro que é bom, é óptimo! :)
mas tu és obrigado a ir sempre a esse almoço?

abraço :)

Mark disse...

Creio que nunca, pelo que me lembro. :) Tenho de comer. Já ouvi falar, por certo, mas nunca comi.

'Obrigado', não sou; é um costume, digamos. '-'

Eolo disse...

Free pelo pouco que vi é orientado para o público feminino, não para o público gay.

Aaron disse...

@Mark
ah ok, é que existem família que fazem isso como obrigação, e a meu ver é chato lol
então pronto, já sabes, se vires em algum restaurante, pede logo :P

@Eolo
hmm, mas aqueles planos de rabos e tal ahah
só vi o primeiro episódio :)

Eolo disse...

Claramente não conheces o público japonês feminino.

Aaron disse...

verdade, não conheço :P
espero é que seja fixe, pois por agora vou vê-la com ele.
está tudo fixe ctg pah? :)
abraço

Anónimo disse...

uuuu é isso mesmo, aproveitar :D fico feliz por ti!

Horatius disse...

Aaron, tenho a propor-te raptarmos o Mark a um domingo, para o livrar do seu "secante" almoço de família, e irmos empaturrarnos de pães de alho. O Mark anda a perder uma das melhores coisas deste mundo!! LOL

Olha, recentemente no casamento de uma amiga, foram projetadas fotos dos nossos tempos de estudantes. E pela primeira vez apareceram não só fotos minhas com alcool na mão como alcoolizado!!!! (elas já existiam mas nunca tinham deixado os discos rígidos dos nossos pcs... lol)


Grande Abraço

Aaron disse...

@Kyle
obrigado :)

@Horatius
está mesmo! não sei como é que nunca provou.. :)
ahah grande bêbedo! :)
abraço

Anónimo disse...

Aroon agora que reparo tb nunca comi pães de alho, devias cozinhar para a malta haha

Meia Noite e Um Quarto disse...

Tem sido muito bom acompanhar o teu blog...tou aqui a torcer por ti! :-)

Aaron disse...

@Kyle
está mal! quando toda a gente se juntar num jantar eu faço ahah

@Meia Noite e Um Quarto
obrigado :) abraço