quinta-feira, 26 de junho de 2014

compras e mais compras

bem, ontem fui às compras e ainda gastei uns bons trocos mesmo assim, não tanto considerando tudo o que comprei. a pedido de várias famílias (alguém pediu?) vou publicar o que comprei para ver o que acham. basicamente eu queria comprar uns calções de praia e uns normais, este era o meu foco mas se visse outras coisas que gostasse a bons preços ia aproveitar.

fui ao colombo com o artista e um amigo hetero dele, um dos melhores amigos mas que agora raramente estão juntos. mas o rapaz tem andado mal pelos vistos e há dias debafou tudo ao artista, anda bastante sozinho pois os amigos nunca marcam nada, anda a dar-se mal com os pais e anda super desmotivado, tendo em conta que no passado ele já teve uma depressão, o artista preocupou-se logo e quer ver se o convida mais vezes para estar connosco, como tal convidou-o logo para vir hoje connosco às compras. eu gosto do rapaz, é um pouco tímido e não é fácil chegar-se a ele sem se conhecer, acho que ele já não fica assim "afastado" de mim e dá-se numa boa comigo, o que é bom. gosta muito de jogar e temos gostos semelhantes, um dos filmes favoritos dele é o meu filme favorito e também adora anime, ou seja, temas não faltam. 

agora voltando às compras, primeiro fui à fnac comprar uns auriculares e uns fones, pois estava a precisar e depois fui logo à massimo dutti porque para além de ser a minha preferência, estava em saldos! 


comprei umas calças para poder levar para o trabalho:  



















uns calções bem fofinhos:



















um polo amarelinho:



















uma camisola super gira:



















problema, não encontro no site as duas outras peças que comprei, um casaco fininho bege para usar numa saída numa noite de verão e uma camisola tipo polo mas com fecho no lugar de botões azul com riscas azul escuro. pah, gastei cento e vinte euros por estas seis peças.. o que dá algo como vinte euros por peça! nada caro.

por fim, segui a sugestão do Horatius e fui à giovanni gallistore à procura de uns calções de praia e tchaná, fiquei com uns iguais a estes mas em vermelho:



















e pronto, com esta brincadeira toda ainda gastei algo perto de duzentos euros. mas ainda tenho de comprar um perfume pois os meus estão a acabar, o 212 Men é o meu favorito, deverei comprar esse, tal como quero comprar umas vans, vi lá umas brutais mas não tinha o meu número. eram estas:















pode ser que depois ainda encontre umas que goste. a vantagem destas vans é que até podia levar para o trabalho, dependendo dos dias claro. 

após as compras, fomos jantar a minha casa e ficamos lá a jogar umas coisas e a ver vídeos dos honest trailers dos filmes. ah, o artista convidou-me para passar duas semanas em casa dele já que os pais vão de férias e ele vai ficar sozinho, vai ser bem porreiro!

17 comentários:

Mark disse...

Colombo, ugh. :s Só esse lugar retirar-me-ia qualquer vontade de fazer compras.

Gosto das calças, dos calções e da camisola. Não gosto da cor do pólo. Morreria na minha cor de pele. Cremes, amarelos, ficam-me mal. Gosto dos calções da Gallistore. Não gosto naaaada das Vans.

Aaron disse...

ahah eu não desgosto do colombo até porque tem quase todas as lojas que eu gosto e procuro, por isso facilita-me o trabalho :)

eu uso qualquer cor menos rosa, até roxo uso. existem pessoas que ficam melhores com cores frias e outras com cores quentes, por acaso a mim ficam-me bem as duas cores cof cof :P

Mark disse...

Tens o Vasco, que sempre é mais agradável, e o Amoreiras. :) Eu desgosto: arquitectonicamente é medonho, é mal frequentado, é uma zona pavorosa da cidade. :s Aquilo é um atentado ao bom gosto. Só mesmo em Benfica. Espero que seja demolido daqui a algumas (poucas) décadas.

Tenho uma camisa rosa da Ralph Lauren, rosa clarinho, e gosto muito dela. :) Gosto de roxo, mas tenho pouco nessa cor. Pretos, vermelhos, azuis ficam-me bem.

Anónimo disse...

não é muito o meu estilo, mas grandes compras, sim senhor :D

Aaron disse...

@Mark
o vasco não é melhor que o colombo, até porque conheço pessoas que já foram assaltadas lá mesmo à porta. o amoreiras não tem todas as lojas que gosto. quanto a benfica, não tenho nenhum problema com a zona :)
a mim essa camisa não me ia ficar nada bem :P

@Kyle
ainda tens que crescer ahah xD

Eolo disse...

Credo Colombo, se é para ir a um centro comercial vou às Amoreiras ou ao El Corte Inglés.

É tudo demasiado beto e em cores que não são a minha onda, mas vá, to each his own.

Aaron disse...

@Eolo
no el corte é tudo demasiado caro :( andei lá na terça a ver.
ahah beto? nahhhhhhh classic men :P

Meia Noite e Um Quarto disse...

Ok, abri logo os links que deixaste:-D adorei tudo! E não, não gastaste muito tendo em conta o que compraste e onde compraste! Adoramos pechinchas!;-) vou dar ali uma olhada na massimo...

Aaron disse...

@Meia Noite e Um Quarto
ora nem mais!! :D aproveita a época de saldos que eles abriram! se comprares algo publica também :)

Horatius disse...

Ora ainda bem que eu dou boas sugestões a alguém. Já que o meu namorado nem sempre as aceita... olha, aceitam os namorados dos outros... xD

Eolo disse...

O meia noite é outro beto portanto vá, vale o que vale.

És beto pá, assume-te vais ver que não custa nada.

Meia Noite e Um Quarto disse...

tenho comprado uns sapatitos hihihi depois publico uma foto pimpona :-)
vou na 6ª feira à massimo comprar uns pólos! Obrigado pela dica!

Mark disse...

É a tua opinião. Eu não gosto nem de um e nem de outro, mas considero o Vasco melhor. E assaltado, darling, podes sê-lo até na Côte D'Azur. As zonas, realmente, são péssimas. Entre Benfica e um que fica perto de Chelas, venha o Diabo e escolha.

Prefiro mesmo o Amoreiras ou o ECI, claro.

Miguel R disse...

Odeio te porque foste ás compras e eu não posso ir até receber.
É só isso.
*sai de nariz empinado*

Aaron disse...

@Horatius
ahah é mesmo :) eu gostei, ty :D

@Eolo
nah ahah, não sou beto! não uso roupa da pepe jeans nem de marcas do género :)

@Meia Noite e Um Quarto
acho bem :) já compraste ? :)

@Mark
não conheces bem benfica então :)

@Miguel R
espero que já tenhas recebido e baixado o nariz :P

R disse...

Confessa lá, tu és doido pela massimo dutti? LOLOL

E não sei porquê mas tenho ideia que deves ter assim um estilo todo aprumadinho e elegante! :D :D :D

Aaron disse...

@Rúben
claro! a loja é mesmo fixe :)
mais ou menos, não sou muito direitinho em termos de postura e roupa, sou mais descontraído mas com roupa bonita ahah