segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

o rescaldo do jantar

juntar a minha mãe aos pais do artista foi um sucessos, melhor do que esperaria, nunca houveram silêncios, tiveram sempre tema e riram-se bastante. eles são realmente muito diferentes, no jantar deu mesmo para ver como eu sou parecido com a minha mãe em algumas coisas e o artista é parecido com os pais noutras pois eu conseguia ver nas diferenças dos meus pais muitas das diferenças que eu tenho com o artista.

o jantar foi fondue, arranjei um voucher de dez euros por pessoa com entrada, fondue e acompanhamentos e sobremesa num restaurante à beira praia em carcavelos. para o preço, estava tudo realmente bom. 

antes do jantar o artista tinha-me perguntado que temos iriam ser falados no jantar, eu disse que achava que o principal tema seriamos eu e ele mas também falariam de trabalho ou assim. falaram disso sim, coisas de nós quando éramos pequenos, principalmente a minha mãe a contar histórias parvas minhas mas falou-se também deles, de viagens deles, comidas e coisas que gostam, de quando eram mais novos, etc.

foi bom juntar as famílias, eu e o artista ficamos felizes com o resultado e com a experiência. começo a achar que esta relação com o artista tem tudo para funcionar por muitos muitos muitos anos, ambos vamos fazer por isso e acho que, a não ser que algum de nós faça um erro realmente grande, não será difícil que isto dure por muito muito tempo. mas vamos um passo de cada vez e ontem foi só mais um.


11 comentários:

Anónimo disse...

Fico feliz Aaronzinho :D muito!

Aproveita todos os momentos :D

Aaron disse...

ahaha ty :P
estou a tetar :)

Aaron disse...

tentar*

Unknown disse...

Depois não te esqueças de convidar aqui o pessoal para o casamento :p

E a despedida de solteiro claro hihihi

Aaron disse...

ahaha uma despedida de solteira feira por bloggers :P
quem seria o meu padrinho blogger? :P

João Roque disse...

Fico feliz por vocês.

Aaron disse...

obrigado João :)

Lobo disse...

Ai está uma coisa impensável no meu caso.. LOL

Aaron disse...

então? os vossos pais não sabem?

Lobo disse...

Sabem. Mas há outras "coisinhas" pelo meio.

Aaron disse...

ah pois, essas coisinhas têm que ser ultrapassadas, mas claro, se virem que há motivos para tal esforço :)