quinta-feira, 12 de março de 2015

preparação do aniversário do artista

ontem encomendei duas das prendas que quero dar ao artista no seu aniversário, uma é o bestiary da saga spooks e a outra é o kingdom hearts 2.5 HD pois são coisas que ele há muito fala em comprar.





a juntar a isto gostava de lhe fazer algo, alguma surpresa, algo criado por mim mas ainda não sei bem o quê mas ainda tenho mais de um mês para pensar. 

nunca me achei bom a dar prendas ou a preparar surpresas mas às vezes até consigo fazer algo fixe, espero que seja desta vez! 

qual foi a melhor surpresa que fizeram ou receberam?


7 comentários:

Eolo disse...

Que fiz? Um iPad? Que recebi? Estou dividido entre uma mala Versace que nunca compraria para mim e uma colecção de charms de Sailor Moon de edição limitada.

Aaron disse...

não percebi, fizeste um ipad? :)

Eolo disse...

Ofereci um iPad? O que fiz no sentido de oferecer alguma coisa.

Aaron disse...

ah ok :P
mala versace é muito chique :P

Eolo disse...

Já ofereci uma echarpe Armani! :P

Lobo disse...

Ofereci um telegrama de chocolate no emprego dele, mas que ele não gostou muito da ideia porque as colegas dele são muito cuscas lololol

Aaron disse...

ahah pois, acredito :p se calhar gostava mais que fosses tu a oferecer :)