quinta-feira, 19 de março de 2015

respostas .1

depois de 548 respostas no meu ask.fm, lembrei-me de passar algumas para posts só porque sim. 

Achas que vais chegar a velhinho? Achas que vais ter alguém para cuidar de ti?

se vou chegar a velhinho.. ninguém sabe, pelo menos vou tentando ter cuidado com a saúde.. o que não quer dizer nada. e também irei fazer para que tenha pessoas que se preocupem comigo, cuidar já não quero muito, se chegar a uma altura que serei demasiado trabalhoso prefiro ir para um lar e conviver com outras pessoas da minha idade.

nota: é normal ver pessoas mais velhas a fazer tudo para manterem-se a viver na sua casinha ou a viver com os filhos, eu não sei até que ponto quererei isso, dependendo de muitas coisas claro, penso se não seria melhor eu viver em algum sítio com pessoas especializadas para me ajudar enquanto convivia com muitas outras pessoas na mesma situação que eu.

Já andaste à porrada com alguém?
já sim, quando era mais novo andei algumas vezes à porrada.

nota: os putos, enquanto zangados escolhem sempre a resolução na base da força! mas só uma das vezes é que fiquei a sangrar do lábio.

Para ti, a aparência importa?
importa bastante na primeira impressão que tiras de uma pessoa, isto é, quando passas por alguém na rua, conheces um grupo de 10 pessoas novas (repara-se logo no mais bonito). depois à medida que se vai conhecendo uma pessoa a aparência perde alguma importância mas nunca deixa de ter alguma importância.

nota: eu como qualquer pessoa (ou quase qualquer pessoa) sinto-me atraído pela aparência das pessoas que vão de encontro aos meus gostos. eu pelo menos não consigo estar com alguém que não me atraia fisicamente por mais que goste da pessoa. pode ser parvo, pode até ser moralmente incorrecto mas é assim que funciono.

Achas que deve existir amor, para existir sexo? E o contrário?
acho que quando um está junto com o outro é brutal!
amor sem sexo é complicado, sexo sem amor torna-se meaningless mas às vezes é necessário.

nota: eu não conseguiria estar numa relação em que o sexo fosse inexistente, para mim não dá pois é uma necessidade física para mim para além de que se estou com alguém tenho desejos em ter sexo com essa pessoa. agora sexo é algo que grande parte das pessoas fazem pelo menos uma vez pois muitas vezes na falta do amor, quer-se ter o sexo na mesma.


talvez amanhã faça outro post com mais perguntas, já agora, podes responder nos comentários estas mesmas perguntas! 


Sem comentários: