segunda-feira, 9 de março de 2015

uma aventura na sexshop

bem, na sexta feira como tinha algum tempo livre depois do trabalho e antes do artista chegar a minha casa lá fui eu na aventura para a sexshop. tinha como objectivo comprar uns jocks para fazer uma surpresa ao artista. 

entro na loja e deparo-me com dezenas de lingeries diferentes para mulheres e num cantinho a roupa interior masculina. grande parte das cuecas eram mesmo feias, com rendas, fios dentais, com outras cenas estranhas que nem consigo descrever mas lá encontrei os jocks, tamanho S só tinha em magenta (não é a melhor cor) então peguei nuns tamanho M pretos (16 euros, o preço é que não é brincadeira!)

depois de ter os jocks comigo fui dar uma volta pelo resto da loja, vi alguns brinquedos cómicos, jogos sexuais que nem consigo ver muita piada e depois fui parar aos dildos, ainda tive uns minutos a ver a variedade de dildos lá na loja, os mais baratos e mais pequenos também andam à volta dos 15 euros mas tem lá alguns de 30 cm e da grossura de um braço a mais de 80 euros! quem é que comprará isto? alias, a confusão que me faz é, quem é que usa isto? algo assim estraga toda a beleza que um rabo pode ter. pode ser que um dia ainda compre um dos de 15 euros só porque sim!

por fim fui à zona de lubrificantes e afrodisíacos, estava a ver se via lá os poppers para ver os preços pois é algo que quero comprar um dia destes mas não naquele dia pois 16 euros já me chegava para uma primeira ida lá.

não encontrei lá os poppers, fui então pagar, o empregado (não sei se é dono) era um rapaz com a minha idade, não era feio por acaso (também não era algo que se pode chamar de giro) e então perguntei-lhe os preços dos poppers, ele disse-me que é 13 euros o pequeno, 16 o grande. pode ser que outro dia lá volte.


8 comentários:

Pipe disse...

O título do post podia ser o novo livro da colecção Uma Aventura.
Ou então podia dar um novo livro à Anita - "Anita vai a uma sexshop....e fica chocada".

Aaron disse...

eheh foi nisso que pensei Pipe, pena que o Chico não veio cmg :p

Anónimo disse...

Então custou muito ? :P O rapaz foi preconceituoso ? Gostaste ? :P

Aaron disse...

não, foi completamente na boa.
poppers não é só para gays apesar de muitos gays usarem. pior foi eu ter passado uns minutos a olhar para pilas de plástico :P

Lobo disse...

Ainda te dá o cartão cliente frequente lololol

Lobo disse...

Ainda te dá o cartão cliente frequente lololol

Horatius disse...

Olha, tenho a dizer que 15€ dou eu por dois pares de boxers que cada um trás do triplo do tecido dos jocks xD

Aaron disse...

@Namorado
não me importava, assim tinha descontos e descontos são sempre bem vindos :P

@Horatius
verdade, pensei no mesmo! mas sabes como é... quando se quer gasta-se os dinheiros!