terça-feira, 4 de outubro de 2022

rapaz a limpo: o regresso

neste momento estou num aeroporto à espera do avião para voltar para londres, voltar a estar com o artista e a nossa filha.

ele foi um fofo em deixar-me vir passar uns dias numa aventura na albania para aproveitar os meus muitos dias de férias que tinha para tirar. 

durante estas férias passei imenso tempo numa carrinha com um grupo de pessoas enquanto iamos de um local para outro, então usei esse tempo para andar a ler todos os posts que escrevi neste blog. 

isto é mesmo como uma máquina do tempo, ler tudo o que escrevi aqui foi bastante interessante para mim, perceber exactamente como eu era de 2013 a 2015, ver como eu mudei a minha mentalidade em algumas coisas mas sou exactamente igual em outras.

a minha postura em relações, tanto amorosas como de amizade estavam no ponto e não mudei muito até hoje, tenho orgulho do que fiz e do que era na altura.

mas ao mesmo tempo tenho vergonha ao ler as barbaridades que escrevia sobre aceitação, tolerância e diversidade. era muito verdinho e não conseguia ver bem que o que é realidade para mim, pode não ser para ti. engraçado ler os comentários e ver o eolo e o joão roque, sem nunca desistirem, a tentarem mostrar-me o caminho sem que eu conseguisse ver. 

acho que o meu tempo com o artista e viver em londres fez com que eu ficasse uma pessoa muito melhor nesse aspecto. aquela minha ideia de que ser homem era significado de ser masculino não podia ser mais errada.

tenciono continuar a escrever mas há quase 7 anos sem informação neste meu diário, então tenciono escrever sobre o que aconteceu durante este tempo. quem passou algum tempo a ler este blog sabe que quando começo a escrever, escrevo muito por isso contem com posts longos com muita informação sobre o meu percurso até aqui.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tantos anos depois, regressaste. É admirável. De 2015 para cá passaram-se tantas coisas…

Bem-vindo. Um abraço.

Mark

Aaron disse...

É verdade Mark, tanto passou durante este tempo e eu nunca percebi que não devia de ter parado com o blog, mas na altura não tinha motívação. Agora sinto-me com vontade de escrever. O Artista também adorou ler isto tudo e insistiu para eu continuar a escrever, ele acha que eu nunca devia de ter parado :D

Na altura também parei de ler os blogs que eu seguia por isso sinto que perdi imenso.
Abraço Mark!